1. Spirit Fanfics >
  2. Loucuras de amor! >
  3. Surpresa?

História Loucuras de amor! - Surpresa?


Escrita por: bequinhaps e xwlia

Notas do Autor


Gente,não é a Rebeca que tá postando,hoje sou eu a nova co-autora (UHUUUUL PALMAS PRA ELA-parei-❤)
Espero que gostem❤
Boa leitura✨

Capítulo 8 - Surpresa?


NOTAS INICIAIS!

NOTAS INICIAIS!

JÁ LEU AS NOTAS INICIAIS?




Pov's: Jorge Cavalieri

Não sei se ia dar certo mas eu juro que vou tentar agradar ela ao máximo...ainda bem que a Ally não desconfiou também né...imagina?

Flashback on

Eu: -ligando pra Ally-

Ally: Criatura,já inventaram o WhatsApp...não precisa me ligar 06:30 da manhã não,tá queridinho?

Eu: Tô tão preocupado com o horário.....aqui,me faz um favor? Olha se a Marga já saiu de casa? Eu sei que ela passa na tua porta....

Ally: Já sim...ela tá passando aqui agora.... OIII MARGAAAAA,AMIGA,TO INDO DAQUI A POUCO,BEEEEIJO

Eu: -assustei- meu Deus....tá,tchau Ally,obrigada -desligo-

Flashback off

Eu tô muito ansioso pra ver a reação dela....aaaah...será que ela vai gostar? Meu Deus que ansiedade

Pov's: Valéria Ferreira

Se eu esperei o Jorge ir no banheiro ora ver o celular dele porque ele tava muito estranho? Sim ou claro?

Agora eu to aqui,tentando descobrir a senha dele...tem uma foto dele em Paris e um dedinho apontando pra cima...será?

Digito "Paris" e adivinha? Eu sou a rainha das senhas,beijem minha mão....

Gente,tem umas conversas aqui no Whats...quem é "Roberto flor"?

Ah meu santo....não creio....ELA TEM QUE SABER!!!!!

Eu: MARGAAAA CORRE AQUI AMIGAAAHHH!!!!! -assim que ela olha o Jorge brota do ar e sai me arrastando-Aiieeee seu grosso!

Jorge: Você ia contar pra ela! Quem te deu autorização pra fuçar no meu celular?

Eu: Credo,eu só queria que ela soubesse pra não ser surpresa...

Jorge: É pra ser surpresa né,coração -revira os olhos e ri-

Eu: Aaata -rio- foi mal....deixa eu te ajudar?


Notas Finais


Espero muito que gostem....comentem ai e me falem oq acharam❤
Beijos no core❤
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...