História Loucuras do Amor - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Cece Drake, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jason Dilaurentis, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Love History, Pll, Spencer, Spoby, Toby
Exibições 54
Palavras 1.650
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


BOMBAA !!
Muita coisa aconteceu nesse capítulo !!
Espero que gostem...

Capítulo 9 - Capítulo 09 : The game came back, Bitches!


Fanfic / Fanfiction Loucuras do Amor - Capítulo 9 - Capítulo 09 : The game came back, Bitches!

⚜ ANTERIORMENTE EM LOUCURAS DO AMOR

DUAS SEMANAS SE PASSARAM:

                                      

Todos estavam no último ano e logo iriam para a formatura e depois para a faculdade. Spencer e Toby não se largavam mais, e ficaram muito próximos. Ezra e Aria fizeram a mesma coisa, aproveitaram cada momento, assim como todos do grupo. Estavam todos felizes, mas essa felicidade podia acabar... Continua

⚜ ATUALMENTE EM LOUCURAS DO AMOR

(...)Estavam todos felizes, mas essa felicidade podia acabar. Yvonne ainda tentava infernizar Spencer, mas ela sempre levantava a cabeça e ignorava cada ofensa de Yvonne. Mas ai chegou o que ninguém imaginava, de todos os casais somente Haleb permaneceu juntos.

CINCO ANOS DEPOIS :

SPENCER ON :

Terminei a faculdade e agora moro em Wanshitown, segui a carreira na politica que eu gostava dessa carreira, pois minha mãe estava e eu segui para ajudar. Meses se passaram e recebo uma carta de Alison dizendo.

- “ Sei que é perdi, muito mas preciso da ajuda de vocês. Preciso que me ajudem a tirar Charlotte, do Hospital Psiquiatrico( Welby ) pra ela vir para a sua verdadeira família como sempre quis. Por favor, eu preciso da ajuda de todas para tirar ela de lá. Pensem, pois o julgamento será em 4 dias. Ela precisa de mim , assim como eu preciso dela. Eu só tenho ela, por perto. Beijos, Ali <3 “.

SPENCER OFF / NARRADORA ON :

Depois de todos terem lido a carta, pensaram e voltaram para Rosewood. Chegando Spencer, viu um grupo de amigas e lembrou dela com as meninas, até que elas recebem uma mensagem e pensa que poderia acontecer o mesmo que elas passaram, mas ai era só uma daquelas mensagens de brincadeira e ela seguiu seu rumo. Primeiro deixou as suas malas no Celeiro e foi dar uma volta e parou no THE BREW e pediu seu café preferido e logo viu suas amigas , sentadas e conversando e Spencer se aproxima devagar e disfarçadamente e grita.

S: SURPRISEEE BITCHEEEES. – grita ela fazendo com que as meninas tomassem um susto enorme.

H : Que susto ! – exclama Han

S : Nossa, sou tão feia assim ? – diz ironicamente e ai depois elas perceberam que Spencer mudou totalmente o visual fazendo com que, elas abrisse um “O” na boca.

S : Tão olhando o que ? – diz ela

A : O que aconteceu com você? Você tá de franja!! – disse Aria

S: Sim , quis mudar o visual. Ficou tão feio assim ? – disse ela entristecida

E : Não, tá linda !! – diz Emily fazendo Spen, abrir aquele sorriso.

DEPOIS DE UM TEMPO CONVERSANDO, CHEGA OS MENINOS :

S : Vou pegar outro café ta ? – disse ela e foi até lá ignorando o “NÃO” delas e o fato dos meninos estarem ali também

NO BALCÃO :

S : Me vê um café forte e doce, pfvr. – disse ela e esperou a moça fazer.

TOBY PENSAMENTO ON :

‘’ Eu reconheço essa voz..”

TOBY PENSAMENTO OFF :

T ; Spencer ? – diz Toby surpreso

S : Toby? Pensei que já tinha saído da cidade!

T : Não, ainda continuo aqui.

S : Huum..

Balconista : Aqui está! – diz ela e pego o café e pago

S : Bom, am foi bom ver vocês aqui. – disse ela

C : E eu também – diz ele

E : Vocês voltaram por ...? – diz Ezra curioso

S : Para o julgamento da Charlotte. Olha eu queria poder ficar e conversar mais vou ter que ir. Tenho muita coisa para resolver ainda. E só estarei essa semana aqui, então tenho que me organizar. Até mais.. – disse ela e eles assentiram

Spencer vai até as meninas e se despede, dizendo que tem que terminar algumas coisas. Quando ela vira, vê Toby beijando Yvonne e fiquei pasma, comecei a passar mal ali mesmo. Me levaram para o Hospital , e depois de horas aguardando o médico veio e disse que foi a minha pressão que tinha baixado, por algo que viu , sentiu ou comeu. Quando o Médico disse isso, todos ficaram mais tranquilos, Spencer só poderia sair do Hospital depois de comer algo e foi isso que fez. Aria e Hanna desceram e foram comprar algo para Spencer comer, pois ainda estava tomando soro. Depois de um tempo, elas chegaram com um sanduiche light e um X-Tudo e deram primeiro o light e só mais tarde poderia comer o X-Tudo, Spencer recebeu alta e foi levada pelo os meninos. Chegando lá, Toby ofereceu carona mais Spencer disse que preferia ir com as meninas, pois não queria dar problemas para Yvonne e ele ficou insistindo e ela aceitou. Enquanto Toby dirigia, Spencer começou a lembra do verão passado antes de ir para faculdade, quando ela e Toby tinham terminado e aquilo ter afetado muito a ela, ela simplesmente não aguentava de desespero tentando entender por que aquilo aconteceu, até que Toby tirou ela dos pensamentos dela.

