1. Spirit Fanfics >
  2. Loucuras de Adolescentes(EM REVISÃO) >
  3. Um brinde para nunca crescermos.

História Loucuras de Adolescentes(EM REVISÃO) - Um brinde para nunca crescermos.


Escrita por: 1SakuraUchiha

Notas do Autor


Oooi pessoal! Eu sinto muito mesmo pela demora, mas me decepcionei tantos com as notas que tive na minha primeira unidade que comecei a estudar mais. Espero muito que entendam, também que não sei se poderei postar toda a semana pois escrever pelo celular é uma lerdeza sem fim haha. Esse capítulo tem mais de 9.000 palavras e espero que compense a demora que tive! EEE! Quem queria saber qual música a Ino tava fazendo hein? :v

Sem tomar ainda mais o tempo de vocês...
Boa Leitura! Nas notas finais estará a roupa das girls! <3

Capítulo 26 - Um brinde para nunca crescermos.


Fanfic / Fanfiction Loucuras de Adolescentes(EM REVISÃO) - Um brinde para nunca crescermos.

Loucuras de Adolescentes.

Capítulo 26 - Um brinde para nunca crescermos

Por: 1SakuraUchiha.

 

::Ino Povs On::

 

Eu tinha ficado realmente surpresa com as surpresas deles, não passou pela minha cabeça isso... E veja que são as garotas que normalmente lembram desses dias especiais! Claro que o presente de Gaara não foi o maior buque de rosas, ou roupas e jóias, mas foi com carinho, e eu amei isso, é o jeito dele e isso que importa para mim! Vai achando que sou tão fútil a ponto de reclamar do presente viu!

 Saímos do quarto de Gaara, eu ainda estava agarrada nele, claro! ELE E MEU BOY!! AI SE UMA PIRANHA VIR EM CIMA DELE! 

 

Eu estava linda (quando eu não estive né?). Usava um cropped roxo, ele deixava minha barriga a mostra e tinha um zíper na frente e sem mangas, e sim alças finas. Minha barriga não ficava totalmente fora pela saia preta rodada que ia ate metade de minhas coxas. Ela tinha outro tecido por cima quadriculado que a deixava perfeita. Um salto alto preto (dançar com aquilo seria difícil, mas eu ainda estaria linda!) Umas pulseiras prateadas em meu pulso, minha maquiagem linda como sempre, um delineador de gatinho que eu amava e cabelos amarrados. 

 

  - Vamos o carro dos garotos? - Hinata perguntou enquanto segurava a cintura de Naruto, o mesmo ele fazia com ela. 

  - Sim né! Eu que não entro no carro rosinha da Karin! - Suigetsu reclamou cruzando os braços, Karin ainda deu um tapa neles mas não se pronunciou a não ser bufar de desanimo pelo o que ele falou. 

  - Okay, esta decidido. Nossos carros né? - Neji perguntou e assentimos. 

  - EU DIRIJO! - Tenten gritou do lado dele. 

  - Nada haver! O carro é meu, eu coloco as regras, querida! - Reclamou se inclinando para ela por ser mais baixa que ele. 

  - E? - E assim começou eles dois a trocarem farpas um no outro, acabou que Neji que ia dirijir o carro. Tenten apenas suspirou e ajeitou seu boné. Tenten estava no estilo bem maloqueira dela. Tinha um top preto e acima dele uma camisa bem solta dela cinza, essa camisa (ou crop né hehe) tinha aberturas abaixo dos braços por isso o top que ela usava. Uma calça jeans cinza mais escura que a camisa. Nos pés um sapato branco. E como disse, ela tinha um boné na cabeça, seus cabelos um pouco ondulados e o boné com muitos spikes preto por ele todo. Huum, maquiagem até que tinha mais coisas e estava bonita. 

  - Vamos meu povo! Odeio chegar atrasada! - Sakura reclamou já puxando o braço de Sasuke. 

  - Concordo, vamos chegar primeiro! - Sasuke debochou seguindo Sakura para o andar debaixo.  

  - NADA HAVER! EU QUE VOU! VAMOS HINATA!! - Naruto a puxou junto e Sasuke e Sakura correram para a porta já saindo de casa e indo para a garagem.  

 

Nós fomos descendo normalmente, ainda mais eu que estou com um salto quinze pra sambar na cara das inimigas! Mas ainda não sei como Hinata desceu sendo que ela também esta com salto, e Naruto saiu correndo... Coitada. Hinata estava bem ousada hoje, devo admitir. Ela usava uma blusa de alças finas e solta vermelha, era rendada e seu decote era oval, mas não mostrava muito, a não ser a barriga que mostrava um pouco, menos o umbigo pela saia cobrir. Uma saia que ia ate o meio das coxas só que mais baixa, preta e de um tecido couro. Seus saltos de boneca que ela dizia ser apaixonada, eles eram pretos meio veludo - e saltos mais baixos que o meu - Seus cabelos soltos e com as pontas cacheadas. Pulseiras e sua bolsa com o celular dentro. 

  - Vê se não faz o Gaara parar pra comprar coisas viu loira! - Temari debochou já saindo.

  - Hum! Me respeite querida! - Coloquei minha mão na cintura enquanto estalava os dedos, pose digna de Oscar! - ... Poderíamos fazer até outra coisa no carro... - Dei uma piscadela - Mas como estamos atrasados, só depois...! - Ainda continuei com meu sorriso e entrei no carro ouvindo Temari rir e mexer a cabeça indo para o carro de Shikamaru. - AAH GENTE! - gritei abrindo o vidro do carro e quanto ouvia motores sendo ligados e o portão abrindo pelo comando do controle. - Quem quizer camisinha eu tenho muitas aqui viu? E de muitos tipos e tamanhos! - Dei uma piscadela safada pra eles que reviraram os olhos e outros coraram. 

  - Tá Ino, guarda sua mente poluída pra você! - Neji reclamou e saiu catando pneu da garagem, a rua até fez um barulho estridente no asfalto. O velhinho que morava na frente de nossa casa até se assustou enquanto pegava suas cartas no correio, e algumas caíram no chão pelo susto.

  

  - Aah esses jovens de hoje... Tudo uns mal educados! - Ele reclamava da vida enquanto se abaixava e pegava as cartas. Sasuke e Sakura saíram também e passaram pelo velho pedindo desculpas (na verdade Sakura pediu, Sasuke apenas ignorou haha). E assim também fez Naruto e Hinata. 

  - VOCÊS VÃO COMER POEIRA! - Temari que dirigia... Eeh... Fodeu! 

  - Me deixar dirigir no seu nada né Shikamaru? - Gaara perguntou já pegando na marcha do carro. 

  - A Temari pode... O resto não! -Falou se espreguiçando no banco passageiro. 

  - Chupa seus trouxas! - ela nos mandou o dedo do meio e saiu catando pneu, que fez um barulho pior que o do Neji. O velhinho derrubou as cartas de novo no chão.  

  - SEUS JOVENS FILHOS DA PUTA! - Minha geeente?! Que isso?! Eu achando que velhinhos eram super gentis, mas esse ai até xingou, calma monamur! Reshtag desiludida. Saímos da garagem passando por ele. 

  - Primeiro: desculpe de novo! E segundo:... Que isso senhor?! - Gaara perguntou indignado, pelo jeito achou o mesmo que eu.

  - Ah vá tomar na jabiraca vá! - e saiu marchando pra casa... Acho que algum dia ele vai acabar nos processando, esse cara deve nos odiar... Mas como odiar uma maravilha chamada Ino, hein? 

  - Vishii!! - Gaara exclamou voltando a andar, comecei a rir do que o velhinho falou.

