1. Spirit Fanfics >
  2. Louder ( Interativa ) >
  3. Prologue

História Louder ( Interativa ) - Prologue


Escrita por: Bap_Cookie

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Louder ( Interativa ) - Prologue

Roxy Wu Yifan

Eu estava a dormir finalmente depois de uma semana atribulada por causa dos exames, até que comecei a sentir um peso enorme sobre mim.

- Chen seu gordo sai de cima de mim ou vou chamar o Kris para te espancar.-disse removendo o lençol da minha cabeça para em vez de encarar Chen encarar Kris que me lançava o seu típico sorriso de canto.

- Então irmãzinha não vais chamar o Kris para me espancar?- questionou rindo.

- Não só chamo o Kris para espancar os amigos chatos que ele tem.- disse removendo os meus braços debaixo do corpo de Kris para o abraçar, desde que os nossos pais morreram tem sido só eu, ele e os seus amigos. 

- Levanta-te tens de ir para a escola, hoje até sou eu que te vou levar porque os garotos já saíram para o trabalho.- disse ele saindo de cima de mim.- Veste-te para irmos embora. 

 - Agora que eu finalmente estava a entrar no mundo dos sonhos você me a acorda.- disse ao me levantar. 

- Hoje já é sexta-feira por isso tens o fim de semana todo para dormir,  vou fazer te café para ver se acordas.- disse Kris saindo do meu quarto deixando me só de novo.

Depois de beber o café que o meu querido e adorado irmão fez especialmente para mim, entramos no carro dele rumo à escola.  

- Ainda acho mal estares a estudar artes e ainda não me teres desenhado nada. Já viste este irmão fixe que tens merece um retrato dele para preservar a sua dinvindade.- disse ao estacionar o carro na frente da escola. 

 - Vou pensar no teu caso. À tarde vens me buscar ou apanho o autocarro para casa?- questionei enquanto retirava o cinto de segurança. 

- À tarde não posso tenho de ir trabalhar, vai no autocarro acho que é mais seguro, mas se os garotos já tiverem chegado peço ao Xiumin para te vir buscar.- disse o mesmo enquanto eu saí do carro.- Tem cuidado e tem um ótimo dia.

Eu fiquei a ver o meu irmão partir e só depois adentrei os portões da escola e caminhei rumo à sala onde iria ter a minha primeira aula do dia, Multimédia, o professor é bem legal e nos deixa passar maior parte da aula fora da sala para fotografar as redondezas.

Entrei na sala e pouco tempo depois a campainha tocou e a sala começou a encher-se de alunos, eu estava tão entretida a rever as fotografias da minha camara que nem dei conta do meu melhor amigo Ten se sentar do meu lado.

- Ro-ah viste o novo aluno?- questionou enquanto brincava com os meus cabelos. 

 - Não, eu mal cheguei vim logo para aqui.- disse ao virar me para o encarar.

- Pelo que ouvi dizer ele vem para a nossa turma.- disse sorrindo para mim.

- Então deve ser por isso que o professor está atrasado.- disse e com isso o professor Onew entrou na sala junto de um aluno quase da mesma altura que o meu irmão. 

 - Bom dia alunos desculpem o atraso. Hoje temos um novo aluno que se vai juntar a nós para este novo ano, espero que se dêem todos bem com ele. Agora apresente-se.- disse dirigindo-se ao garoto de cabelos vermelhos. 

 - Olá a todos o meu nome é Park  Chanyeol e eu espero que nos possamos vir a dar todos bem.- disse ele sorrindo ganhando suspiros de todas as garotas exeto eu, este garoto está mais que visto que vai pretencer ao gangue dos populares ou como eu os chamo o " