1. Spirit Fanfics >
  2. Loucuras de Adolescentes(EM REVISÃO) >
  3. Encrencados

História Loucuras de Adolescentes(EM REVISÃO) - Encrencados


Escrita por: 1SakuraUchiha

Notas do Autor


Oiiie pessoal! Bom, como prometido postei o capitulo! Novamente peço desculpas pela demora! Espero que o capitulo agrade vocês :) Até as notas finais!

Capítulo 28 - Encrencados


Fanfic / Fanfiction Loucuras de Adolescentes(EM REVISÃO) - Encrencados


Loucuras de Adolescentes
Capítulo 29 - Encrencados. 


~ 1SakuraUchiha


::Ino Povs On:: 


E LÁ ESTÁVAMOS NÓS... Espera... ONDE É QUE NÓS ESTAMOS? SE ESTIVERMOS NUM CABARÉ? E SE EU FUI ESTRUPADA POR GOLIRAS?! MEU PAI VAI ME MATAR! Nem falo da minha mãe por ela ser mais calma.. Imagina se ela fosse que nem a tia Kushina? Querida, euzinha estaria morta! 


Abri devagar meus olhos - que a maquiagem com certeza estava MUITO horrorosa! - e olhei ao redor. Humm, grama? E flores? Olhando pelo lado bom... Essas flores faria bem para minha pele divosa! Agora... A grama deve estar cheia de bichinhos! AAAH GAARA MEU AMOR ONDE TU ESTÁ?! Olhei um pouco mais levantando um pouco a cabeça, tinha um casa na nossa frente, de quem era...? AAAH É a nossa! Haha. A garagem e olhando para o lado, os carros tudo estacionado errado... Meu Deus, se o carro de Gaaranestiver um pouquinho arranhado, ai sim veremos a reencarnação do mal na nossa frente (afinal, Gaara é MUITO cuidadoso com as coisas dele!) 


E meus cabelos como estavam? Toquei nela devagar e entrei em pânico. AAAH DEVEM  ESTAR CHEIO DE TERRA! Mas espera... O que aconteceu ontem mesmo? Hummm.. Festa, briga, praia, loucuras... E carros andando doidos pela rua principal da cidade, com buzinas e xingamentos de outros motoristas, mais um "vai tomar no cu" do Suigetsu para eles, e... FOTOS DE FOFOQUEIROS DA INTERNET! AGORA SIM EU ME CONSIDERO MORTA! 


Olhei para o outro lado, vi uma cambada de gente "morta" no chão, Naruto era o mais estranho, sua bunda para cima e sua cara no chão, enquanto babava falando de unicórnios... Pois é querido, tia Kushina fará você ver unicórnios daqui a pouco viu! Ao lado dele Hinata, que era a única que dormia certinho ali! Mas, ela também tava com a maquiagem bagunçada mo rosto, sem falar dos cabelos e da roupa amassada. Temari estava caída em cima de Shikamaru, literalmente, enquanto ele nem ligava e estava de boca aberta dormindo. Gaara ao meu lado, também deitado de um jeito estranho, Karin encostada na porta com o óculos torto no rosto enquanto Suigetsu estava deitado no colo dela, babando também né! Homens...! 


Me sentei meio tonta quase deitando novamente e vi nosso vizinho regando suas plantas do jardim, ele me viu e fez aquela expressão ranzinza dele, eu dei "tchauzinho" sorrindo.


  -     Esses jovens de hoje, tudo uns vagabundos viu! Aí de meus netos de serem assim! - E saiu pisando duro, apenas ri do comentário e coçei minha cabeça, eu precisava de um banho URGENTEMENTE! E daqueles que duram HORAS! 


Me levantei indo até uma torneira que tinha ali e nela havia uma mangueira, liguei a mesma e apontei para a negada de bêbados! Desculpe amiguinhos, mas não tô' afim de ficar mais suja! O jato de água foi apontado para Gaara que acordou num pulo, comecei a gargalhar feito uma gazela enquanto jogava nos outros, vendo a mesma reação... A não ser Shikamaru que continuava dormindo! 


  -    Porra Ino! - Gaara reclamou limpando o rosto, tão fofo! Só não esta mais porque a cara de quem vai ficar o dia todo de ressaca estava presente. 


Aos poucos eles foram lembrando o que tinha acontecido, e eu só ria da cara de retardado que eles fizeram e depois a de pânico. 


  -JESUS ME LEVA QUE MINHA MÃE VAI ME MATAR, NOSSA SENHORA DO LAMEN ME AJUDA QUE A DONA KUSHINA ESTA RINDO PRA ARRANCAR MEU COURO! - Naruto já rezava ate mesmo uma oração latim quase chorando. - ME SALVA DESSAS INFLUÊNCIAS RUINS! 


  -     Aah, como se você fosse o senhor santo né! - Shikamaru finalmente acordou com a gritaria, esse pelo jeito era o ponto fraco dele, Haha. 


  -     Preciso de um banho! - Resmunguei já indo para a porta. 


  -     Todos precisamos! - Hinata respondeu também correndo para a porta com Karin atrás de si. 


  -     Sorte nossa que a casa não tem um banheiro só, imagina a bagunça que seria! - Suigetsu comentou vendo o desespero que tínhamos entrando na casa... E Naruto continuava rezando!  


  -     Vontade de colocar as tripa pra fora... - Shikamaru resmungou ainda com sentado com a mão na barriga. Temari estava ao lado dele e o olhou preocupada. 


  -     E eu de fazer meus barrinhos! - Suigetsu continuava olhando nossa confusão para entrar. 