  - Pelo jeito esses eram os xingamentos da época dele Hahaha. - Falei ainda rindo. 

  - É né! - Ele exclamou dando uma curva, vimos o carro de Shikamaru logo a frente. 

  - Quando eu era pequeno pra não ouvir os outros era os dedos no ouvido e cantava "lá lá lá " pra pessoa falar sozinha! Nem dedo no meio era ainda! - Ri ainda mais. 

  - QUANDO éramos pequenos né? Também passava por isso! - Ele riu e continuamos quietos o caminho. Agora me toquei a que aquele velhinho estava pegando cartas de noite... Talvez não tenha tido tempo pra pegar de manhã né! 

  Passamos por algumas avenidas e fomos indo. No som do carro tocava Safe & Sound da Taylor Swift, aquela diva! Mesmo que o estilo de Gaara não fosse aquele, mas ele respeitava e até gostava. O som era calmo e com a voz dela que acalmava ainda mais. Claro, Gaara não tinha CD dela no carro dele, era apenas meu celular conectado no som dele por um cabo USB. Que aliás, meu iPhone estava lindo com aquela capinha de beijinhos! Adoro capinhas de celular! Fazer o que né! Já no meio do caminho meu celular tocava o peguei e arrastei o ícone para atender. 

  - Sentiu saudades de mim amore? - Atendi já me sentido poderosa, aliás... EU SOU PODEROSA!

  - Oi Ino, já chegamos só esperamos por vocês e o casal ShikaTema! - Sakura respondeu do outro lado da linha. - E não, eu não senti saudades, porca! - uiii!

  - Uii atingiu bem no kokoro! - Me fingi de triste. - Okay, já estamos chegando testa de marquise! - provoquei e ela apenas bufou rindo e desligou o telefone. Continuamos o caminho e logo chegamos a uma espécie de boate. Lá tinha uma fila, e os seguranças viam o nome na lista e deixava entrar os que estavam lá. Tinha alguns fãs que eram parados por outros seguranças a chegar perto de nós, mas mesmo assim Sasuke, Sakura, Hinata, Naruto, Tenten e Neji tentavam dar alguns autógrafos. Eles pararam quando nos viram chegar. Estacionamos o carro e eu sai já fazendo pose. Ora! Eu sou eu né queridas! A boate tinha o nome de Konoha Nightclub. Era grande e bem luxuosa. Ainda mais por dentro. Passamos pelos seguranças e entramos já vendo o tanto de pessoas lá dentro. 

  - Uhuu! - Sakura se alegrou ajeitando seu cropped no corpo. Ela estava com um cropped preto e que parecia um moletom preto, a diferença é que deixava a barriga um pouco a mostra. Um short cintura alta preto(também né...), ele tinha umas fitas pretas que prendiam nas coxas. Em seus pés umm tênis vans cinzas. Em seu pulso uma pulseira de couro marrom. Seus cabelo soltos meio baguncados e maquiagem a seu estilo de sempre. 

  - CADÊ OS TODDYN DESSA FESTA!? SÓ ASSIM EU FICO DOIDONA! - Tenten gritou. 

  - Você já e louca miga! - Hina disse rindo dela. 

  - Nunca pensei que ia dizer isso pra você Hina mas... FICA NA TUA PIRIGA! - Rimos depois do que ela disse, juntamente com Hinata. 

  - Vamos para nossa mesa? - Kaeinw perguntou enquanto passava a mão em seus fios ruivos. Ela usava um cropped também, só que maia delicado e cheio de pedrinhas brilhantes, e todo decorado, era o mais curto de todas nos que usavam os cropped. Ele era beje e de alças finas. Um shot cintura aura preto, com muitos botões dourados e bem curto. Prevejo ciúmes do Sui! Hahaha. Um sato alto rosa colarinho e seus óculos da mesma cor e quadrados meio arredondados. 

  - Bora'! - Naruto chamou já indo. Passamos pela multidão que aplaudiu e subimos vendo duas mesas com seis lugares cada uma. Nos separamos e sentamos. 

  - AAH ESSE LUGAR E MUITO DIVO! - Dei meus chiliques. 

  - Só faltou um garçom pra trazer as coisas, to com preguiça de voltar lá pra baixo... - Shikamaru reclamou sentado ao meu lado. 

  - Concordo, hoje eu to com um sono desgraçado! - Temari falava do lado dele. Usava uma camiseta solta vermelha e mostrava um pouquito da barriga. Uma calça cintura alta preta e com rasgos da coxa ate embaixo. All star branco e no pulso um bracelete com spikes. Cabelos soltos e um cm alguns cachos mal feitos, que era a intenção dela deixar assim. 

  - AFF, tudo sem graça que chato! O que tem a falar testuda? - Olgei ora Sakura que falada entre sussurros com Sasuke. HUUUUUUUUUUMMM!! OLHA O CLINA MINHA GEEEENTE!! Qual sera a conversa deles hum? Huum! 

  - Só sei de uma coisa... Nada sei! - Ela falou se espreguiçando na cadeira. 

  - Nossa que profundo! Irá se tornar o meu lema agora! - Shikamaru deu até palmas, só que lentamente né! 

  - AFF... Vou lá pegar algumas bebidas. - Gaara se levantou. - Vamos Saauke? - Sasuke assentou e se levantou colocando de leve sua mão na cabeca de Sakura e indo com Gaara. Espero que Gaara de minhas dicas bem dadas a ele...!  

*Ino Povs Off* 

::Sasuke Povs On::

 

Sai com Gaara dali e fomos descendo os degraus que tinham. O som alto entrava em meus ouvidos, e até dava um pouco de desconforto, só não dava mais por eu já estar acostumado. Fomos andando ate o pequeno var que tinha ali. Iamos pedir bebidas um pouco mais pesadas, mas Hinata não permitiu que bebessemos coisas tao pesadas. O máximo dali era vodka ou uma vitamina com ela. 

  - Hum... Refrigerante ou cerveja pra Hinata? - Gaara perguntou sem me olhar.

  - Bom levar os dois, se levarmos apenas a cerveja e capaz dela nos fazer voltar! - Disse e ele concordou rindo.  

 

Esperamos pelo barman vir com as bebidas. Me virei ficando de costas para o balcão. Todos dançavam com a batida eletrônica que tocava, alguma spessoas ainda chegavam e vinham direto para o pequeno bar. Lá na frente tinha um palco, não tão grande, e alguns holofotes presos no teto que vinham luzes para todo o canto.

  - Então, Ino me pediu e eu darei as dicas, além de das as minhas próprias, caso vocês já queiram hoje. - Gaara se pronunciou e me olhou. - Você já teve experiência com prostitutas, e eu sei de seus motivos para ter feito com elas. E sei se uma coisa, carinho não era o que se encaixava no seu vocabulário com elas, mas Ino falou que e importante ter cuidado com Sakura, se você realmente a ama! Não vá direto ao ponto, pois você tem cara disso! - Ri assentindo. - Faça ela ver que realmente esta pronta cara, e se não estiver... O que lhe resta e esperar e lhe dar confiança! Somos amigos a muito tempo, e das garotas também, você a conhece, pois sempre teve uma grande ligação com ela, mesmo estando em suas loucuras! Você sabe como ela é! Faca ser especial, pois sei que e a primeira vez dela também. Beleza? 

  - Valeu Gaara! Pode deixar! - sorri batendo de leve em seu ombro, ele retribuiu o sorriso e continuamos esperando. 