T : Ei, planeta Terra chamando Spencer – disse ele rindo

S : Ahn, Oi ? Besta – disse ela rindo também

T : Pensando no que ? – diz ele

S : Toby, acho que isso não é mais da sua conta, né... – diz ela tentando não ser grossa

T : Você tem razão. – diz ele meio chateado

O Silencio tomou ali, e ficaram sem dizer 1 sequer palavra até chegar na casa de Spencer. Ela o agradece e se despede e entra no Celeiro. Aquilo doeu tanto nela, quanto nele. Se ele soubesse que ela passou mal por causa dele e da nojenta da Yvonne. Spencer subiu e tomou um banho demorado e ignorou o celular tocando e pois seu pijama e ficou mexendo no Whats vendo as mensagens de suas amigas perguntando se estava bem e ela nem visualizava, simplesmente ignorou e pois seus fones e colocou uma música tranquila e adormeceu.

NO DIA SEGUINTE :

Spencer acordou e era 10:45 e tomou um banho e pois um cropped preto e uma saia preta com um salto preto, passou uma make escura e simples e deixou seu cabelo ondulado e solto arrumou a franja e desceu, preparou o café da manhã e tomou, organizou as papeladas para a campainha da minha mãe e vejo que já são 12:20, pego meu celular , minha bolsa e minhas chaves e vou para o Radley já que tinha virado Hotel e fiquei curiosa para ver a grande reforma. Vi que a Sra.Marin fez um ótimo trabalho e sento numa das mesas e peço uma comida light e almoço lá. De repende, brota Caleb e se senta na mesma mesa que eu. Conversamos por um bom tempo, e logo vi que já estava na hora de ir para o escritório, me despedi de Caleb , paguei a conta e fui para o escritório.

ESCRITÓRIO DOS HASTINGS :

Faço tudo o que tenho que fazer, e recebo uma mensagem de Aria dizendo.

- ‘’ Amiga onde você tá? Eu e as meninas estamos tentando falar com você desde ontem. Me liga ou responde essa mensagem. Beijos, Aria <3 ‘’.

RESPONDO :

- ‘’ Aria eu to resolvendo os assunto da campainha da minha mãe, e estou muito ocupada. Ontem eu cheguei bem e fui dormir cedo, só isso. Qualquer coisa, eu te ligo.. Beijos, Spencer “.

Continuo até tarde no escritório, e quando da umas 22h30 saio de lá e vou para casa. Meus pais não estavam na cidade pois estavam resolvendo algumas coisas da campainha e tals. Melissa e Ana estão em Londres com Wren. Desde que eu dei um chega pra lá no Wren, ele largou do meu pé e foi embora para Londres com Melissa e Ana. Ligo para Alison e vou até a casa dela e converso com ela sobre o julgamento e tentei entender o porquê de ela querer Charlotte solta, depois voltei para casa e adormeci no sofá mesmo.

 

A Semana voa e chega o “ GRANDE DIA” só que não, não estava muito animada. Tomei um banho e coloquei um vestido curto rodado e com renda , ele era preto, ponho meu salto alto preto e passo uma make escura mais simples e faço duas tranças prendendo atrás e vou para o julgamento.

HORAS DEPOIS DO JULGAMENTO :

As Liars vão para o Radley e recebem a mensagem de que Charlotte será liberada. Eu e as meninas conversamos e bebemos muitos. Charlotte estava solta podia fazer o que quiser, agora. De todas nós, a Aria foi a única que disse como realmente se sentia, ela foi a única que foi forte de nós 4. Quando as Liars iam voltar para suas vidas, elas descobrem que Charlotte foi assassinada e possíveis suspeitas. Alison organiza o funeral e o velório e basicamente a cidade inteira foi, até que as meninas recebem uma mensagem dizendo.

- “ Você realmente acharam que o jogo acabou? Surprise Bitches, Kisses. – A.D “.

Todas olharam para Spencer, pois ela era a única que dizia “Surprise Bitches”.

H : Spencer? Isso é alguma palhaçada? – diz Hanna enfurecida

S : Claro que não. Eu não fiz isso. Eu não seria tão idiota de colocar a frase que eu falo para assustar vocês, para ser pega logo de cara. E isso não faz o meu estilo, qual seria o motivo de eu fazer isso com vocês ? Vocês nunca fizeram nada para mim , me vingar desse jeito !! – diz ela enfurecida e sai dali sem deixa-las responder

 

Spencer vai para casa, chorando por ter sido acusada na própria cara que tinha mandado aquela mensagem. Isso não era tudo, quem era A.D? O que essa pessoa quer conosco? A cabeça de Spencer não parava de martelar com essas perguntas sem respostas. De tanto pensar, quase foi atropelada e chegou em casa , subiu e se joga na cama e adormeceu de tanto cansaço. Suas amigas e os meninos tentaram falar com ela para Hanna, pedir desculpas.


Notas Finais


Vi que no último capítulo ninguém comentou..
Se não estiverem gostado , eu excluo essa fanfic !!
Beijos, Mah </3
:'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...