  -     SEU NOJENTO! - Gritei olhando para ele com nojo, ele apenas deu de ombros rindo.  


Consegui finalmente entrar em casa! Só que não, na verdadee nos três caímos, mas dentro dela né! Hum, sei que sou divosa, beijos!


Sai correndo para meu quarto e assim indo ao meu CLOSET, (não sei porque mas adoro falar isso, CLOSET! HAHA!) Fui pegando um vestido soltinho e mais "simples" branco. Como hoje era domingo eu relaxaria e levaria umas broncas da mamãe e do papai pelo celular, certeza! Fui para o banheiro tirando minhas roupas, não usaria a bamjeora porque ela ficaria com a água toda suja e consequentemente me sujaria mais, nossa, estou me sentindo inteligente, Haha! 


Lavei primeiros meus cabelos para que elesbficassem lindos e maravilhosos! Depois meu corpo e foi difícil tirar aquela maquiagem toda borrada de meu rosto! Ai, ai mulher sofre viu! Para colocar a maquiagem e pra tirar também! 


Sai enrolada na toalha, já que havia esquecido minha peça de roupa na cama, pois é, não estou inteligente não! Coloquei minhas peças íntimas, vesti meu vestido fui hidratar minha pele e pentear meus cabelos. Deixei eles soltos mesmo, já que estavam molhados e eu realmente estava com preguiça de passar o secador neles.  Passei um perfume, pegyei meu celular e sai do quarto, tinha que estar cheirosa né, não porque estou morta de ressaca que eu tenho que estar desarrumada! Eu daria uma olhada em minhas redes socias e nas fofocas né! Vai saber não saiu algo ruim da gente por ontem, o que é meio óbvio! 


Gaara já havia tomado banho também e estava sentado jogando video game, assim que me viu descendo as escadas parou e deu seu maravilhoso sorriso de canto para mim fui até ele e me sentei ao seu lado bem juntinho com as pernas dobradas, dei-lhe  selinho demorado enquanto ele, como sempre, aprofundava mais. Sentia seus lábios chuparem levemente meu lábio inferior e sua língua ir de contato com a minha. Ficamos minutos assim ate sentir a fala de ar. Encostei minha cabeça em seu ombro e ele voltou a jogar enquanto eu comecei a mexer no meu celular. 


  -     E ai esta bem? - Perguntei para ele sem tirar meus olhos do celular.


  -     Sim, só com uma dor de cabeça. - Respondeu também concentrado no jogo. 


  - E isso é "estar bem" amor? - Olhei para ele rindo. 


  -     Ela não esta incomodando muito! - Sorriu também. Esse meu ruivo viu!  


*Ino Povs Off* 


A porta da casa abriu bruscamente acordando o casal que dormia tranquilamente apenas com a pequena luminosidade do sol em seus rostos. Eles se levantaram lentamente, mas assustados. Logo veio em suas mentes o que aconteceu, e olharam um para o e Sakura estando corada, logo já haviam deduzido que seria seus amigos chegando em casa. 


  -     Bom dia! - Sakura falou sonolenta, mas, em sua voz havia animação. 


  -     Oi... - Sasuke se mexeu um pouco chegando perto dela lhe dando um beijo na testa com um sorriso de canto a olhando carinhosamente. Sakura lembrou-se que estava despida de suas peças intimas, mesmo estando com a camiseta de Sasuke, mas não gostava de ficar sem elas, rapidamente levantou ainda mais a coberta corada o olhando. - Pra quê Isso? - Ele perguntou confuso rindo dela, ele foi saindo da cama já vestido em sua roupa íntima indo para o banheiro enquanto Sakura ficava com seu rosto ainda mais quente, via os gominhos em seu peitoral malhado e os músculos de seus braços onde havia uma tatuagem no direito enquanto ele se mexia. - Pelo jeito a galera de trouxa chegou! - Sakura riu do comentário e se enrolou na coberta levantando, mas logo lembrou que estava vestida e a deixou. 


  -     Vou para meu quarto tomar banho... 


  -     Por que não toma aqui? - Ela corou novamente e negou.


  -     Vou vestir o quê? E também se for pra ver a Ino que pelo menos seja vestida, porque já sei das perguntas! - Ele deu uma risada nasal vendo a mesma se levantar e cambalear um pouco. 


  -     Se sente bem? Esta doendo muito? - Estava preocupado. 


  -     Não, só arde não se preocupe! - Ela sorriu um pouco sem graça e saiu correndo do quarto deixando ele rindo.


  Como seu quarto era perto do dele entrou rápido no seu fechando a porta corada. Foi andando ate seu closet e foi pegando a roupa que vestiria após seu banho relaxante. Seria um short jeans, uma blusa preta acinzentada curta da Adidas com um tecido bem relaxante. A rosada pegou suas roupas, suas peças intimas e seu celular indo para o banheiro.


Como já estava depida, apenas tirou a toalha e foi para a banheira que enchia e colocou uma música bem descontraída para tocar enquanto tomava seu banho. Pensou no que aconteceu consigo na noite passada, de seus beijos e carícias com Sasuke, ao pensando naquilo já a deixava corada. Ele tinha sido bastante carinhoso consigo, isso só a fazia suspirar e seu coração bater mais acelerado. 


Ela se banhou, lavou seus cabelos róseos. Assim que saiu da banheira vestiu suas peças íntimas e um robi indo para seu quarto com o celular na mão cantarolando a música que havia tocado. Vestiu suas roupas e penteou seus fios os desembaraçando e deixando-os soltos. Saiu do quarto e foi andando ate a sala achando Ino e Gaara sentados no sofá, foi comer algo já que estava faminta. 