  - Aqui está! - Ele deu duas bandejas para a gente, agradecemos e a pegamos saindo dali tendo cuidado para não esbarrar em ninguém. Ate que uma cabeleira ruiva esbarra em Gaara a minha frente, não muito forte, mas o que fez eles se irritasse, e olhando quem era, percebi a razão de seu estresse. 

  - Gaara? - Matsuri estava do lado de Fukä, que tinha esbarrado os cabelos nele.

  - Ora, vocês por aqui? Querem se satisfazer com algo? Caalma, não contaremos pras namoradas vadia de vocês! 

  - A única vadia aqui e você! - Respondi já me esrressando.

  - Que foi Sasuke-kun? Sei que aquela rosada horrorosa não te satisfaz! E você também Gaara! A puta Ino só serve para olhar mesmo! - Gaara já estava vermelho de raiva do que ela dizia de Ino, eu mesmo só faltava ir em cima dela, mas como fui bem educado por minha mãe não irei. 

  - Isso não te interessa! - Gaara respondeu e passamos por elas sem olhar para trás. Chegando a mesa víamos um Naruto já doido. Tenten bebia toddynho com Neji. Sakura olhava o celular, Ino passava batom, Temari com a maior cara de paisagem que já vi para Ino e Suigetsu falava com Karin.

  - Por estão com essa cara? O que houve? - Hinata foi a primeira a notar, logo todas as garotas viraram pra gente. 

  - Fomos abordados por Matsuri e Fukä do nada! - Gaara reclamou se sentando. Entreguei a bandeja a Neji que pegou na outra mesa e voltei para o lado de Sakura que já abria uma cerveja. 

  - Aquelas filhas duma puta! - Ino xingou rangendo os dentes. Sakura ficou com raiva mas não falou nada. 

  - Uiii senhorita Chilique xingando coisas pesadas? Iiih isso é coisa seria viu Gaara! - Hinata falou rindo da cara que Ino fez. 

  - CADÊ OS TODDYNHOA DESSA BUDEGA? EU PAGUEI PRA QUÊ HEIN?! PRA VER VOCÊS PARADOS SEUS PREGUIÇAS! VAMO' COMPRAR TODDYN PRA MIM QUE EU QUERO! - Tenten gritava com dois colegas da escola nossos que passava por nós. Ele tremiam e correram assentindo, mas antes de Tenten ter dado o dinheiro para eles comprarem. - Hum, tô com fome! 

  - Quando você não tá Pucca? Me diz? - Suigetsu disse sarcástico... Como sempre! 

  - Nunca! HAHAHAHAHA!! - Ela ria maleficamente. - Cof, cof, cof, cof, cof, cof!!!! - E começou a ter crise de tosses. 

  - SOCORRO QUE A TENTEN TA MORRENDO! 

  - Jesus apaga a luz! ACODE ELA GENTEEE! - Naruto gritou eufórico largando o prato de ramem indo ate Tenten. Sim, ele estava comendo rámem numa "balada"...

  - QUE APAGAR A LUZ O QUE SEU LOIRO IDIOTA! TENHO MEDO DE ESCURO PORRA! - Tenten gritou já parando de torsir. 

  - FODA-SE! - Naruto gritou de volta. 

  - UOOOOOOOOOOUUU!! - Todos que andavam ao nosso redor gritaram. 

  - Eu sou foda pra caralho! - Naruto ficou se achando a ultima coca - cola do deserto depois dessa. O coitado não vai nem dormir com certeza! - Todos me amam... E vocês? Me amem! E você Hinata? ME AMEEEE!!! 

  - NÃO! - Todos respondemos rindo , com excessão de Hinata, claro. Mas zoar o Naruto não tem preço, literalmente Hahaha. 

  - Vocês são muito maus... Magoou! - Se fingiu de triste se encolhendo no ombro de Hinata que ria divertida.

  - Sasuke, ira cantar algo hoje? - Ouvi uma doce voz do meu lado, era Sakura. Ela me olhava com seus olhos verdes brilhantes. 

  - Acho que sim! - Respondi a olhando intensamente. Não tinha como não olhar diretamente para seus olhos. Ela sorriu minimamente e desviou sua atenção de mim para Ino que já se levantava e deixava a bolsa que trazia na mesa. 

  - VAMOS DANÇAR MEU POVO! Hoje eu to afim de beber ate cair!! - como sempre escandalosa, não sabemos o porquê mas todos olhamos Hinata que a olhava com um olhar de reprovação, mas nada disse. 

  - UHUUU! É hoje que não saímos daqui! - Karin foi na laia de Ino. Elas eram fracas, apenas com uma bebida e já estavam desse jeito... Imagina com dois copos de bebida? Já estavam acabadas! 

  - Ta né! - Temari concordou. As garotas se levantaram - inclusive Sakura - que me deu um beijo da bochecha e foi descenso as escadas com elas.

   A música eletrônica era alta, e só se via pessoas se agarrando e dançando loucamente. Vi os garotos se levantarem ainda com seus copos de cervejam e irem para a barra que tinha ali onde dava para ver as pessoas lá em baixo, além de umas luzes extremamente irritantes no teto. 

  - Quem diria que a Hinata também foi dançar né! Até a Temari cara! TEMARI CARA! - Neji comentou abismado encostado na barra. Decidi ir junto e me levantei indo para lá também ficando ao lado de Naruto. Vi as garotas dançando lá em baixo, Ino e Karin era as que mais dançavam e até mesmo sensualmente... Se Gaara e Suigetsu reparassem nisso.... Vish, quero nem ver!

  - Pois é! Quem fúria que mi ha irmã ia querer dançar... E também a Hinata que sempre foi na dela! - Gaara comentou. 

  - Pelo jeito numa balada ninguém se segura! Todos liberamos nosso lado festeiro! Haha! - Naruto comentou mais alto que o normal... Acho que fiquei surdo! (Primeiro que ele já fala quase que gritando, agora imagina mais alto que isso? Puta que pariu!)

  - Pelo jeito é sim meu amigo... Só espero que ninguém rele na Karin... Se não eu mando brasa! 

  - Uii ciumento! - Shikamaru debochou debruçado na barra.  

- Sou mesmo, e foda-se! - Debochou junto.

Eu via Sakura sorrindo e dançando com as garotas, sorri vendo que ela sorria, isso já me completava. Olhei para o outro lado do lugar e vi Fukä a olhando com ódio. Tsc, odeio essa garota! Era mais fácil ela me deixar em paz e ir rodar bolsa na esquina! Gaara se remexeu em seu canto e olhei para ele estranhando.

  - O que foi Gaara? - Ainda o olhava com minhas sobrancelhas arqueadas. 

  - Ino esta com aquela saia curta, meio da barriga mostrando... O que vocês querem que eu pense? - Ficou estressadinho! 

  - Fique admirando oras! Pergunta besta do caralho Hahaha! - Naruto ficou gargalhando já bebendo seu segundo copo de cerveja. - Sua namorada né bro

  - Sim, mas não é dos machos que estão olhando né idiota? - Gaara já tava o olhando sério. Naruto levantou as mãos em redenção não largando o copo na mão direita. 

  - Calma, que ciúmes foguinho! - Suigetsu entrou na brincadeira. Do outro lado Neji e Shikamaru conversavam olhando as garotas. 

  - Você verá o foguinho daqui a pouco peixinho! - Gaara disse no mesmo tom a Suigetsu que repetiu o gesto de Naruto. - Ino terá una surpresa quando chegar em casa... Ou quem sabe antes e aqui mesmo né? - Gaara disse malicioso. Espero que seja aqui, porque eu não quero dormir ouvindo gritos! 

