1. Spirit Fanfics >
  2. Loucura >
  3. A loucura...

História Loucura - A loucura...


Escrita por: StarsWithPandas

Notas do Autor


One shot de Suicide Squad... Leiam♡♡

Capítulo 1 - A loucura...


Fanfic / Fanfiction Loucura - A loucura...

A loucura não é uma coisa bem vista pelos olhos humanos.
Alguns acham que isso é apenas o nosso psicológico ficando maluco mas... Não é bem assim.

Todo psiquiatra fica louco... E também já é louco por conviver com essa "doença" que não é doença.

Ela era apenas mais uma médica anormal como todas... Com seu paciente... O temido Joker... O mais louco dos loucos que não era louco...

Pelo menos aos olhos dela não... Aos olhos dela todos eram loucos... Menos ele... Ela sentia que... Que isso era apenas a cabeça das pessoas.

"Que tola" eles achavam, mas nada superava ela...

Depois de dar muitas palestras sobre a cabeça das pessoas, ela acha que está até ficando louca com isso... Suas palestras sempre com a mesma história:

loucura ou insânia é segundo apsicologia uma condição da mente caracterizada por pensamentos consideradosanormais pela sociedade. É resultado de doença mental, quando não é classificada como a própria doença. A verdadeira constatação da insanidade mental de um indivíduo só pode ser feita por especialistas empsicopatologia.

Algumas visões sobre loucura defendem que o sujeito não está doente da mente, mas pode simplesmente ser uma maneira diferente de ser julgado pelasociedade. Na visão da lei civil, ainsanidade revoga obrigações legais e até atos cometidos contra a sociedade civil com diagnóstico prévio de psicólogos, julgados então como insanidade mental.

Na profissão médica, o termo é agora evitado em favor de diagnósticos específicos deperturbações mentais, a presença de delírios ou alucinações é amplamente referida como apsicose.[1] Quando se discute a doença mental, em termos gerais,psicopatologia é considerada uma designação preferida.[2]

.

Ela não se sentia a melhor por isso, ela se sentia apenas mais uma psicóloga anormal como todas. Seu pensamento nunca mudou e nunca mudará...

Apenas Joker mudará isso... E muito!...


Notas Finais


Eu queria criar uma fic assim então criei essa! Espero que tenham gostado! Comentem pfvr♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...