1. Spirit Fanfics >
  2. Loucuras de amor! >
  3. Apresentação dos principais.

História Loucuras de amor! - Apresentação dos principais.


Escrita por: bequinhaps e xwlia

Notas do Autor


Olha eu de novo! Alguém me segura, não vou parar! Mas uma minha e essa vai ser lacradora! Eu prometo! Essa é só a apresentação dos principais, ao decorrer da história vcs vao saber mas sobre os outros. Da pra saber um pouco deles nessas apresentações. É isso e até mais.

Capítulo 1 - Apresentação dos principais.


        Alicia Gusman medsen

Olá meus amores! Então, prazer me chamo Alicia Gusman medsen e tenho 16 anos. Sou filha do prefeito da cidade e da maior arquiteta do Brasil. Sim, eu me gabo por isso. Tenho uma irmã que é pior que eu nessa parte. Maria Joaquina Gusman medsen. Somos gêmeas. Eu nasci primeiro por 7 minutos. Não namoro, pq não quero. Pq se dependesse dos meninos da escola, eu taria namorando a anos. Sou uma das mais cobiçadas da escola. As quatro mais desejadas da escola, São: eu, Majo, Marcelina e Margarida . Isso nos fez melhores amigas, inseparáveis. Mesmo com isso tudo, nada nos fez de esquecer de nossas amigas. Muitos me acham metida, mas é pq não me conhecem direito. Eu me faço de metida só pra não me abalarem. Na verdade, eu sou uma pessoa normal. Quando quero meiga. Ou então marrenta. E assim vai. Paulo guerra Zapata... esse nome me dá nos nervos. Além de aguentar ele todo dia em frente a sacada do meu quarto, tenho que aguenta-lo na escola. E pra piorar a situação, os pais dele trabalham pros meus pais. E tem o irmão gêmeo dele que namora minha irmã. Ou seja, muito azar nessa vida.
Então é isso, oque eu tenho pra falar da minha vida, meus amores! Falow e é nois!

          Paulo guerra Zapata

Fala minhas gatinhas e meus amigos. Beleza? Paulo guerra Zapata a suas disposição! Sou gentil? Nem um pouco! Tenho 17 anos e tenho um irmão gêmeo, Daniel guerra Zapata. Ele é mais velho que eu 2 minutos. Só por isso ele se acha. Sou filho do advogado da familia Gusman medsen e da enfermeira da "casa" (mansão) deles. Minha "casa" (mansão) é ao lado da deles e minha varanda é em frente a da minha inimiga. Alicia Gusman medsen. A gente não se suporta. Mas tentamos ao menos nos tratarmos feito gente. Não namoro. Meu lema é: eu pego e não me apego. Meus melhores amigos sao: Mario, daniel (meu irmão) e Jorge. Nós tres somos os populares da escola e os mais desejados, digamos assim. Muitos me acham Playboy, e eu sou mesmo. Mais quando eu quero, eu sou apreensivo e cuidadoso.
Então galera, acho que é só isso que tenho a dizer sobre mim. Até mais e é noixx.


            Maria Joaquina Gusman medsen

Oihh meus pudinzinhos(sentiram a referencia?) Tudo bem com vcs? Então, vou me apresentar rapidinho aqui, pq a alicia já falou praticamente tudo. Tenho 16 anos, sou gêmea da alicia e namoro o Daniel guerra Zapata. Sou metida, igual minha irmã, mas em um nível á mais. Acho que é isso... a alicia falou tudo oque eu tinha pra falar. Beijos e até logo.

         Daniel guerra Zapata

Olá amigos! Eu sou Daniel guerra Zapata a tenho 17 anos. Sou um Playboy declarado, e sou irmão do maior galinha da escola. Namoro a menina mais incrível do mundo: majozinha! Amo ela mais que tudo. Não tenho muito oque dizer, Paulo ja disse tudo. Falou e até mais.


   (Obs: essa foi a apresentação dos principais, ao decorrer da história vcs vão conhecer mais sobre os outros personagens. Mais nessas apresentações deu pra dizer um pouco sobre eles e outros. Os casais serão:
Paulicia.
Maniel.
Marilina.
Jorgerida.
Jarmem.
Kobi.
Davi e Valéria. /não lembro o shipper deles/.
Depois sai o capítulo oficial. Beijos e até num sei quando!)

Leiem as notas finais!
Leiam as notas finais!
Leiam as notas finais!


Notas Finais


Comentem se querem que eu poste o capítulo principal! E não vale só o CONTINUA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...