  *Sasuke Povs Off* 

::Ino Povs On:: 

 

Eu nem tinha tomado um copo de cerveja e já estava doidona. Mas, desde que tinha chegado aqui estava com uma vontade louca de dançar. Daqui a pouco iríamos cantar/ apresentar a minha música do novo álbum como bônus dessa festa. Ela seria aquela que as meninas iam se fantasiar de Hello Kitty, mas houve inprevistor, e a gravadora dose que não seria bom assim, então elas apenas dançaram um pouco no clipe e ajudaram nos instrumentais, e muito! 

*FlashBack On* 

  - Olha Ino, serei sincero para ajudar no trabalho. Essa música é boa para que apenas esteja você chamando atenção na gravação e na voz. É uma música bastante alegre e acho que não vá fazer personalidade de todas elas, pelo menos da Temari não Hahaha! - Temari concordava super feliz com o que Kimimaru dizia. Ele era super amigo de Nagato, pai da Karin e um pouco dos nossos pais, tio Nagato nos recomendou a gravadora dele por ser bem conhecida.

  - Huumm.. Tudo bem! - Nossa, depois que falei isso tenho certeza que vi Temari chorar de alegria. Sakura caiu ajoelhada no chão com as maos para o teto, todos a olhava sem entender nada.

  - É PARA GLORIFICAR DE PÉ IRMÃOS! - Sakura gritou fazendo Kimimaru tapar o ouvido e Hinata ficar rindo ate ficar vermelha. Temari fez o mesmo que ela. 

  - AMÉM SENHOR! - Temari falou acompanhando a rosada. Aarfffff... Mereço! 

  - Chega de drama que tá feio! - Karin reclamou do outro lado rindo.

  - Hum... Também acho! - Falei virando majestosamente meu rosto. Sou maravilhosa! 

  - Chega de viagem parças! Oxê! - Tenten ria delas.

  - Emfim... Entendeu, Ino? - Kimimaru me perguntou suspirando. 

  - Claro! E para o clipe quero um cenário bem fofo! Dois beijos, vou indo! - Joguei meu cabelo para o lado saindo mexendo minha cintura de um lado para o outro do estúdio. Claro, deixei todos com a maior cara de paisagem

  *FlashBack Off*

 

Eu mexia meus cabelos de um lado para o outro vendo as garotas dançarem. Arrumei meu cropped e peguei na mão de Karin a puxando para um canto. 

  - É bom eu cantar já agora? - Perguntei pegando uma das balinhas de menta que eu tinha e colocando na boca. Logo apos retoquei meu batom vendo Karin pensar enquanto arrumava seus cabelos ruivos. 

  - Hum, é bom sim! CLARO que é né querida! - Ela estalada os dedos na minha frente. - Iremos ajudar nos instrumento lá atrás! Boa forte monaaa! - Ela saiu indo falar com as garotas. 

  Fui no banheiro do local e arrumei meu cabelo e maquiagem. Vi Matsuri entrar pelo vidro, mas a ignorei totalmente. 

  - Hum, vou fazer Gaara se interessar em mim, tenha certeza disso loirinha. - Ela parecia mais uma puta... 

  - Querida, eu nem ia ter te convidado, fiz isso por pena mesmo! Então fica caladinha okay? Obrigada e de nada! - Mandei beijos e sai do banheiro indo para o palco que tinha as luzes apagadas, todos esperavam ansiosos para saber o que aconteceria.

  

Hello Kitty - Avril Lavigne. (Bom, já digo que recomendo ler escutando a música haha E as falas da Ino estão em negrito!) 

 

"Minna saiko, arigato, k-k-kawaii, kawaii! 

Galera, obrigada, seus fofos, fofos."

 

Já entrei com minhas mais na cintura cantando em japonês. O ritmo elétrico da música começou a tocar algo nas caixas de som e logo eu já ia pulando para a frente do palco. Já via muitas pessoas pulando.

 

"Mom’s not home tonight. So we can roll around have a pillow fight - Mamãe não está em casa hoje à noite Então podemos andar por aí e ter uma guerra de travesseiro"

Fiquei cantando super divertida para todos que se animavam. Para as meninas a tradução daquela música podia ate não prestar e ser sem sentido, mas tinham que admitir: Ela é divertida! 

 

"Like a major rager OMFG, Let’s all slumber party. Like a fat kid on a pack of smarties - Como um dos principais heróis, oh meu Deus, Vamos todos para a festa do pijama. Como um garoto gordo em um pacote de smarties. "

 

A guitarra potente de Sakura ressoava com a bateria de Temari e eu só sabia sorrir pulando pra galera. Olhei Gaara que ficou vermelho rindo... Outro que ria da minha música naquela casa... Arff!

 

" Someone chuck a cupcake at me, It’s time for spin the bottle. Not gonna talk about it tomorrow -- Alguém jogou um cupcake em mim, hora de girar a garrafa Não vou falar sobre isso amanhã." 

De longe eu via a cara de insatisfação da vaca... Ops! Matsuri. Eu legava na mãos de algumas pessoas que bebiam e até via bebida no ar de tanto auê pulava.

 

" Keep it just between you and me, Let’s play truth or dare now. We can roll around in our underwear how -- Guarde isso apenas entre você e eu, Vamos brincar de “Verdade ou Desafio” agora. Podemos andar por ai com nossas roupas íntimas"

 

Vi Naruto jogar umas bolas coloridas para o palco com confetes. Olhei para outro lado e vi Pain me olhando intensamente... O que esta tramando?

 

" Every silly kitty should be, come come, Kitty kitty, You’re so pretty pretty, Don’t go kitty kitty, play with me - Como toda Kitty boba faria, venha venha, Kitty, Kitty Você é tão linda, linda, Não vá, Kitty, Kitty, fique comigo" (N/A: Só vou fazer a música por aqui, já que ela é bem longa hehe)

 

Continuei pulando super alegre, chegou a parte final da música e todos cantaram comigo (mesmo que não soubessem ela por ser nova, mas os ajudei e também que a música era bem repetitiva!) Assim que acabou todos aplaudiram. Eu fiquei sorrindo e agradecendo no micro - fone enquanto descia plataforma e a musica voltava ao normal.

 

Subi indo lá para cima, vi Gaara sentado de costas pra mim bebendo algo e falava com os garotos, sorri travessa e apareci o abraçando por trás da cadeira, ele não se assustou muito, mas me deu um beijo na bochecha... Huuum! Bafinho de bebida!

  - O que achou queridoo!? - Falei alegre do seu lado. As garotas já estavam na outra mesa e conversavam descontraidamente.

  - Meio repetitivo, mas o ritmo é muito bom!Haha e mais: A letra não tem nada com nada, desculpe pelas verdades! - Sorriu me dando outro beijo, só que no canto da boca. "C-calma Ino, ele esta um pouco bêbado! Não falaria assim da sua perfeição de música!" pensei me acalmando, respirei fundo dando-lhe um beijo na bochecha e sai indo até as meninas. E claro! Tinha que ficar linda né! E como cantei e pulei já me sentei procurando meu batom e espelho que trazia na minha bolsa.

  - Lá vai els buscar o espelho encantado. - Tenten debochou já doidinha. 

  - Claro né! Não é minha culpa se não liga pra moda meu Amorzinho! Não se preocupe que algum dia ela batera na sua porta viu!? - Debochei brincando também. 

  - Oxê! Se cuide piriga'! - Ela reclamou bebendo refrigerante, mas para minha infelicidade ela começou a gargalhar e cuspiu um pouco de refrigerante... Que nojoo!!

  - Vou andar um pouco! - Temari se levantou arrumando sua camiseta e saindo, assentimos e continuamos conversando besteira. 