  -     E aí, quais as loucuras de ontem? - Ela os cumprimentou. 


  -     Você não vai nem acreditar Sakura! Só sei que estamos ferrados para os nossos pais! - A loira mostrou seu celular para a amiga onde havia eles num carro e em uma notícia. 


  -     Menos eu e Sasuke! - A rosada sorriu vitoriosa. 


  -     Tenten e Neji também! - Gaara completou concentrado em seu jogo.


  -     E onde ele estão? - Sakura perguntou para Ino. 


  -     E eu sei? Saíram após vocês terem saído e não os vimos mais! 


  -     Pronto, devem ter morrido, afinal eles são um casal de patetas! - A rosada riu do próprio comentário junto da loira.  


E após esse comentário entre elas, que a porta de entrada foi aberta bruscamente, mostrando duas figuras morenas. Ambos com os cabelos bastante bagunçados.


  -     CHEGUEI PORRAAA! - Tenten gritou correndo e pulando no sofá. 


  -     E só foi falar na peste que ela aparece Hahaha! - Ino começou a gargalhar com seu comentário e Sakura olhava tudo assustada e depois entendeu rindo. 


  -     TÔ COM FOME PRA CARALHO! - Neji ja foi invadindo a cozinha. 


  -     Onde vocês estavam para estarem desse jeito? Numa savana? - Ino se recuperava da crise de risos que teve.


  -     Na minha segunda casa! - A morena sorriu e se levantou. - Vou tomar banho! 


  -     Já devia ter ido né querida? - Ino a olhava.


  -     Que foi piriga'? Quer partir pra briga? - Tenten brincou. - Se eu quiser fico uma semana sem tomar banho! Hum! - Fez birra já ondo para as escadas. 


  -     Não vou nem falar nada pra ti viu! - Ino voltou a mexer em seu celular.


  -     Sem comentários! - Sakura falou indo sentar em uma das poltronas pegando seu celular do bolso de seu short. 


  -     Ei Ten-chan, quer que eu vá tomar banho com você? - Neji falou malicioso.  - Também estou precisando! - Sorriu de canto. 


  -     Aaaah... Não! - E saiu rindo para seu quarto. 


  -     Doida! - Gaara ficou rindo da expressão que Neji havia feito. 


Já no segundo andar da casa, Tenten foi para seu quarto e pegou uma toalha indo para o banheiro, separaria suas roupas depois.


  -     Aquele sem vergonha! - Ela falava sozinha rindo enquanto se despia. 


 Ela banhava-se rapidamente para que fosse logo lavar suas madeixas castanhas, que para ela, já estavam oleosas. Lavou bastante seu cabelo e assim que terminou se enrolou na toalha indo ate a frente do espelho começando a ver seu reflexo. Pensava se realmente era tão bonita quanto suas amigas e fãs falavam, ela não era o tipo de pessoa de baixo estima, mas sabia que todos já tinham feito essa pergunta para si mesmos.


Saiu de seu banheiro após passar um hidratante refrescante pelo seu corpo, já que aquele diabestava bastante calor e foi pegando as roupas que vestiria. Ela havia optado por um cropped top com um tecido leve preto estampado com uma pequena frase, este deixava sua barriga um pouco amostra. Pegou uma calça jeans do estilo "boyfriend" que era dobrada nas canelas e ela continha alguns rasgos no joelho. Secou seus cabelos com secados e os amarrou num coque frouxo. Já saindo do quarto pegou seu celular já descenso para a sala. Viu Neji lá já tomado seu banho comendo algo na mesa, e Suigetsu sentado jogando com Gaara. 


  -     Aah, estou acabada! - Ela se sentou ao lado de Sakura que falava com Sasuke sorrindo e recebendo carícias do mesmos. Tenten viu que ate mesmo Gaara recebia suas carícias de Ino, mesmo estando "ocupado". - Hey Suigetsu! - O mesmo a olhou. Ela apontou para os casais rindo e após apontou para si mesma e para ele. - ISOLADOOOS!

 
  -     Hahaha! Né! Que merda cara, somos os de vela aqui! 


  -     Opa! Eu tô aqui Tenten! - Neji se pronunciou.


  -     Esta aí, não aqui comigo! - Fingiu estar chateada. 


  -     Ela tá de TPM se preocupa não Neji! - Sakura avisou recebendo uma almofada de Tenten.


  -     Pois é, só pode ser isso! - Ele riu da expressão que a namorada fez que era um bico. 


  -     Liga não Tenten que é invejinha ai! - Ino defendeu entrando na brincadeira.


  -     Isso mesmo. - a morena concordou cruzando seus braços. 


  - Eu com invejinha disso? - A rosada apontou para a morena brincando - É mais fácil eu ter inveja dos meus Doritos!


  -     EUZINHA inferior aos DORITOS? - Tenten se levantou rindo contrariada apontando para si mesma. - ... Porque tu tá certa Piriga'! Doritos Wins! 


  -     HAHAHA PUTA VIDA! - Suigetsu e Neji gargalhavam da mini discussão. Neji já estava deitado no chão, com seu rosto antes pálido vermelho de tanto que havia rido. 


  -     Manda benzer! - Sasuke comentou observando o estado do Hyuuga. 


  -     CHAMA O EXORCISTA! - Tenten saiu correndo pro lado de fora da casa e voltou novamente chateada. 


  -     Que foi? - Ino a perguntou. 


  -     Aquele velhinho é mal mana! Poxa... Adoro tanto ele! - Sentou no sofá e Neji ainda ria. - PORRA, QUER QUE EU LEVE VOCÊ PRO ASILO? 


