História Loucuras de Uma Pessoa Meio Retardada - Capítulo 62


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Comedia, Desabafo, Originais
Exibições 85
Palavras 324
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Droubble, Escolar, Famí­lia
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 62 - Palavras Ofendem


Fanfic / Fanfiction Loucuras de Uma Pessoa Meio Retardada - Capítulo 62 - Palavras Ofendem

Hoje, alguém  (não lembro quem) chegou em mim e disse; "Credo Nicoly senta igual moça." E sem paciência do jeito que eu sou, virei e falei; A bunda é minha, eu sento do jeito que eu quero. 

E é desse jeito mesmo porra. Se eu quiser eu falo palavrão sim, por que só menino que pode? Agora tem uma lei falando que menina não pode falar palavrão? Pois é não tem, então amigo, faz o seguinte, se não tem coisa boa pra falar, simplesmente, NÃO FALE NADA!!! 

Outro dia, um "amigo" meu virou pra outro "amigo" meu e disse; "Mulher esquenta a barriga no fogão e esfria na máquina de lavar." Intrometida do jeito que eu sou falei; E por esse tipo de pensamento que você não tem namorada. Ou você acha que mulher é empregada sua? Se continuar assim, vai passar o resto da vida sozinho com a mão. 

Isso me irrita! Não que eu seja feminista, mas tipo ver homens rebaixando as mulheres sendo que elas não fizeram absolutamente nada me irrita porra! 

E pra vocês meninas agora, chega de xingar só os homens. Parem de falar que só porquê o amiguinho é diferente ele é gay. 

"Ai mas ele tem jeito de gay!" Ele assumiu? Ele pegou um menino na sua frente? Se a resposta para os dois for não, então cale a sua maldita boca porra! Ele pode se vestir do jeito que ele quiser, isso não significa que ele seja gay caralho! 

Então meninos, parem de ser machistas e interfiram caso alguém seja, não é pra vc ir lá e rir, porquê ai não resolve porcaria nenhuma! 

E meninas, parem de julgar os meninos só porquê eles vestem roupas de meninas e são heteros, ou porquê você simplesmente acha que ele é gay porra! Se ele for ou não, não é da sua conta! 

Resumindo, cada um vive sua vida sem julgar os outros e sejam felizes. Fim :)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...