  - Temari, espera ai! Também vou! - Hinata se levantou com pressa e saiu... Eu mesma só vou aproveitar a beber mais! Hum! 

 

*Ino Povs Off*

::Hinata Povs On::

 

Sai com Temari e descemos falando sobre qualquer coisa. Já lá em baixo acabei sendo empurrada. Olgeiboafa quem tinha me empurrado, e sra ela, aquela idiota da Shion .

  - Ora, já vai trair o Naruto procurando macho é ceguinha!? 

  - A única cega aqui é você caso não tenha notado! - Algumas ao nosso redor gritaram rindo dela. 

  - Ser humilhada por você? Nunca mais! Você logo verá o troco! - Ela saiu e pegou na mão de um garoto que só agora tinha notado que estava com ela, ainda pude ver ele a imprensar na parede e beijá-lá com fervor.

  - Que ridícula! Bem putinha ela hein! - Temari debochou olhando o que ela fazia.

  - Vamos ignorá-lá, é o melhor que podemos fazer de tratando de gente como ela! - Me virei indo até o bar que tinha ali. - Por favor, um pouquinho de whiski! - Pedi ao barman, como disse Ino: Hoje vamos nos divertir! Olhei Temari que me olhada com a boca um pouco aberta e surpresa. - Quê?

  - Que porra...? - Temari quase gaguejou.

  - Ora, vamos nos divertir certo? E esquecer aquelas imbecis! - Disse confiante. Temari sorriu de canto e bateu na mesa. 

  - Ei! Trás pra mim também! - gritou ao barman que assentiu pegando outro pequeno copo.- É hooojeee! - Ela já estava louca sem nem saber. 

  Bebemos um, dois copos e já estávamos dançando e conversando besteiras ao mesmo tempo.

  - Hinataaa! Não sabia que você era de cabeçadas! COF, sempre foi tão contra tudo né migaaa?! - Temari caia alegre em mim com a música que Karin tocava. O nome era Misery Business (Banda Paramore). A batida era bem alegre e com uma grande participação da guitarra. 

  - Não me subestime! Aparências enganam! - Gritei para ela ja que a música era alta.

  - Tô vendo! Hahaha! O cara vomitou na garota que ele tava paquerando Hahaha! SE FODEEEEEU! - Ela gritou para o cara que apenas caiu num canto e a garota saiu correndo. Nós ficamos rindo dele que nem retardadas, ou melhor, que nem hienas no cío!

  A música de Karin tinha acabado, logo se passou mais uma ou duas músicas e vimos Sakura ir ao palco com sua guitarra amada junto de Tenten.

  - Vou cantar uma música que também faz parte do novo álbum, apenas para terem uma ideia das músicas ! - Ela sorriu e pegou na guitarra já fazendo som. Quando eu percebi o som e de que música que ela tinha feito, lembrei que eu e Ino tínhamos amado aquela música e todos também. Ela e Tenten haviam escrito e iriam canta-la juntas. Havíamos gostado daquela música porque lembra MUITA nossa turma e nossas loucuras.

  Here's to Never Growing Up - Avril Lavigne.

Sakura:

Cantando Radiohead com toda a força dos nossos pulmões

O som da bateria era o único instrumento que se fazia presente.

Tenten:

 Com a caixa de som retumbando Enquanto nos apaixonamos 

Tenho uma garrafa de sei lá o quê 

Tenten cantada ao lado de Sakura com empolgação.

Ambas

Mas vamos entrar nesta picape Cantando "Um brinde para nunca crescermos"

Os instrumentos ganharam vida nesta parte e ai que a galera se agitou ainda mais.

Tenten:

Chamamos todos os nossos amigos Enlouquecemos neste fim de semana Sem nenhum motivo específico 

Tenten segurava o microfone cantando e sorrindo vendo cada reação deles, ate fazendo algumas caretas.

Ambas: 

Não acho que vamos mudar um dia

Elas sorriam divertidas censo o publico pular alegre.

Sakura:

 Encontramos você no local Às dez e meia. Nós nunca paramos. E nunca vamos mudar.

Sakura tocava no baixo que segurava olhando a todos.

Tenten:

Diga, Você não dirá para sempre, fique Se você ficar para sempre, ei Podemos ficar jovens para sempre.

Sakura: Cantando Radiohead com toda a força dos nossos pulmões. Com a caixa de som retumbando.

Tenten

Enquanto nos apaixonamos Tenho uma garrafa de sei lá o quê

Ambas:

Mas vamos entrar nesta picape Cantando "Um brinde para nunca crescermos"

Sakura:

Correremos pela rua gritando "puxe meu saco" Eu digo "é, tanto faz, ainda vivemos assim" Quando o sol se puser, levantaremos nossos copos Cantando "Um brinde para nunca crescermos"

A música ficava cada vez mais animada, Tenten e Sakura interpretavam como no clipe que tínhamos feito da música.

Ambas

Oh, oh, oh, oh Um brinde para nunca crescermos Oh, oh, oh, oh Um brinde para nunca crescermos

Sakura:

Vivemos como estrelas de rock Dançamos em todos os bares Isso é o que somos Não acho que vamos mudar um dia.

Tenten:

Eles dizem "cresçam" Mas eles não nos conhecem Não damos a mínima E nunca vamos mudar 

Sakura:

Diga Você não dirá para sempre, fique Se você ficar para sempre, ei Podemos ficar jovens para sempre

Tenten

Cantando Radiohead com toda a força dos nossos pulmões Com a caixa de som retumbando

Sakura

Enquanto nos apaixonamos Tenho uma garrafa de sei lá o quê

Ambas:

Mas vamos entrar nesta picape Cantando "Um brinde para nunca crescermos"

Suas vozes vem sincronizadas tocavam juntas, se via muitas luzes e confetes caindo.

Tenten:

  Correremos pela rua gritando "puxe meu saco" Eu digo "é, tanto faz, ainda viveremos assim" Quando o sol se puser, levantaremos nossos copos Cantando "Um brinde para nunca crescermos" 

Ambas:

Oh, oh, oh, oh Um brinde para nunca crescermos Oh, oh, oh, oh 

Um brinde para nunca crescermos 

Oh, oh, oh, oh Um brinde para nunca crescermos 

Oh, oh, oh, oh Um brinde para nunca crescermos! 

 

Elas encerraram a música e jogaram ainda mais confete em todos e a essa altura Temari já tava louca pulando que nem retardada. 

 

  - Hinata? uffa! Finalmente te achei, estava preocupado...! - Naruto veio me olhando, e desviando das pessoas que pulavam dançando. - ... O que aconteceu com ela? 

  - Ahn... Bebeu demais? Hehe! - Sorri sem graça para ele. 

  - E pelo jeito você também né? - Me olhou com seus olhos azuis... Tão lindos...! 

  - Ahn... Temari é muito influenciável! Não fui eu! - Disse brincando - E também, só foi duas pequenas doses! 

  - Cadê a Temari?! - Shikamaru apareceu do nada.

  - Aqui! - Apontei. Ele seguiu seus olhos castanhos por onde eu tinha apontado, e lá estava ela olhando o nada... Tá pior que eu! 

  - Ela...?

  - Sim, ELAS beberam! - Naruto enfatizou e eu sorri sem graça para Shikamaru que me olhou surpreso... Nossa! Não posso mais fazer nada agora!? - Mas de boa! Só que da próxima vez avisem! - Sorriu abertamente mostrando aqueles dentes brancos e alinhados dele... 

