1. Spirit Fanfics >
  2. Loucuras científicas >
  3. Efeitos das condições exteriores

História Loucuras científicas - Efeitos das condições exteriores


Escrita por: raf-dr

Notas do Autor


Obrigado a todos ou todas que favoritaram. Desculpa se não está tão boa!

Capítulo 9 - Efeitos das condições exteriores


Fanfic / Fanfiction Loucuras científicas - Efeitos das condições exteriores

Acordei meio atordoada, perturbada por um sonho que no instante em que abri os olhos esqueci por completo. 

Olhei o celular e eram quase quatro da manhã. Nem tentei voltar a dormir por que sei que não conseguiria. 

 Vou até a cozinha do fee e pego um copo de água, ensisti muito até o fee me deixar dormir no sofá! Eu estava com uma melancolia inexplicável, uma certa tristeza e um sentimento dolorido buscando lembrar com o que tinha sonhado. Fiquei deitada no sofá encarando o teto e como estava sozinha aquele momento e um peso terrível no peito, me permiti chorar. Chorei por incontáveis minutos até ser assustada pelo toque do meu celular era muito cedo quem me ligaria, deixa eu ver, as quatro e trinta da manhã!

 - Alô? Tia! É você. O que ouve? 

 Fiquei surpresa pois quando o aparelho tocou nem olhei quem poderia ser!

 - Que bom ja esta acordada?

 - Sim tia o que houve?

 - Cosima você não pode ir pro laboratório hoje filha! 

 - O que tia! Por que?

 - Não faça perguntas. Você não vai ok por favor me obedeça!

 - O que? Tia te amo e respeito muito, mas a senhora ta passando dos limites. Me explique que talvez eu pense em obedecer. 

 - Não posso filha por favor não vá!

 - Me desculpe tia vou desligar ok! E talvez fique mais uns dias aqui no felix ta bom chau! 

 Eu já estava estranha, pensativa e triste mas agora estava puta! Estressada o que estava acontecendo? Tia siobhan esta me sufocando cada vez mais.

 Com raiva sensível tomada por sentimentos que me inundavam essa manhã, decido tomar banho e ir mais cedo pro laboratório. O vigia ficou surpreso!

 -Bom dia!

 - Bom dia Dr niehaus! Tão cedo?

 - É pois é, melhor trabalhar dizem que mente vazia é Oficina do diabo ne! 

 Nós rimos! 

 Entro no laboratório e tenho certa curiosidade por que Aldous nos deu amostras de uma provável paciente com sintomas da doença que tentávamos descobrir uma cura, mas pediu exclusivamente que delphine analisasse. Vejo que seu computador está ligado e fico tentada a vasculha-lo quem sabe não descubra também alguma coisa sobre Dr cormier não é! Como é cedo sei que não vão chegar logo então... Alguns e-mails de uma tal de Rachel, não fui capaz de abrir tinha medo de ser alguém especial e eu não gostar. Achei um arquivo com os resultados da katja e abri, estudando minuciosamente fico de boca aberta e pirada! A sequência de DNA da mulher era igual a minha, tipo sanguíneo tudo batia com os meus. Até parecia que eram meus exames mas como? Já cedi amostras minhas pro laboratório mas não pra delphine. Que merda é essa? Fecho os arquivos volto pro meu microscópio e vejo que realmente não é meu dia! Aldous e delphine vão ter que explicar mas talvez seja melhor ficar um pouco na minha e investigar mais. 

 - Bonjour.  Cosima! 

 - Bom dia delphine.

 - Chegou cedo hoje mon Cher.

 - É... não dormi muito resolvi vir mais cedo! Mas não sou a única que chega cedo não é!?

 - Gosto de chegar cedo. Algum problema? 

Delphine se aproxima me encara e pergunta.

 - Dormiu na sua amiga? A noite foi Boa?

 Fico irritada e deixo meu estresse falar.  

- E se tiver sido delphine! Tem algum problema?

 - Não cosima não tenho nada com sua vida, suas coisas você faz o que quiser.

 Ela se afasta visivelmente brava e eu fico no meu canto. Apesar de todos os alarmes do meu corpo dispararem pra que fique longe dela, eu não consigo,  ela já está em meus pensamentos e coração a vontade que tenho é de agarra-la e sentir de novo aqueles lábios nos meus. 

 - Bom dia garotas!

 - Bom dia Scott! Falamos iguais. 

 - Que droga!

 Falo e bato na mesa.

