1. Spirit Fanfics >
  2. Loucos de amor >
  3. Começando a enxergar

História Loucos de amor - Começando a enxergar


Escrita por: AndressaMiranda

Capítulo 17 - Começando a enxergar


Assim que chegaram na casa de Kol, Klaus já estava impaciente de novo, andando de um lado para o outro na sala, o que fez Kol rir.

- O que o amor faz. - disse Kol, e não passou despercebido por ele o olhar curioso dos outros nele, mas só torceu para que ninguém contasse nada.

- Onde ela está? - perguntou Klaus irritado. Não estava bem para as piadas do seu irmão.

- Damon. - disse Alec e ele finalmente percebeu os outros que estavam com Kol, não deixando de ficar curioso.

- O que você fez, Kol?

- Salvei a sua futura namorada. De nada! - disse Kol irritado e subindo para o quarto.

Logo Elijah e Rebekah estavam ao lado de Klaus e o encaravam, esperando.

- Eu só... - disse Klaus, mas Heidi o interrompeu.

- Não se preocupe. Tivemos alguns problemas durante o caminho, só isso. - disse Heidi sorrindo da surpresa no rosto dos três irmãos.

- Bom, por que não vão escolher seus quartos? Fiquem a vontade. - disse Elijah, formal como sempre.

- O que? - disse Klaus, não acreditando.

- Tudo bem Niklaus, vamos dar uma volta, você está precisando. - disse Rebekah o puxando até a saída e ele acabou concordando.

Foi quando Elijah se deixou ser o irmão mais velho.

- Está tudo bem com Kol? - perguntou e Alec se lembrou dele mesmo.

- Nós realmente tivemos alguns problemas para vir. - disse Felix.

- Mas acredito que tenha acontecido algo na primeira vez que ele foi a Volterra salvar Klaus. - disse Demitri, não querendo revelar demais, isso era assunto de Kol e Bella.

- Você tem certeza? - perguntou Elijah, temendo o que viria.

Todos assentiram e ele decidiu deixar isso de lado, por enquanto. Talvez Kol acabe contando para ele mais tarde.

- Tudo bem. Como eu disse, fiquem a vontade.

- Obrigado. - disse Alec antes de sair com os outros três em busca de quartos. Não precisavam dormir, mas era bom ter privacidade às vezes.

Enquanto isso, Bella conheceu o irmão de Damon, Stefan, e sua nada simpática namorada, que em apenas um segundo deduziu que ela era mais uma das amantes de Damon.

- Me desculpe por Elena. Ela acha que é a dona do mundo. - disse Damon ao entrarem no quarto dele, apenas para provocar, o que Bella tinha adorado e se controlado para não rir.

- Tudo bem, já conheci pessoas como ela antes. - disse Bella sorrindo.

- Você pode ficar aqui se quiser, eu...

- Não. Não vou te tirar do seu quarto.

Damon a encarou sério e Bella suspirou. Ele era mais teimoso do que ela.

- Você não está me tirando do quarto Isabella, estou lhe oferecendo ele.

- Ta legal! Se quer tanto.

Riram e Bella seguiu para o banheiro, precisava de um banho depois daquela viagem.

- Bella vou deixar uma roupa para você poder dormir. Não tem nenhuma na sua bolsa. - disse Damon, deixando Bella confusa.

- Como sabe disso? - perguntou Bella, mas logo deduziu.

- Eu olhei. Está em cima da cama. Vou ir pegar algo pra gente comer.

- Ok. Obrigado.

Damon desceu para procurar algo para comer, mas acabou encontrando Stefan e Elena no meio do caminho e fingiu não notá-los, mas o seguiram até a cozinha.

- Quem é ela, Damon? - perguntou Elena, o observando pegar coisas pela cozinha.

Damon olhou para o irmão logo atrás de Elena e o viu fazendo uma cara nada feliz e apenas deu de ombros para seu olhar e ele desconfiou que o casalzinho não andava tão bem como imaginou.

- Acredito que ela tenha se apresentado como Bella. - disse Damon sorrindo.

- Damon!

- Não se preocupe princesinha, ela não está interessada em roubar o seu maldito lugar no centro do mundo!

Elena o encarou em choque e Stefan segurou o riso.

- Respondida a sua dúvida? - perguntou Damon e Stefan tentou disfarçar a risada com uma tosse, mas não deu certo, fazendo Damon rir com ele e Elena os encarar com raiva, que piorou com a chegada de Bella, só com a camisa de Damon.

- Qual a graça? - perguntou Bella com cara de confusa, que não enganou os irmãos Salvatore.

- Nada querida, apenas queimei nossos ovos. - disse Damon sorrindo.

- Sério? Mas você cozinha tão bem.

Bella lhe deu um sorriso, claramente provocando e fazendo Elena engasgar e sair bufando de raiva ao perceber Stefan que não tirava os olhos de Bella.

- Isso foi ótimo! - disse Stefan rindo com os dois.

- Fico feliz que esteja enxergando agora irmão. - disse Damon, abraçando seu irmão de um lado só.

- Eu também Damon. Eu também.

E era realmente verdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...