  - Aah... Preciso respirar um pouco! - Falei bocejando. E eu realmente precisava, estava um pouco calor ali dentro. Naruto assentiu e falou para Shikamaru falar aos outros onde estávamos. Saímos com Naruto segurando minha mão e fomos para a parte detrás da festa, onde se tinha uma bela vista das estrelas e da paisagem.

  

Naruto estava encostado ali e olhava para cima, com uma expressão serena e com seus olhos azuis brilhando enquanto olhava as estrelas. Fiquei curiosa vendo ele de paisagem para mim e tentei ver o que ele via, mas não vi nada além de estrelas.

  - O que...

  - Gosto de observar as estrelas! - Ele me interrompeu como se já soubesse o que eu iria perguntar. - Posso até ser um baita idiota! Mas também tenho meus momentos de reflexão! Hum! - Ele riu e eu sorri mais ainda. Agora me lembro de quando éramos menores, quando eu via ele sempre observar a noite quando invetavamos de fazer um pequeno acampamento fora de nossas casas no gramado. 

  - São lindas mesmo! As vezes não nos damos conta da imensidão que é o céu e as estrelas. 

  - Sim! Por isso tenho um telescópio no meu quarto, ver tudo beem de pertinho! Haha! - Riu descontraído. Ficamos mais um tempo olhando tudo em silêncio, até Naruto se virar para mim, mas continuei olhando as estrelas. Ele colocou uma mão em volta de minha cintura e com susto o olhei, ele apenas colocou o dedo indicador em minha boca fazendo um barulhinho com sua boca indicando para mim ficar quieta.

  Ele me trousse aos poucos para si, e capturou meus lábios em um delicado e suave beijo. Dava para ver que não era apenas eu que tinha bebido demais, pois dava para sentir o gosto de vodka em sua boca, e depois eu iria repreender ele, inclusive, acho que era por isso que ele nem ligou em eu ter bebido... Huum! Sua língua explorava minha boca e trazia em mim pequenas sensações de prazer, isso porque ele já seguia em um beijo mais agitado e feroz. 

Ele me encostou encostou de a pouco estávamos encostados observando as estrelas e desceu sua boca pelo meu pescoço, coloquei minhas maos em seus braços levantando um pouco minha cabeça para sentir nais daquelas sensações. Aos poucos, minha consciência foi voltando e logo percebi onde estávamos.

  - N-Naruto... - Sussurrei mas ele ainda assim não parou. - Naruto..! - Chamei-o com mais firmeza e vi contragosto ele parar o que e fazia me olhar. 

  - O que foi? - Me olhava preocupado.

  - É que... - Eu olhada para baixo corada pela situação, e o pior, tinha alguns casais ali dando amassos também! E vai por mim, não eram nada delicados e discretos! - Nós estamos aqui fora... E com essas pessoas aqui, se as que podem chegar... Ahn... - fiquei mais constrangida ainda.

  - Oh! É isso? - Assenti - Porque não disse antes? Vamos para os quartos oras! - Eu o olhei ainda mais corada, e ele pegou em minha mão. Logo, a palavra "diversão" veio em minha cabeça, e eu nem fiz questão de ser arrastada por ele de volta para dentro da festa. E o pior de tudo... Ele fez questão de pedir camisinhas a Ino... OOH MEU DEUS A INO? LOGO A INOOO! AI QUERO ENFIAR MINHA CABEÇA NUM BURACO SO DE OUVIR O QUE ELA FALOU!

  - Huuum.! Que safadinhos! Querem que sabor hein? Para uma bela noitada de prazer para meus amiguxos! - Ela nos olhava maliciosa ao extremo! E ela tinha bebido muito também. Estava no como de Gaara e abraçada a ele. Claro, não pensem besteira, as pernas dela estavam longe de enlaçar ele ali mesmo! 

  - Hehehe! Valeeeu! - Ele escolheu e pegou alguns dela e me levou aos quartos assim, fechando a podta e a trancou voltando a me olhar. - Beem, onde paramos? - Me olhava malicioso. E pelo jeito, será uma grande noitada para mim...! 

*Hinata Povs Off*

::Sakura Povs On:: 

 

Eu nem bebia muito, apenas bebi um ou dois copos de cerveja, afinal eu estava com vontade de beber hoje. Estava o lado de Sasuke vendo nossos amigos de pegando e Shikamaru conversar com Temari que estava mais para "Tenten 2.0". Tenten e Neji tinham ido ao pequeno bar lá em baixo; Enquanto Naruto d Hinata passaram por aqui pedindo camisinhas, meu Deus, fico imaginando a vergonha de Hinata vendo o que Ino tinha falado, cara até eu fiquei envergonhada!

 

 Bom, Shikamaru falava com Temari num canto, Ino e Gaara né, eram os piores, preciso nem falar! Um paquerava o outro. Karin e Suigetsu na mesma situação, a diferença é que bem menos que Gaara e Ino. Como um Suigetsu bem carinhoso pegando na mão de Karin enquanto ela estava com a cabeça encostada no ombro dele, tinha uns sofás que eram grudados nas paredes na frente da nossa mesa, e era ali que eles estavam. Sasuke também não tinha bebido muito, acho que até na mesma quantidade que eu, e observando ele, não vi ele pegar nada mais forte que cerveja. Ou seja, nós dois com cara de tacho olhando aquela cena constrangedora! 

 

Ficamos mais uns minutos olhando aquilo e logo senti um a dor em minha cabeça, a música alta apenas piorava e sentia minha cabeça dar leves pontadas a cada batida da música. Sasuke acabou percebendo a expressão de dor que fiz e me olhou preocupado. 

 

  - O que foi Sakura? Esta se sentindo mal? - Ele colocou a mão em meu ombro vendo meu estado. 

  - Sim, não se preocupe! 

  - Quer água? - Ele insistiu. 

  - Aqui tem água? É uma festa Sasuke!

  - Eu vou e compro uma lá fora! Simples! - Sorriu. - Então? 

  - Acho que quero ir embora... - Falei sentjbdl mais uma pequena pontada na cabeça. O olhei estranhando sua reação ahe foi se levantar e pegar suas chaves do carro. Quem estava com as chaves de casa era Shikamaru e logo Sasuke foi até ele, me levantei fui junto. 

  - Shikamaru, a chave está com você? - Sasuke estava na frente dele que estaca sentado ao lado de Temari no sofá. Els nos olhou e depois fixou o olhar em Sasuke. 

  - Sim! Pra quê a querem? 

  - Sakura ficou com dor de cabeça e quer ir embora, além de eu já estar de saco cheio daqui! - Ele falou revirando os olhos. 

  - Te entendo, cara! Eu só quero minha cama também! MAS, como a mais velha e a "senhorita responsável" ficou bêbada, o que unico tem que pegar o lugar dela sou eu né! Ou seja, ficarei aqui cuidando das crianças! - Ele reclamava olhando Temari deitada. - Aah, isso é tão problemático... - Ele pegou a chave de seu bolso e entregou para Sasuke. 

  - É... Boa sorte ai irmão! 

  - Falou! - Após a essa fala de Shikamaru fomos descendo. Sasuke já atrás de mim e segurava meus ombros enquanto desciamos. 

  - AFF, você de novo!? - Fukä esbarrou na gente, ou melhor, em mim! - Não aguentou não foi? Que fraquinha! Está vendo Sasuke? Nem em festa ela sabe se divertir com você! Devia largá-la e ficar com alguem melhor! Se quiser me achar já sabe né? - Ela passou sua mão por seus seios fartos rapidamente. Olhei Sasuke, e ele só a olhava com nojo. 

  - Vai procurar homem pra ficar e me deixar em paz garota! 

