1. Spirit Fanfics >
  2. Loucuras de amor! >
  3. Sentindo algo...

História Loucuras de amor! - Sentindo algo...


Escrita por: bequinhaps e xwlia

Notas do Autor


Oii amores! Sorry pela demora gente.. tava em semana de provas que graças a Deus acabou!👐
Espero que gostem do capítulo!

Capa: roupa da ally.


(Ah, gente criei um FC no insta. Me add la: @luferandpaulicia.Life)

Capítulo 6 - Sentindo algo...


Fanfic / Fanfiction Loucuras de amor! - Sentindo algo...

Notas inicias...
Notas iniciais...
Notas inicias...
Notas iniciais...

         P.O.V. Paulo guerra Zapata

Ja tava na sorveteria quando vejo duas pessoas entrando de mãos dadas e rindo. Olho pra essas pessoas e vejo alicia e Filipe.
Que? Oque eles tão fazendo aqui? E juntos? Como assim! E pq eu to me preocupando? Tenho nada haver com eles. Foda se.
Mas vamos combinar que ela ta linda!
Eles vêem e me ignoram. Eu em! Logo vejo Rafaela entrar. Ela me vê e da um riso de orelha a orelha. Parece que é parente do curinga! Não mentira! Acabei com ele!
Me levantei pra cumprimentar ela.

Paulo--  oie!  -- dei um beijo em sua Buchecha.

Rafaela--  oii!  -- puxei uma cadeira pra ela sentar.

Paulo--  entao, como foi o seu primeiro dia?  --

Rafaela--  ah! Foi bom, normal. Pera, eles não estudam la na escola tbm?  -- disse olhando pra alicia e pro Filipe.

Paulo--  estudam sim! Mas deixa eles quetos! Vamo focar no nosso assunto!  -- digo olhando em seu olho, fazendo meu jeito sedutor. (Autora: hahahah eu ri pakas na hora de fazer essa parte).

Rafaela--  ah Paulo, fala sobre vc vai! Só eu que falei!  -- disse fazendo cara de brava. Ri falso.

Paulo--  como eu disse antes, vc irá descobrir ao longo do tempo! Mais iai vamo pedir o sorvete?  --

Rafaela--  claro! Eu quero de morango com cobertura de chocolate.  -- eca! Odeio sorvete de morango! Ela não tem nada haver comigo.

Paulo--  calma! Vamo lá no caixa pedir!  -- fomos e pedimos. Quando viramos vimos alicia beijando Filipe. Eu senti algo estranho depois disso. Não sei oque é! Deve ser fome ou vontade de vomitar... claro! É isso!
Voltamos pro nosso lugar e esperamos o sorvete chegar.
Logo logo ele chegou e a gente comíamos e conversávamos.

Paulo--  espera! Tem uma sugeirinha aqui no canto da sua boca. Deixa eu tirar...  -- peguei um guarda-napo e cheguei bem perto dela so pra provocar. Limpei e olhei pra ela ainda perto, a vi que ela olhava em meus olhos.
Ótimo! Agora ataca Paulo!
Beijei ela. Um beijo feroz. Com língua. Mas não senti nada. Nada mesmo.

Terminamos o beijo com um selinho e sorri falso como sempre. Ela fez o mesmo.

      [....]

Já estava em casa. Estava quase pronto pra dormir quando vejo a sombra no quarto de alicia. E cortina tava fechada e a luz ligada, então dava pra vê um pouco. Era ela. Ela estava sozinha. E tava se trocando. Meu Deus! Se pelas sombras o corpo dela é lindo imagin... quê? Paulo! Para com isso caramba! Esquece ela! Pense no seu plano! Vc tem que ganhar essa aposta!


            P.O.V. alicia Gusman medsen

Filipe tinha conseguido meu número com não sei quem, e me chamou no whats pra nós sairmos e ir pra sorveteria perto da escola. Eu aceitei neh! Uma Boa hora e um bom lugar pra por a aposta em ação.

Me arrumei (capa) e fiquei esperando ele em frente a escola. Logo ele chegou e a gente foi.
Fomos conversando várias coisas.
Chegamos la rindo de uma piada que ele tinha feito e de mãos dadas. Tava dando tudo certo!
Quando entramos vimos Paulo e Rafaela la tbm. Affs! Não fui com a cara dela! Ciúmes? Não! Nunca! No! Never! Jamais!

Filipe--  iai, vamo pedir logo?  --

Alicia--  nossa! Tá querendo se ver livre de mim é? Tá bom então!  --

Filipe--  claro que não ally! É so pq eu to com fome!   --

Alicia--  sei... tá bom! Vamo logo!  --

Pedimos os sorvetes e voltamos pra mesa. De repente ele ficou olhando pra mim querendo algo. Fingi esta com vergonha e abaixei a cabeça. Ótimo! Um bom começo!

Começamos a se encarar e fomos nos aproximando. Cada vez mais até nossa boca se tocar.
No começo o beijo foi lento, mas depois foi ficando feroz.
Sinto 2 olhares em cima da gente. Nem ligo.
A falta de ar nos atrapalhou e depois ficamos conversando como se nada tivesse acontecido. Isso vai ter que acontecer mais vezes pra ele me pedir em namoro. Eu tenho que ganhar essa aposta.

Tava conversando com Filipe quando acidentalmente olho pros lados e vejo Paulo e Rafaela de beijando. Me senti estranha! Algo ruim percorreu em mim. Oque será eu tinha nesse sorvete? Pq so pode ser ele!

Filipe--  ally... amanhã vc quer sair comigo denovo?  --

Alicia--  claro! Pq não?!  --

Filipe--  ok! Me passa pelo whatsapp o endereço da tua casa que eu te pago la. Aí eu falo tudo certinho.  -- 

Alicia--  Ta bom!  --

Ficamos conversando mais um pouco até que nos levantamos pra ir embora quando vimos Paulo e Rafaela se beijando.
Senti algo no meu estômago. Acho que o sorvete me fez mal.
Vejo que Filipe ficou meio tocado com isso. Será que ele gosta dela? Depois eu falo com ele.
Será que eu to fazendo o certo? Vai que ele gosta dela e eu to virando barreira na vida deles? Será que eu desisto dessa aposta? (Falem ai nos comentários).




              






                |||CONTINUA|||

Notas iniciais...
Notas inicias...
Notas iniciais...


Notas Finais


Iai? Gostaram? Comentem! Tchau meus amores.

Insta: @luferandpaulicia.Life e @Rebecascalon_14.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...