1. Spirit Fanfics >
  2. Loucuras de amor! >
  3. Sem ideia pro nome do cap.

História Loucuras de amor! - Sem ideia pro nome do cap.


Escrita por: bequinhaps e xwlia

Notas do Autor


Oiii gente! Ta ai mais um caps pra vcs. Gente, to pensando em fazer maratona pra vcs. Mas vai ser só quarta. Aí eu faço de quarta até domingo. Oque vcs acham?
Bom é isso e espero que gostem!


Capa: casa deles. (Obs: fingem que são lado a lado. Não achei uma que fosse desse jeito. )

Capítulo 3 - Sem ideia pro nome do cap.


Fanfic / Fanfiction Loucuras de amor! - Sem ideia pro nome do cap.


         P.O.V. Paulo guerra Zapata

Após alguns minutos esperando ela, ela chega. Ela me olha indiferente... surpresa... como se isso fosse uma raridade falar comigo.

Paulo--  Então "princesinha" eu queria tua ajuda pra minha festa de aniversário. Ela vai ser separada da do Daniel. E eu queria que tu me ajudasse em tudo.  --

Ally--  E oque eu ganho com isso?  --

Paulo--  o prazer de ajudar esse pobre rapaz!  -- digo fazendo drama.

Ally--  pobre vc num tem de nada neh bem! É sério, oque eu ganho te ajudando? De graça que eu não faço!  --

Paulo--  viro seu escravo durante um mês?  --

Ally--  dois meses e fecho!  --

Paulo--  um e meio!  --

Ally--  ok! Mas vai fazer tudo oque eu quiser! E se vacilar, eu mando meus segurancas ou os meus patetas atrás de tu!  --

Paulo--  ok! Hoje la em casa, as 15:30.  --

Ally--  Eu não vou poder ir... vou ta no meu sono de beleza.  --

Paulo--  é so pular a varanda ou andar nem um metro! Mas já que é teu sono de beleza vou nem atrapalhar! Vc ta precisando!   --digo rindo.

Ally--  diferente de vc, eu tenho e de sobra! Trato desfeito só por causa dessa sua brincaderinha sem graça! Agora vai ficar com uma festa medíocre, sem minha ajuda! Beijin pra vc!  --disse saindo, mas eu segurei o braço dela.

Paulo--  to brincando allyzinha! Vc é linda viu?! Nem precisa de sono de beleza. Mas iai? Trato refeito?  --digo dando um riso do gato de botas.

Ally--  enteresseiro! Ta! Ta feito! Mas so avisando, não vou pular varanda nenhuma não. Minha unha pode quebrar e eu posso cair.  -- disse olhando pras unhas.

Paulo--  affs! Patricinha! Então vai andando mesmo!  --

Ally--  falou o que não é mauricinho neh! Ta, eu vou andando! Agora se me der licença... Eu vou atrás de comida! Tchau!  -- saiu.

Aiai... essa alicia me deixa louco. O tanto que eu queria ficar com ela. Todas as meninas querem ficar comigo e ela não quer! Desgraçada! Mas algum dia ela vai emplorar pra ficar comigo. Ahh se vai!
Bom agora sem enrolação, vou voltar pro pátio que é melhor. Se me pegarem aqui vão cancelar todas as aulas de ciências achando que eu to tramando alguma coisa.

      P.O.V. alicia Gusman medsen


Ainda bem que era só isso. Tava com medo de ser algo a mais. Do jeito que o Paulo é, bem capaz de ser alguma coisa de se pegar e tals. Mas aí vcs se perguntam: "mas ally, vcs nunca se pegaram nem nada? ". E eu respondo: ele já até tentou, mas eu não quero ficar com gente digamos que conhecida. Pq depois vai ficar um clima estranho e tals. Mas eu não vou negar que eu tenho vontade de ficar com ele. Quem não quer?! Ele é um gato, gostoso e do jeito que as meninas são atrás dele, parece que tem pegada tbm.
Vou em direção das meninas e vejo que Valéria e Carmen até que enfim tão se enturmando. Elas são bem tímidas. Me sento com elas e aceno em forma de comprimento.

Ally--  até que enfim vcs tão se enturmando neh migas suas locas?!  --

Majo--  pois e! Vem, vamos se enturmar com os meninos tbm!  -- levamos elas até onde os meninos estavam. Todos os meninos da sala eram amigos. Sem exação. Demos oi e nos sentamos la. Percebi os olhares que carmem e Valéria trocaram com Davi e Jaime. Humm! To shippando Já. Majo tava no maior love com Dani. Eu tava sentada ao lado do Paulo e do Jorge. Marce fitava um garoto da outra sala, e Mario tava com a cara emburrada percebendo o olhar da garota pro garoto. Ri daquela cena. Marga e Jorge de vez em quando trocavam olhares tbm.
Tava de boas observando os outros quando sinto uma respiração em minha nuca. E escuto:

Paulo--  ta rindo de quê em Paty?  --

Ally--  de nada que te enteressa.  --

Paulo--  calma ae miga! Mas não se esquece de hj viu?  --

Ally--  ta bom! Não vou esquecer Maurício!  --

Majo--  oh vcs dois! Parem de cuchichar aí!  --

Eu ia responder mas o sinal tocou. Fomos pra sala e agora teria duas aulas de matemática. Affs! Haja paciência!

          [....]

Ja estava em casa e já era 14:00. Ja vou me arrumar logo, pq do jeito que eu sou, se eu deixar pra me arrumar 14:30 só vou terminar 17:00.
Me arrumei e coloquei um moletom da Adidas de estampa floral rosa e um shorts jeans branco. Coloquei uma sapatilha que tinha uma sapatilha que parece mais um tênis branco. Peguei meu celular e desci. Olhei o relógio e ja era 15:15. Corri para a porta e atravessei a casa. Apertei a campanhia e quem atendeu foi a empregada, Rosa.

Rosa--  olá ally! Entra, o Paulo está la no quarto dele.  -- disse dando espaço pra mim entrar. Entro e vou em direção do quarto dele. Ja sabia o caminho, então só subi as escadas e segui o corredor enorme. Na porta do quarto dele dizia: "proibida a entrada de alguém além de mim." Affs! Paulo e suas criancices.
Ja que eu sou uma pessoa educada mesmo com quem não merece, eu bati na porta e ouvi um "quem é?".

Ally--  A mais gata do Brasil!  --

Paulo--  oh meu Deus! Bruna marquezine está aqui!!  -- ele disse zuando. --  entra logo Paty!  --

Entrei e vi uma visão dos deuses. Ele sem camisa e só de bermuda. Meu gosh!

Paulo--  tira foto que dura mais Paty!  --

Ally--  vai cagar Paulo! Então, me diz, qual são as ideias que vc já teve?  --

Paulo--  ....

              |||CONTINUA|||


Notas Finais


Iai, gostaram? Comentem muito! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...