  -     A gente já esta nele...! - Sasuke confirmou enquanto acariciava o braço de sua namorada. 


  -     Tá chamando a rainha divosa de louca?! - Ino exclamou. 


  -     Você ainda pergunta? - Gaara sussurrou, mas a loira escutou ficando indignada. 


  -     Mô, nunca imaginei que você ia me dar essa facada! Magoou! - Fingiu de triste se virando de costas para ele. O mesmo apenas deu uma risadinha jogando seu jogo. 


  - TÔ COM FOME! - Tenten gritou.


  -     Quando você não esta baleia?! 


  -     Ino, não éramos aliadas? O mundo da voltas hein! 


  -     É né! Neji, fez o que de bom? - Ino levantou do sofá. 


  -     O que eu fiz? Um sanduíche delicioso! E adivinha! É SÓ MEU! - Saiu correndo deixando todos com cara de paisagem, menos Tenten que correu atrás dele gritando. 


  -     É louco esse cara, véi! - Suigetsu comentou enquanto os outrora concordavam.  


::Hinata Povs On::


"AIII! Não devia ter bebido tanto! Meu pai é EXTREMAMENTE conservador! Imagina se ele souber o que aconteceu?! Ele não mata só a mim mas a Neji também! E minha aparência esta terrível! Droga! Vou ter que fazer aqueles banhos de horas como Ino sempre diz! Que desastre!"


Estava em meus devaneios me olhando no espelho de meu banheiro, não posso nem imaginar a cara de meu pai vendo a noticia! Eu estava HOR-RI-VEL! Meus cabelos antes lisos e sedosos estavam embaraçados e sem seu brilho natural. Minha maquiagem que era muito fofa agora esta me dando um ar de monstro, sem falar que estou totalmente suja de areia de praia e linhas roupas com o cheiro da maré. Sei que meus amigos já me "viram" mas espero que eles não tenham reparado nos detalhes se não eu morreria de vergonha!


Rapidamente fui me despindo, não aguentava mais olhar minha situação deplorável, e se meu pai fosse me ligar ou sair dos Estados Unidos para vir até aqui me matar, que eu NO MÍNIMO esteja apresentável! Hum! Primeiro eu tiraria as sujeiras que havia em mim e em meu cabelo, e depois ficaria na banheira relaxando meus músculos. 


Aos poucos fui lembrando em detalhes o  que aconteceu na noite anterior.


"Hum... Festa... Músicas altas... Bebidas... Pessoas se pegando... Mais bebidas... Naruto e eu nos p-pegando... Brigas... Realmente, estamos FUDIDOS!


Eu nem sou de falar palavrão, mas quando se precisa, ser delicada nem sempre ajuda, vamos concordar! 


Já havia esfregado meu cabelo e meu rosto milhões de vezes e já estava relaxando na banheira. Como gosto dessa sensação, podia até ler um livro assim, mas infelizmente ele molharia...


Depois de minutos de preguiça na banheira sai e fui vestir as roupas que havia separado. 


Havia optado por uma coisa leve, como uma camiseta cavada branca com uma estampa de "Boy Needs Girl" e um short rosa bebê que ia até a metade das coxas, nos meus pés estava uma sandália confortável branca e penteei meus cabelos deixando-os molhados mesmo, e por último um perfume leve.


 Peguei meu tablet rosa saindo do quanto descendo para a sala vendo todos em silêncio, a não ser Neji, Tenten e Ino que por brigavam por comida.  


  -     ESSA PIPOCA É MINHA! - Ino gritou tão fino que até doeu meus ouvidos. Olhei para os outros na sala e notei Naruto que tentava me chamar com a mão, o mesmo estava sentado em uma das pantufas. Fui até ele e me abaixei lhe dando um selinho, e molhando o rosto dele com meu cabelo consequentemente, sentei ao seu lado e continuei a observar a briga colocando meu tablet sobre minhas coxas. 


  -     Achei que estava de dieta... - Neji comentou a olhando confuso. 


  -     SIM, MAS HOJE É DOMINGO! O DIA DO "EU COMO O QUE EU QUISER!" - Esses gritos... Deixaram alguém surdo.


  -     EU VI ESSA PIPOCA PRIMEIRO! - Tenten revidou. 


  -     QUERIDA, FODA-SE! 


  -     Tá bom, isso é meu agora, seus trouxas! - Sasuke que havia chegado sem ninguém perceber pegou a pipoca e saiu a abrindo e comendo, deixando os outros para trás sem entender nada.  


  -     Você esta entendendo alguma coisa? - Perguntei pra Naruto. 


  -     Nadinha! - ele riu. 


  -     Já era de se esperar né... - Comentei fazendo bico. 


  -     Que insulto! Minha namorada tão gentil falando isso pra mim? Estou chatiado! - Fingiu. Apenas neguei com a cabeça e rindo enquanto colocava meus fones, assistiria alguns doramas já que estava entediante. 
  
*Hinata Povs Off*
::Karin Povs On::


EU. ESTOU. EXTREMAMENTE. FEDIDA! Eu estava quase me descabelando vendo minha situação, não precisava nem comentar né! Tá uma caquinha isso aqui! Sou uma pessoa extremamente perfeccionista, e ver tudo em mim fora do lugar, me dá até um tique nervoso.


 Já tinha preparada minha banheira com rosas e todos os sais de banho possíveis. Entrei e comecei pelo meu cabelo esfregando com um pouco de força assim como meu corpo. Ai odeio sujeira, ODEIO. Por isso que meus amigos as vezes falam que tenho uma nóia de limpeza, e eu discordo? Claro que não! Sei que eles estão certos. 


