1. Spirit Fanfics >
  2. Loucuras em BH >
  3. 2 capítulo              “Barzinho e nova mensagem”

História Loucuras em BH - 2 capítulo              “Barzinho e nova mensagem”


Escrita por: falsouza14

Capítulo 2 - 2 capítulo              “Barzinho e nova mensagem”


Fanfic / Fanfiction Loucuras em BH - 2 capítulo   

          “Barzinho e nova mensagem”


P.O.V. FLÁVIA

Quando acordei já eram 18:30, olho para os lados e a Maju não estava mais lá.  Peguei meu celular, dei aquela checada nas novidades e lá estava o pedido para seguir de volta DELE. Eu não sabia  o que fazer, então decidi ir atrás da Maju. Quando saio do quarto, encontro ela comendo no balcão da cozinha.

- Majuuuuuuuu! -dou um berro

- Que susto Flávia! Poxa meu lindo e gostoso sushi!! Tu vai comprar mais! - responde brava enquanto junta o resto do sushi no chão.

- Ta! Eu compro, relaxe - falo indo em sua direção - Adivinha! Adivinha! Quem pediu para me seguir de volta! - continuei,muito animada.

- O menino do aeroporto?! - fala enquanto vem em minha direção dando pulinhos

- Sim! Ele mesmo - digo rindo

- Já aceitou? - pergunta curiosa

- Ainda não - digo insegura

- Ah Fal, para de onda! - fala ela,enquanto pega meu celular das minhas mãos.

Nós nos jogamos no sofá e ela aceita a solicitação. Eu admito que fiquei um pouco animada no começo, mas eu não quero me envolver com ninguém,depois do L tô  preferindo os meus livros e as minhas séries.

- Fal, a Rebeca e Júlia perguntaram se a gente tava afim de ir no barzinho do Joe. - pergunta, me tirando do meu nó de pensamentos

- Barzinho do Joe?! Claro, que horas? - pergunto me virando para ela

- As 20:00 - responde encarando o celular.

- Já são 19:30! Ainda tem cabelo,maquiagem, escolher roupa! Estou muito atrasada! - falei dando um pulo do sofá.

- Calma Fal! Vai logo! - ela fala, tentando me acalmar.

Corro para o meu quarto, entro no banheiro, faço minhas higienes e tiro o meu vestido branco de renda que tinha comprando em Salvador. Fiz um make simples pois não sou muito fã de nada chamativo. Logo que desci, a Maju já estava pronta,ela estava com um shorts de cintura alta e um casaco amarrado na cintura. Sua blusa era de crochê preta de alcinha - que valorizava o decote -, seu cabelo estava em uma trança embutida. Quando ela me viu, abriu um sorriso.

- Amiga! Tu ta linda viu?! - fala enquanto me roda para me avaliar.

- Você é que tá uma gata! Olha essas curvas - digo enquanto abraço ela.

- Palhaça! Vamos logo - dá risada e me puxa logo depois.

Assim que descemos o elevador, avistamos a Rebeca e a Júlia. Eu conheci as duas no oitavo ano, a gente tinha um trio. A Júlia era a mais nova tinha 17 ainda. Ela é baixinha, moreninha, seu cabelo cacheado castanho escuro que batia na cintura, parecia uma boneca com seus olhos pequenos e seus cílios grandes que ela fazia questão de passar muito rímel. Sempre muito alegre, mas, se pisassem na bola com ela, ela mudava da água pro vinho. Já a Rebeca tinha cabelo liso ondulado castanho escuro na altura do ombro, seus olhos eram grandes, seu sorriso era lindo. Quando nos viram pareciam duas loucas gritando, e olha que a Rebeca é a mais centrada do grupo. Nós entramos no carro e fomos direto para o barzinho. Chegamos lá um pouco atrasadas. Lá já estava a Beatriz, o Lennon e o Davi.

- Finalmente! Já estávamos pensando em ir embora - Falou a Beatriz se levantando para falar com a gente

- Eu venho do Rio Grande para presentear vocês com minha nobre presença e vocês chegam horas depois do horário previsto - Ele levanta e vem falar com a gente.

- Dá próxima vez, eu vou buscar as quatro - Fala o Lennon dando aquela risada

- Falou os que nunca se atrasam! E a Beatriz só chegou cedo porque ela mora perto. - Falou a Maju sentando ao meu lado.

Depois de muito a gente comer, beber e conversar, resolvemos cantar no karaokê. A Maju foi ao banheiro, acho que ela ta fugindo de cantar.

P.O.V. MAJU

Já faz tempo que estou apertada, acho que não achar esse banheiro logo, eu vou explodir! Finalmente achei o maldito ou abençoado banheiro. Ao saí resolvi ir pegar um caipirinha no bar. Quando estava voltando para a mesa, estava tão distraída com o celular que acabei esbarrando em um rapaz.

- Ei você não olha para onde anda? - fala o rapaz furioso

- Você que deveria prestar mais atenção! - Falei um pouco brava

- Eu? Me poupe, né? Você estava com a cara no celular e esqueceu que você está dentro de um bar com pessoas circulando o tempo todo! - ele se alterou

- Todas essas pessoas com sua exceção, não tombaram em mim. Porque ao contrário de ti, elas têm a noção que se o outro não está olhando, VOCÊ tem que ter o senso de desviar. - falei nervosa não ia levar desaforo para casa

- Eu não vou discutir com uma louca como você! - falou virando as costas

- Você me chamou de que? - “NINGUÉM ME CHAMA DE LOUCA” penso

- Isso mesmo que você ouviu  LOUCA! - falou ele em tom de deboche

Quando ele terminou a frase, fiz questão de jogar a caipirinha naquele rosto debochado. Logo saí batendo o pé e deixando ele me xingando. Logo que cheguei na mesa puxei a Flávia e disse que queria ir embora. Ela não me perguntou o motivo, só falou com o pessoal e fomos para casa. Chegando lá fui direto para o meu quarto, tomei um banho de espuma, fiz minhas higienes e fui dormir, afinal, amanhã era meu primeiro dia na faculdade.

P.O.V. FLÁVIA

Assim que o Davi tinha acabado de cantar, vejo a Maju vindo em direção a mesa com uma cara não muito boa, aliás, eu conhecia essa expressão isso só acontecia quando a Maju brigava. Ela me puxou para um canto do bar e falou que queria ir embora com ou sem mim. Fiquei assustada! A Maju não é disso! Então resolvi dar tchau a todos e seguir. Entramos no táxi e ela continuou calada,decidi me calar também. Ao chegar em casa, fui até a cozinha. A Maju subiu correndo para o teu quarto, logo em seguida fui para o meu. Tomei uma chuveirada, fiz as minhas higienes e vesti meu pijama. Me joguei na cama, estava exausta, mas antes de dormir resolvi olhar o meu celular. Tinha mensagem nova.

" Oii, e aí? Tudo bom? Eu não sei se você lembra de mim, mas sou eu o Gustavo do aeroporto, se eu não me engano tu és a Flávia?!"


Notas Finais


Me desculpem a demora! Prometo que vou sempre atualizar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...