  

  - Ora Sasuke-kun! Já achei, deixe de ser teimoso comigo! - Ela ia tocar nele mas peguei em sua mão.

  - Olha aqui, paciência é o aur eu menos tenho, então vê se vai enxer o saco de outra pessoa. Quem sabe das suas amigas idiotas né? E antes de falar de mim se olha no espelho otaria! - Sai puxando Sasuke de lá sem ligar para as merdas que saia da boca dela. Hum, não sou obrigada a escutar mesmo!  

  - Primeiro vamos a uma lanchonete certo? - Ele falou enquanto ia entrando.

  - Não preci- Ele terminou de fechar a minha porta e rodou o cardo entrando também. 

  - Precisa sim, e ponto final! - Bufei depois ri de sua reação. Seguimos o caminho quietos ate uma lanchonete. No relógio do carro marcavam-se *hora* da noite.   

 

Paramos numa lanchonete 24 horas que tinha. Não tinha tanta gente por ser a hora que era. E isso seria melhor para nós, assim geraria menos tumulto do que já tinha vindo atrás de nós. 

 

  - E a cabeça? - Sasuke tirava o sinto. 

  - Melhorou um pouco depois de termos saído dali! 

  - Que bom, vamos? 

  - Claro! - Nós saímos e ele trancou o carro e assim fomos saindo do estacionamento para a lanchonete.  

 

Assim que entramos as pessoas que comiam pararam o que faziam pata nos olhar. Algumas surpresas, outras quase infartavam dando chiliques silenciosos e outros pela cara de paisagem se perguntavam o aud tava acontecendo, Hahaha mas eu e Tenten riamos tanto desses tipos de pessoas, não por não nos conhecer ou não gostar de nossas músicas, mas porque era engraçada a cara que eles faziam! Sasuke pegou em minha mao não ligando para eles e foi até o balcão. 

  - AAAAH MEU DEUS SASUKE GOSTOSO NA MINHA LANCHONETE! - Uma garota saiu de uma porta que dava na cozinha da lanchonete gritando. - PAAAI PEGA MINHA CÂMERA E UMA CARDENETA! 

  - Primeiro que a lanchonete nem é sua e sim do seu pai! - Uma das assistentes reclamou. 

  - Hum! Sou filha dele ou não sou? - Ela virou o rosto. Eu e Sasuke olhavam os tudo na maior poker face da história. - S-Se vocês me derem um autografo e uma foto será tudo de graça! - Ela falou tímida... Inclusive, que garota bipolar! 

  - Não há necessidade disso! - Falei sem jeito.

- Claro que há! Espera... AAAAAH MEU DEUS SAKURA HARUNO FALOU COMIGOOO!! PAI CHAMA A SAMU QUE EU TÔ NO CHÃO! - Sim, ela é bipolar mesmo! - Um... Dois... Três! Aah... - Parece a Ino, hahaha! - Bom, como eu ia dizendo, tem necessidade sim! 

  - O-Okay... - Eu já estava assustada. 

  - Calma Amy, se não você vai assustar a nossa cliente maravilhosa! - A garota que tinha reclamado mais cedo falou com ela. 

  - Se ela já não estiver assustada né! - Outra assistente disse.

  - Vamos querer pizza, certo Sakura? - Sasuke já falou sem rodeios. 

  - Uhum! Quero suco de maracujá também.  

  - Nós dois. Então, quanto fica? - Ele pegou sua carteira.

  - Um autografo e uma foto! - A garota tava com os olhos tão esbugalhados e brilhantes que dava até medo. 

  - Quanto fica? - Sasuke perguntou de novo. 

  - 200 ienes! - Respondeu a outra assistente. - Logo, logo mandaremos o pedido. 

  - Certo! - Assento. Vi a garota estérica ficar triste. - Sasuke! - Sussurrei para ele que me olhou. - Vamos? - Olhe para a garota para que ele entendesse. Ele suspirou derrotado e concordou com a cabeça. - EEI, Amy certo? - Cheguei perto dela tocando em seu ombro. - A foto e o autógrafo ainda estão de pé? - sorri. Ela ficou surpresa e assentou com a cabeça. Sasuke e eu nos juntamos ao lado dela e a colega de trabalho dela bateu algumas fotos. Depois fizemos os autógrafos e demos para ela. 

  - Muuito obrigada mesmo! Eu aprecio bastante o trabalho de vocês e de toda a banda! - Ela estava emocionada. 

  - Obrigada! - Sorri acenando. 

  - O pedido esta pronto. Obrigada e voltem sempre que quiserem! - A garota do balcão nos entregou a bandeja e fomos até uma mesa vazia nos sentando. Claro que algumas pessoas ainda falavam e nos olhavam, mas já estávamos acostumados. 

  - Será que eles voltam salvos pra casa? - Sasuke fez essa pergunta apos alguns minutos em silêncio. 

  - Ali só vai depender do Shikamaru, porque pelo jeito nem a Hinata estará em condições para ajudar. Coitado, como diz ele: Vai ser problemático! - Tentei imitar a voz desanimadabdela na ultima frase. Sasuke riu de canto depois do que euvdisse.  

 

Continuamos comendo nossa pizza assistindo a TV que tinha pendurada no teto da lanchonete. Sasuke já tinha terminado sua pizza e apenas bebia o suco invertido na TV. Me lembrode quando eu era menor, sempre que saiamos entre amigos e íamos em lanchonetes, cinemas ou parques eu ficava olhando seu rosto sereno e sem nenhuma expressão especifica, claro que olhava sem ele perceber (ou talvez eu achava que ele não percebia). Ficava imaginando enquanto olhava para obrostobdele como ele seria quando cresce-se ou no que ele pensava. Foram longos anos assim, que hoje nem consigo acreditar que estamos namorando... 

  - Já acabou? - Sasuke me perguntou e eu acordei para a realidade novamente.

  - Ah sim! Já acabei, vamos? 

  - Aham! - Ele se levantou e eu fiz a mesma ação. Algumas pessoas estavam na porta querendo autógrafos ou fotos, decidimos apenas tirar as fotos, pois os autógrafos demorariam um pouco mais. Infelizmente não podemos tirar com todos, mas tentamos.  

 

O caminho foi em silencio novamente. Eu olhava a a calçada pela janela do carro enquanto não tinha ninguém andando por ela, exceto alguns casais. Minha dor de cabeça já não doía tanto eu só estava um pouco cancada de ver tantas luzes naquela balada que Ino tinha alugado, eram tantas luzes e som alto que deixaria qualquer um cego e surdo antes de sair dali. No carro apenas se escutava nossa respiração, Sasuke dirigia tranquilamente em seu carro. Ora a mão no volante ou na embrenhagem do carro.

Chegando em casa ele pegou o mini controle da garagem que ele tinha e apertou no botão que a abria automaticamente. Assim que ele estacionou o carro nos descemos e ele pendurou a chave no chaveiro que tinha na garagem.

  - E agora...? - Sasuke falou apos fechar a porta da cozinha que dava acesso a garagem.

  - Humm, não sei. Irei tomar banho e ai a gente vê! - Sorri gentilmente para ele, dei um beijo em sua bochecha e fui para a sala em direção as escadas. 

  - É, boa ideia! - Ele me seguiu e entamos cada um em seu quarto.  