Sai enrolada na minha toalha e fio escolher a roupa que usaria. No fim depois de muito mexer no guarda roupa achei uma blusinha numa cor bem parecida com meus cabelos, seu tecido era leve e ela ia ate o umbigo, e um decote em "V". Um short branco que ia ate metade das coxas e em meus pés uma sandália preta com algumas pedrinhas. Sequei meu cabelo de qualquer jeito com o secador e deixei o meu undercut amostra. E por último e a parte importante passei meu perfume Eau My Burberry, ele era bem cheiroso, humm! 


Achei o pessoal assistindo alguma coisa, alguns dormiam, outros abraçavam seus namorados e outros comiam como se não houvesse amanhã, nesse caso, Tenten, Naruto e Neji. Fui até Suigetsu cumprimentando a todos e vi ele dormindo do jeito estranho dele. Peguei uma almofada e joguei nele que acordou assustado mas logo suavizou sua expressão sorrindo abertamente para mim, sentei ao seu lado e deitei minha cabeca em seu ombro, estava cansada, mas assistiria um filme com meus amigos. Olhando ao redor... Faltava duas pessoas. 


  -     Ué! Cadê o preguiça e a marrenta? - Ajeitando meus óculos perguntei para eles, logo Hinata me respondeu:


  -     É mesmo, não os vi, por isso estava sentindo falta de algo... - Ela se ajeitou no puff com Naruto me olhando. 


  -     HUUUUM! Os dois juntos e sozinhos lá em cima? Não duvido nada do que esta acontecendo... INCLUSIVE! Quero conversar contigo depois viu Haruno! - Ino falou toda maliciosa depois direcionando seu olhar para Sakura que corou se acolhendo mais a Sasuke que soltou uma pequena risada. 


  -     OLHA A PIPOCA DOCE MEU POVOOOO! DOCINHA E GOSTOSA  FEITA PELA TIA TENTEN AQUIIII! - Tenten havia chegado com um balde de pipoca e na outra mão outro  com chocolate pelo o que parecia. 


  -     Como você sumiu daqui do nada e da onde você brotou criatura?! - Suigetsu ao meu lado estava indignado.


  -     Primeiro: SUMINDO! E Segundo: BROTEI DA COZINHA! - Ela sorriu após deixando Suigetsu ainda indignado.


  -     Só tem doce? - Gaara perguntou abraçando mais fortemente Ino que sorriu se aconchegando nos braços de seu namorado. 


  -     Não, Neji esta trazendo salgada pra você e pro Sasuke, já que vocês são dois frescos que fazem cú doce quando se fala em doce! - Sasuke apenas dru de ombros rindo com o comentário da morena e Gaara o acompanhou rindo. Ah e observação: O filme já estava no Pause esperando eles se decidirem. Acho que já eram umas 17hrs e nada do filme chegar nem na metade. 


  -     E esse chocolate ai? - Naruto pergu tou já com uma colher já mão e seus olhos azuis brilhando, acho que ele já vai babar daqui a pouquinho!


  -     O quê? 


  -     "O quê" o quê? - Naruto perguntou. 


  -     Ahn? - Tenten perguntou confusa. 


  -     Oi? - Arff... Dois idiotas... 


  -     Quê que é? - Suigetsu ao meu lado se manifestou. 


  -     "Quê que é" o quê? - Tenten já estava no poço de tão confusa, todos nós (menos os três patetas) estávamos suspirando irritados já.


  -     Mas o quê...? - Naruto perguntou de novo. 


  -     PORRA, O NARUTO PERGUNTOU DO CHOCOLATE, SIMPLES ASSIM? QUE INFERNO! - E quem falou? Se você disse Hinata você acertou! Sim, nossa meiga, gentil, amável, carinhosa, e bondosa Hinata respondeu com esses palavrões e este grito maravilhoso...! Agora a pergunta, porque maravilhoso Kah? Simplesmente por que nos poupou de todos gritarem juntos, e bom aquele nosso vizinho da frente já nos atura demais não é mesmo?


  -     AAAAH TÁÁÁ! - Amém irmãos! A pucca entendeu! - Porque não me disse antes, idiota? - Naruto estava com uma mistura de cara de taxo com cara de assustado (este pela Hinata ter gritado). - Eu peguei uns chocolate da geladeira e derreti! Legal né? - Se não me engano aqueles chocolates eram dá.... FUDEU!


  -     E-espera... Eram MEUS chocolates? - Hinata se manisfestou já se levantando lentamente, Naruto até se afastou suando frio.


  -     Ehrr, estavam na geladeira ué! - Tenten já dava alguns passos para trás.


  -     Eu vou te matar! PRA QUÊ CARALHOS VOCÊ PEGOU MEU CHOCOLATE?! TEM IDÉIA DO QUANTO ELES ME AJUDAM NA DEPRESSÃO DE ESTAR "NAQUELES DIAS"?! - Ela já pegava uma almofada... Acho que Hinata estava de TPM, ou era a irritação dela mesmo... 


  -     Ino, me promete uma coisa? - Tenten perguntou "ignorando" Hinata.


  -     Hum? 


  -     Conta pros meus sobrinhos sobre o dia do toddynho se eu não sobreviver! 


  -     O-Okay...  


  -     PUCCAAAA! - E assim Hinata foi com a almofada atrás dela subindo as escadas. Olhei para onde Naruto estava e adivinhe, é a treta rolando e ele comendo o chocolate. 


