1. Spirit Fanfics >
  2. Loucos de amor >
  3. Desviando do caminho

História Loucos de amor - Desviando do caminho


Escrita por: AndressaMiranda

Capítulo 16 - Desviando do caminho


Assim que pisaram em Mystic Falls, Bella ficou nervosa. Sabia o que poderia encontrar naquela cidade e não queria achar o mesmo fim, das outras duas vezes.

- Bells. - chamou Demitri pegando sua mão e a fazendo sorrir com o olhar preocupado que tinha sobre ela.

Se sentia mal pelo que tiveram que deixar para trás, mas estava feliz por tê-los ali com ela.

- Eu estou bem. - disse Bella para ele.

- Bom, então por que não vamos lá para casa? - perguntou Kol, também nervoso pelo que os esperava.

- Claro. Mas talvez amanhã pudéssemos encontrar um lugar para nós. - disse Alec, olhando para Felix, Demitri e Heidi, que concordaram, assim como Bella, deixando Kol surpreso.

- Você pode ficar com minha família Bella. - disse Kol.

- Acho melhor não, Kol. Talvez eu possa arrumar um lugar só para mim. - disse Bella, mas Damon tinha uma ideia melhor.

- Pode ficar na pensão Salvatore até achar um lugar Bella. Temos muitos quartos sobrando e Stefan não vai se importar. - disse Damon e ela se sentiu melhor com aquela ideia.

- Parece ótimo Damon. Obrigado.

Ele apenas sorriu.

- Quer ir amanhã?

- Não pode ser hoje? Estou cansada de tudo que aconteceu.

- Claro.

Os frios sabiam do que ela estava fugindo e apenas sorriram, aprovando sua escolha, mas Kol não parecia feliz.

- Bella...- tentou Kol, mas Heidi o interrompeu.

- Ah qual é. Vocês não nasceram grudados. Deixe a garota ir descansar. - disse Heidi, enquanto Felix ria com Damon.

- Ta legal. A gente se encontra amanhã, na minha casa. Temos que conversar. - disse Kol desistindo e todos concordaram.

- Descanse Bells. Sei o quanto precisa. - disse Demitri lhe dando um beijo na testa e a fazendo sorrir com carinho.

- Coloquei um isqueiro e uma estaca na sua bolsa. - disse Felix lhe dando um beijo também e a fazendo rir.

- Eu não tentaria nada. - disse Damon fingindo estar ofendido.

- Você não seria tão idiota assim. - disse Alec, seguindo o mesmo que os outros.

- Vai ficar bem, Alec? - perguntou Bella preocupada e ele sorriu assentindo.

- Graças a você estou livre Bella. Eu vou ficar bem.

- E vamos as compras logo. Não quero ver o que trouxe com você. - disse Heidi a abraçando.

- Heidi, você arrumou minha bolsa.

- Ah é mesmo. Mas vamos mesmo assim.

Sorriram e Bella concordou, antes de se virar para Kol. Nenhum dos dois sabendo o que dizer.

- Ah beijem logo. - disse Damon cansado daquele silêncio.

- Damon! - disse Kol irritado, mas puxou Bella para ele e também lhe deu um beijo na testa. Não tinham certeza do que os aguardava, mas Kol sabia que não era com ele.

- Se Damon tentar alguma gracinha. Me chame e vou ficar feliz em bater nele por você. - disse Kol.

- Tenho certeza que sim. Obrigado Kol. Por tudo.

Ambos sabiam o que era.

- Vamos? - perguntou Damon e Bella concordou, deixando que a pegasse e sumiram na noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...