 - Alguém me diz o que estamos fazendo nessa droga de laboratório. Não estamos indo a lugar algum só perda de tempo. Vou la fora tomar um ar! Vou pra sacada do prédio e resolvo fumar um de maconha, não sei por que estou assim hoje. Não é tpm nunca fico tão sensível assim. Fumo e começo a relaxar.

 - Cosima! 

 - O que delphine, vai fazer seu trabalho que parece mais interessante que o meu vai. 

 - Está falando de que cosima? 

 - Não sei! Você veio do nada a uns dias atrás, parece está tentando ficar perto de mim e é cheia de segredos. Não acha que ta na hora de dizer a verdade Dr cormier. O que quer de mim? Quem é você?

 - Sou uma mulher cosima! Que nunca sentiu desejo de esta com outra mulher assim como tenho com você! 

 Ela pega meu rosto entre as mãos e em um instante meu corpo todo desperta até sentir um leve pulsar entre minhas pernas.

 - Da um tempo delphine!

 Falo e tento entrar mas ela segura meu braço. 

 - Vai dizer que não sente cosima!? Que não quer? 

 Me viro e a beijo ferozmente. Agora nossas línguas se encontram e se descobrem! Fico muito excitada com o beijo e com muita relutância separamos nossos lábios, ela parece satisfeita com o que acabou de realizar. Sorri e volta pra dentro! Deve querer me deixar louca.

 Fim do dia e hora de ir. Quando chego ao meu carro uma mulher mais ou menos da minha estatura passa por mim, cabelos curtos e escuros. Um chapéu e óculos escuros também. Por um momento achei aquela mulher familiar mas não liguei. Quando vou ligar o carro ele não quer pegar,  saio puta de dentro dele o chutando. Que droga de dia. 

 - Tudo bem cosima? 

 - Não a porcaria do carro não quer pegar.

 - Posso ajudar!

 - Não me diga que a misteriosa delphine também é mecânica?

 - Não Dr niehaus! Mas posso te dar carona. Pra onde está indo?

 - Bom tenho que ir em casa pegar umas coisas e depois pro loft do felix! 

 -  É so guiar que te levo onde precisar ir! 

Ensino o caminho até a casa da tia S! 

- Quer entrar? 

- Claro tenho que conhecer a tão assustadora senhora S. 

- Hum... 

- Tia??? - Nada! - Parece que ela não está. Vou até o quarto pegar as roupas. 

- Posso conhecer seu quarto? 

- Se quiser! 

Entramos no meu quarto e do nada ela segura minhas mãos me fazendo olhar em seus olhos. Ela leva a mão até meu rosto e estremeço com o toque fechando os olhos e suspirando. Ela me beija de um jeito calmo fazendo com que apreciemos o gosto e os lábios uma da outra, o beijo começa a ficar intenso e levo minhas nãos até sua blusa a retirando. Separamos os lábios e eu não acredito que estou com ela aqui na minha frente com o sutiã e os seios a mostra. Fico hipnotizada olhando dos seus seios pro rosto. 

- Diga que não quer cosima! Diga que não me deseja? 

- Eu quero você delphine! 

Ela tira minha blusa e me beija abrindo meu sutiã desabotoando minha calça, mas eu a detenho. 

- Espera!

Também retiro seu sutiã Seguro seus seios nas minhas pequenas mãos, e Eles cabem perfeitos. Retiro sua calsa gemendo ao vê-la so de calsinha de renda Branca. Ela parece anciosa esperando e desejando o que mais poderia vir. 

- É tão linda delphine... 

- Já fez sexo com uma mulher antes? 

- Não! Você é a primeira cosima! 

-Então vem! 

A conduzo até a cama deito seu corpo magnífico, olho por um momento. Depois começo a distribuir beijo por todas as partes, a beijo descendo minha mão acariciando seu ponto de prazer que se encontra coberto por a calcinha, beijo e dou leves chupadas nos seus seios. Ela geme! Retiro a calcinha e beijo sua barriga, coxas e sexo, o beijo como se fossem seus lábios movimento minha língua de cima a baixo e ela se contorce! Levo minhas mãos aos seios e quando percebo que ala vai explodir no limite do prazer, paro. 

- Vamos terminar juntas Dr. 

Tiro minha calsinha e subo em delphine juntando nossas intimidades, sinto todo seu sexo pulsar sob o meu. Cavalgo os estimulando e juntas entre gemidos chegamos ao ápice do nosso prazer, deito por cima dela. 

- Está bem delphine? 


Notas Finais


Não escrevo muito bem gente! E não estou nada animada! Desculpem qualquer coisa. Acho que não vou continuar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...