  -     Naruto, me dá um pouco parceiro? - Suigetsu foi feliz até ele. Naruto agarrou o pote o abraçando e o olhou assassino.


  -     Meu preciooso! - Ele tinha encarnado aquele carinha do filme de senhor dos anéis... 


  -     Sai deste corpo que não te pertence!! - Sakura comentou levantando as mãos.


  -     Me dá esse chocolate idiota! - Suigetsu já ia tomar mas levou uma bela mão na cara de Naruto que saiu correndo para seu quarto repetindo coisas como: "Meu Precioso" "Só meu!". É nessas horas que me peeginro onde fui parar sabe... Todo muito aqui e doido por algo, meu deus!Sim, eu sei que sou doida pelos meus perfumes, não precisa esfregar na cara. 


  -     Temari e Shikamaru estão muito queitos! - Sasuke falou.


  -     Uhum! Deve estar rolando um climão lá em cima, consigo até sentir a panela de pressão bem quente, pegando fogooo! - Ino altamente maliciosa.


  -     Você só pensa nisso porca?! 


  -     É a vida né testuda! É melhor eu ser assim do que pagar de inocente como muitos pelo mundo né? - sorriu.


  -     É, pensando por esse lado... - Sakura começou a refletir. 


  -     HAHAHAHA! - Ah, e Neji estava rindo da situação. Sasuke e Gaara o olhavam como se ele fosse retardado, o que não deixa de ser verdade, né? 


  -     Tipo, sua namorada pode até morrer e você ta rindo? - Perguntei enquanto ele recuperada o fôlego sentado no chão.


  -     Hina é minha prima, ela não faria isso... 


  -     Será mesmo? - Sasuke comentou sorrindo maldoso para ele que ficou mais pálido do que já é. Ele se levantou desesperado e saiu correndo feito uma gazela. 


  -     TENTEN MEU PUDIM, CORRE PELA SUA VIDA QUE EU JÁ TÔ' CHEGANDO! 


  -     HAHAHAHA! - Todos nós estávamos rindo deles. Meu Deus, isso parece um asilo!  


  -     AAAAHHH!  


- Que grito foi esse? - Sakura se alarmou.


  -     Deve ser aqueles dois apanhando, relaxa. - Sasuke deu um selinho em seus lábios. Uma cena extremamente fofa aos meus olhos em ver Sasuke demonstrar afeto dessa maneira. E claro, voltamos a assistir o filme, com a gritaria lá em cima e não dávamos a mínima, já que já era normal de se ver. 


*Karin Povs Off*
::Temari Povs On:: 


Tinha caminhado as pressas para meu quarto, estava suja e bom, eu também não gosto de sujeira né! Assim que entrei no cômodo procurei por uma toalha limpa e fui para meu banheiro, ele tinha tons de marrom e beje, um espelho enorme junto de um balcão e o chão brilhoso de porcelanato. Ao lado do balcão havia uma duxa com box de vidro e ao lado a banheira de hidromassagem, mas como queria um banho rápido, usaria a duxa.


Me olhei no espelho reparando na minha situação, tinha tanta areia no meu cabelo que era capaz de sair um quilo de areia SÓ de meu cabelo! Fui me despindo e vendo um pouco de areia cair de minha roupa ao encontro do chão. Foram minutos e minutos no banho, não sei nem quantas vezes tive que enxaguar meu cabelo para ver se sair toda a areia, tá ai um dos motivos de eu não gostar muito de praias! 


Após todo o processo sai do box me enrolando na toalha que havia levado e são indo para meu quarto indo procurar alguma roupa no guarda-roupa. Depois de minutos pensando, decidi pegar um vestido, onde sua parte de cima era preta, o decote era em formato "V" e suas mangas iam ate o cotovelo, e a saia ia até o meio das coxas e era quadriculata de preto e vermelho.. Deixaria meu cabelo secar naturalmente mesmo, não há necessidade de secador certo? Não vou sair mesmo, e também que com ele molhado me da alívio ao calor que esta hoje. 


Enquanto arrumava a mini bagunça escutando música em meu quarto, eis que alguém começa a bater na porta. 


- Entra! - A porta foi abrindo revelando meu namorado preguiçoso, me pergunto se formos ficarmos juntos até envelhecer como eu vou cuidar de um velho rabugento... E preguiçoso, claro! Deixei meus fones repousados em meu pescoço para ouvir o que ele diria. 

(N/A: Link das roupas nas notas finais!)


- E ai? 


- Tô' na mesma, acabou? Tenho umas músicas para terminar de ajustar para gravarmos depois que eu terminar aqui. - disse enquanto dobrava algumas roupas. 


- Eita, que mulher grossa! - E o idiota começou a rir da minha cara. - Enfim, vim te chamar para assistirmos o novo episódio de Game of Thrones.


- Ah, ele já lançou? Então tá! - Deixei o que fazia de lado e fui com ele para o quarto dele. 


- E a pipoca? - Ele perguntou quando entramos no quarto dele, a televisao já esta ajustada no episódio e só faltava dar o "play". 


- Você não ouviu a confusão que esta lá em baixo? Tem certeza que quer passar o sufoco de fazer uma pipoca e correr o risco de ser devorado junto da pipoca? - Fiz um drama, mas só com verdades. 


- Que problemáticos... 


- Novidade! - Comentei sentando no amontoado de almofadas e cobertores no chão em frente a grande tela da TV. 


Shikamaru se sentou, aliás, deitou ao meu lado dando "play" no episódio. Enquanto assistia só se escutava uma gritaria lá em baixo, parecia até que estava rolando uma terceira guerra mundial. Passado exatos quinze minutos do episodio, minha paciência foi pro beleléu.  