 

É meio estranho apenas nós dois sozinhos em casa, ainda mais esta hora! "Aff! Pensando besteira que nem a Ino, né Sakura? Droga!" Balancei minha cabeça me desencostando da porta e indo para meu guarda roupa pegando minha roupa para dormir e fui indo ao banheiro. Tirei minhas roupas entrando no boxe, não lavaria meus cabelos pois estava com uma preguiça monstruosa, literalmente. E também que antes da festa já tinha o lavado, hum, sou dessas mesmo! Pensei na bagunça que seria quando aqueles doidos voltassem, com uma Ino e Gaara, alem de Temari também estarem totalmente bêbados. Tenten e Neji eu nem os vi quando sai, onde eles estariam ai ninguém sabe, mas já são doidos também, e Naruto e Hinata com ressaca depois do que eles fizeram né, se e que me entendem! Emfim, o coitado do Shikamaru com todos nas costas! Tomando o banho eu ri pensando no trabalho que seria. 

 

Passei o sabonete pelo meu corpo e pelo meu rosto tirando a maquiagem escura que eu estava. Depois de alguns minutos desliguei chuveira e peguei a toalha do lado de fora do boxe me enrolando nela e secando. Pegando minhas roupas e peças intimas fui vestindo e sai do banheiro deixando uma fumaça dele sair para o quarto. Não sabia o que iria fazer, se ia dormir ou falar com Sasuke um pouco. Mesmo que sejamos namorados, ele continua sendo calado como sempre, e para falar comigo no meio do barulho dos nossos amigos fica difícil, afinal sei como ele é nesse quesito de demonstrar afeto no meio de muitas pessoas. É como se ele fosse tímido, até mesmo com a mãe dele, ou irmão e pai ele e assim! 

Fiquei alguns minutos pensando e decidi: Iria falar um pouco com ele! Lembro de como nós nos afastamos um pouco desde que ele começou a ficar estranho alguns anos atrás. Sasuke era grosso com todos nós e princilamnete comigo, não na maneira de falar, mas como ele nos olhava. Sempre com o olhar baixo e sem nenhuma expressão. Eu também fui afetada, ficava triste de vê-lo daquele jeito, ate mesmo minhas músicas mudaram, de uma maneira divertida de passar o rock e o punk que eu cantava ficaram diferentes, em minhas músicas eu falava o quanto estava chateada com toda a situação, ainda mais depois que meu avô por parte de mãe morreu. Nós até quase vimos a hora de Sasuke se drogar e ficamos muito preocupados, mas, ele não chegou a isso e até se desculpou. Saindo de meus pensamentos balançando minha cabeça eu calcei meus chinelos e abri a porta de meu quarto indo para a escada e a descendo.

Pude ver já no meio das escadas Sasuke assistindo algo na TV. Fui de fininho até ele sentando ao seu lado. Ele me olhou surpreso mas depois deu um sorriso de canto voltando a assistir. Passava um noticiário. Nunca gostei muito de noticiários. 

  - Humm, que chato! - Reclamei fazendo bico. 

  - Também achei chato, mas não tem nada pra fazer e estou sem sono! - Ele reclamou também largando o controle do seu lado. - Alguma idéia? 

  - Nenhuma! - Encostei minha cabeça em seu ombro suspirando.

  - Tsc! - Sasuke estalou a língua e pegou em minha mão nos fazendo levantar do sofá. O olhei sem entender nada. - Sorvete, e ai? - Meus olhos brilharam só de ele falar "sorvete".

  - Mas é claro!! - O puxei para a cozinha mas parei no meio do caminho me virando para ele. - V-você sabe que aquele sorvete e da Hinata em tempos de TPM né? 

  - Aham, depois compramos outro... E até parece que vamos comer o pote inteiro! - Ele voltou a me puxar para a cozinha. 

  - Hehe, você pode até não ser, já eu não garanto nada! - Cruzei mais braços olhando ele pegar o pote no congelador.

  Separamos nossas taças para o sorvete e ele colocou as bolas dele. Eram amarelas, pelo jeito o sorvete era de creme. Enquanto ele colocava eu fui buscar os talheres, e olgei o relógio na parede da cozinha, já eram 23h22m. 

Fomos para a dala de volta e sentamos, Sasuke colocou num canal qualquer que passava uma série de comédia e ficamos comendo. Eu terminei primeiro, afinal e sorvete né gente! 

  - Saasuke, quer me dar um pouquinho? Só um tiquinho! - Falei tentando fazer a cara fofa só gato de botas. Sasuke me olhou sem expressão nenhuma e olhou para sua taça pegando um pouco com a colher e estendendo para mim. Eu ia pegar a colher, mas ele afastou.

  - Não, assim não! - Ele sorriu de canto levanto ela até minha boca fiquei corada pensando um pouco enquanto via ele desligar a TV. Abri um pouco minha boca e ele colocou a colher. Senti o gosto do sorvete e comi após ele tirar ela de lá. Ele sorriu novamente e se levantou levando juntamente consigo minha taça para a cozinha. 

  Fiquei sentada pensando um pouco na vida ate ele se agachar na minha frente. Arregalei os olhos e minhas bochechas esquentaram, AFF, tinha que corar pra tudo? Mais que merda!

  - Ahn.. Que foi? - Ele olhava diretamente me meus olhos com sua expressão de sempre. Ele levantou a mão e com o polegar limpou o canto de minha boca. 

  - Sorvete! 

  - Ah obrigada! - Agora eu podia morrer de vergonha. 

 

 Sasuke continuou me olhando intensamente e se aproximando bem devagar. Eu esqueci da vergonha em que eu estava e deixei que ele se aproximasse. Seus lábios tocaram delicadamente os meus, Fechei meus olhos sentindo a suavidade daquele beijo. Ele foi se intensificando e logo Sasuke se levantava um pouco já colocando sua mão em minha nuca. Minhas maos foram para seu peito pegando um pouco em sua camisa e senti ele sorrir... Será que fiz algo errado? Aii! Com a falta de ar paramos, Sasuke me olhava novamente, porém, eu via algo diferente em seus olhos. Já vi Ino falar disso mas nunca me importei, hum, será que... Ele sorriu, fiquei o olhando sem saber de nada. 

  - Não aguento mais..! - Ele me abraçou colocando sua cabeça em meu pescoço, pude sentir seu nariz roçar nele.

  - Eu sei! - Sorri sentindo ele dar leves beijos ali. Eu também já não tava aguentando, eram tantas provocações que fazíamos as vezes que se tornava impossível, ainda mais agora!  

 

Continua... 


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado! :) Eu agradeço muito as pessoas que comentaram capitulo passado! E mesmo depois de sermões eu demorei de novo :P Desculpaa! :') Ainda teve uma leitura que disse ter relido diversas vezes a história e sempre me perguntava dos capitulos, bom esse cap também vai para ti @NinaNamisake<3 Espero que tenham gostado e pessoal! Eu irei fazer uma perguntar, por favor não me deixam no vácuo ;-; Vocês acham que os momentos dos casais esta bom? Me digam! NaruHina eu fiz neste cap e SasuSaku porque observando a fanfics vi que eles são os que menos tem momentos e ShikaTema que ainda farei mais para frente. E me desculpem se tiver erros, tentei revisar mas queria já postar para vocês e revisei só passando o olho mesmo. E eu sei que a música da Ino não tem tanto sentido :v kkkkk Mas acho que combinou com ela sei lá! :v

Roupas::
Sakura: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=16420106&.svc=copypaste-and&id=196212666

Hinata: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=16420106&.svc=copypaste-and&id=196214894

Ino: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=16420106&.svc=copypaste-and&id=196199360

Temari: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=16420106&.svc=copypaste-and&id=196213904

Tenten: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=16420106&.svc=copypaste-and&id=196217592

Karin: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=16420106&.svc=copypaste-and&id=196216553

Beijos e ate mais <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...