- Mano, que porra é que tá' acontecendo lá em baixo? Deixa eu ur lá cuidar dos meus filhos capetinhas antes que o conselho tutelar venha enxer meu saco! - Eu já estava puta da vida, como já é de se esperar vindo da pessoa calma que sou! 


Já ia me levantando já pensando no discurso de "pessoa responsável" que eu daria lá em baixo para minha creche, quando de repente Shikamaru ne puxa... O que eu não esperava é que eu PERDESSE O EQUILÍBRIO E CAÍSSE EM CIMA DELE NUMA POSIÇÃO EXTREMAMENTE CONSTRANGEDORA! 
- O QUE VOCE ESTÁ FA- 


- Shiiiiu! - Ele sussurrou próximo de mim. Eu já estava com as bochechas coradas enquanto ele passava levemente seus dedos por minhas bochechas. Seus dodos desceram ate meus lábios, repousando ali. 


- O que você esta fazendo!? - Já estava para explodir de tanta vergonha. 


- Relaxa... - Ele aproximou seus lábios dos meus, os senti tocando nos meus, ficamos alguns segundos naquele selinho até que ele aprofundou o beijo. E a partir dali eu não ouvia mais nada que rolava lá em baixo, apenas sentia sua língua enroscando com a minha. 


Sentia suas mãos másculas passarem por minhas costas levantando um pouco a camiseta que usava e minha espinha arrepiar quando sua mão entrou em contado com minha pele. Percebi um singelo vento pelas minhas coxas quase desnudas por conta da saia, mas não conseguia me importar com todas as sensações que estava sentindo. 
 
- TEMARI ME AJU...da... - Tenten apareceu abrindo bruscamente a porta me assustando e a Shikamaru também que pelo susto quase me jogou longe. Tenten olhava tudo corada e com os olhos arregalados e a boca entreaberta sem acreditar no que tinha feito.


- TENTEN SUA PESTE, VOLTA... - E Hinata ao lado dela travou vendo a cena que nem eu nem Shikamaru conseguimos achar forças e dignidade para desfazer a posição extremamente constrangedora. Hinata corou de todas as cores que existiam e acho que ela com certeza se fosse um avestruz já teria mergulhado a cabeça no chão de vergonha. Eu? Eu simplesmente estava corada de raiva e vergonha e com uma carranca psicótica para elas que tremeram ainda travadas no mesmo lugar. 


- Vocês. Estão. FODIDAS! - Falei baixo e lentamente cada palavra sorrindo da maneira mais psicopata que eu tinha. Me levantei lentamente dando uma risada assombrosa para elas e olhei Shikamaru que apenas resmungava um: "Ai vem problema!" Ela começaram a dar alguns passos para trás. 


- AAAAHHHH! - Ambas gritaram já correndo pelos corredores. Já sai do quarto correndo atrás delas e Neji que vinha correndo parou confuso olhando-as e olhou para mim já ficando assustado e correndo também, sem nem saber o motivo. 


- VOLTEM AQUI SUAS TRASTES! 


Assim que elas desceram Hinata já foi correndo para os braços de Naruto que era outro já se vagando de medo enquanto Tenten e Neji ficaram abraçados atrás do sofá. 


- O que é que teve gente? Aquietem esse cangote ai! - Ino ralhou olhando para eles que já passavam da cor pálida para um arco íris. Já estava quase voando naquelas duas, e em Neji que também iria presenciar aquela cena, quando aquele preguiçoso miserável aparece com um sorrisinho sacana nos lábios e com suas mãos no bolso andando tranquilamente. 


- Eles nos atrapalharam num. momento importuno... Apenas! - Simplesmente disse. Ino e Suigetsu me olharam com expressões maliciosas e vi Sasuke revirar os olhos já vendo os comentários que sairiam daquelas bocas abençoadas. 


- Uuuuiii! Momento de pegação? ADOROOOO! Depois quero os detalhes viu amiga? - Piscou para mim maliciosa e eu apenas corei ainda mais. 


- Meus pêsames Temari! - Sakura falou já sabendo pelo interrogatório que eu passaria ... AAAH QUE SACO! 


- E nem pense que escapou senhorita Sakura! Teremos um conversinha depois viu?! - O sorriso de Ino já tava estilo coringa de tanta malícia, Sakura apenas corou e se encolheu nos braços de Sasuke que riu dela, além de Shikamaru estar rindo de mim também. 


- INO FECHA ESSA MATRACA MULHER! 


- Temari, Shikamaru! Nos perdoe! - Hinata nos falou corada de vergonha ainda atrás de Naruto que ainda boiava para a situação. 


- Eu faço tudo só não me mata, tenho tantos Toddynhos para beber, tantas porcarias para provar! NÃO ME MATA TEMARI-SENPAI! - Tenten caiu no chão implorando. 


- Vocês estão encrencadas! - Eu ia dar um passo já com uma almofada em mãos quando um som estridente faz todos na sala focarem mudos. E bom, esse som era nada mais nada menos do que de um celular.


Todos vimos Karin pegar o celular - já que era o dela - e olhar a tela. Ela ficou paralisada olhando com os olhos arregalados, e tenho certeza que todos nos sentimos um calafrio na espinha.


- É a tia Kushina...  - Ficamos pálidos e já com a respiração trancada.


- FODEU GERAL GALERA! - Suigetsu gritou fazendo todos entrarem em desespero. 


- AAAAH MÃE NÃO FUI EU, O SASUKE QUE É UMA MÁ INFLUÊNCIA NA MINHA VIDA! - Naruto gritou já correndo que nem um doente pela sala.


- Eu? - Sasuke indignado. - Nem sei onde vocês estavam ontem... E, você é a pior influência daqui idiota! - Ele e Sakura estavam tranquilos, afinal não fizeram nada né... Alias, Neji e Tenten também, por algum milagre que não fizeram nada!


- Sasuke, você DESTRUIU meu argumento! - Naruto gritou inconformado. 


- Ele já estava destruído antes de ser falado! - Sorriu de canto para Naruto que bufou mostrando o dedo do meio para o moreno que revidou... Revirei os olhos com essa briga deles.


- GENTE! Chega, eu vou atender antes de tia Kushina ter enviado um chinelo pelo correio para acertar na pessoa que não atendeu a ligação dela! - Karin reclamou e atendeu o telefone já sorrindo amarelo. 


- Deus me ajude de todos os males desta ligação, que caia uma chuva de misericórdia na cabeça de nossos pais queridos... - Tenten e Neji rezavam ajoelhados e suando frio. deu ate conta de rir, admito! 


- O-Oi, há quanto tempo tia Kushina... - Ela sorria também suando frio, logo arregalou os olhos. - ... Quer que eu coloque no viva a voz?... T-Tem certeza?... Tá bom... - Ela apertou numa configuração na tela e voltou a falar. - Pronto!


- QUE HISTÓRIA É ESSA DE TER RETARDADOS GRITANDO PRA FORA DO CARRO? QUERO UMA PORRA DUMA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL PRA ISSO OU EU TELEPORTO UM CHINELO PRA ACERTAR A BUNDA DE CADA UM DE VOCÊS! E QUE DIABOS É ESSA DE BEBEDEIRA NA PRAIA?! SEUS BANDO DE PESTES! NARUTO! Quero você explicando TUDINHO pra todo mundo aqui que esta ouvindo. ENTENDERAM?! A claro, aos que não estavam nisso, apenas dêem seus bons exemplos para eles! - Ela gritou tão alto que todos nós tapamos os ouvidos. Naruto já estava encolhido no chão tremendo, como se estivesse vivenciando um terremoto.  


- AAAAH NÃO FOI MINHA CULPAAAA! - Naruto gritou tão alto quanto sua mãe, afinal tem a quem puxar né...


- CALA A BOCA UZUMAKI NARUTO! EU NEM QUERO OLHAR PRA SUA CARA SE NÃO EU MATO MEU FILHO. E ISSO EU NÃO QUERO! - Tia Kushina gritou do outro lado da linha, daça pra ouvir outros pais reclamando junto dela. 


-M-Mas como souberam...? - Karin sussurrou.


- A INTERNET ESTA CHEIA DE FOTO DE VOCÊS, E EM TODO LUGAR! KARIN, EU ESTOU REZANDO PRA NÃO IR AI E TE ARREBENTAR GAROTA! - A mãe de Karin surgiu gritando também. 


- Eu estou decepcionada meninos... Com você também Hinata! - A doce voz irritada da mãe de Hinata apareceu fazendo ela encolher chateada. 


- Vocês deviam se portar corretamente, não é porque estão com a porra da vida ganha como cantores que vocês iram simplesmente vadiar por ai como loucos! Além do mais devem respeito não a imagem de vocês quanto também a NOSSA imagem como pais, e você Temari que é a mais velha e devia dar juízo aos seus amigos e... - E lá vem meu pai com os discursos maravilhosos dele... Pelo jeito nós não sairemos vivos dessa! 


Continua... 


  


Notas Finais


E ai, gostaram do capítulo? Eu me esforcei muito para que ele saísse bom, não sei se ficou muito engraçado mas espero que tenham se divertido... E como tinha dito no aviso que postei, já estava fazendo esse capítulo há tempos, mas estava com um bloqueio e ocupada para terminá-lo! Eu agradeço bastante as pessoas que entenderam o porquê de minha demora, muito obrigada mesmo, vocês não sabem o quanto isso me impulssionou a terminar de escrever o capítulo! :D
Sobre o tempo das postagens, quem acompanhava a fanfic desde o início sabe que todos os domingos eu postava um capítulo novo, porém agora que esta mais corrido a postagem ficara para uma vez ao mês, se eu conseguir terminar antes eu posto, mas provavelmente será assim, desculpem :\
Se tiver muitos erros me perdoem, revisei o máximo aqui, mas sempre terá alguma coisa que vai passar né! Por favor, peço que se gostarem dêem suas opniões, e quem sabe alguma crítica construtiva! ^^
Bom, vamos aos links né! :)

Roupa Sakura:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=16420106&.svc=copypaste-and&id=223238646

Roupa Ino: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=16420106&.svc=copypaste-and&id=211113739

Roupa Hinata: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=16420106&.svc=copypaste-and&id=211172813

Roupa Temari: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=16420106&.svc=copypaste-and&id=211325389

Roupa Tenten: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=16420106&.svc=copypaste-and&id=211173441

Roupa Karin: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=16420106&.svc=copypaste-and&id=211307561

Tatuagem do Sasuke(pesquisei muito mas só achei essa mais interessante e que achei que combinava com ele...) --> https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/31/c7/be/31c7beb2293a40cc03ee192e5a835507--wolf-tatoo-wolf-drawing-tattoo.jpg

Tchau gente, e até o próximo capítulo! (Agora vou reler e a fanfic para ver se me aparecem mais ideias ao próximo haha!) Passei a tarde roda editando esse capitulo ... .-.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...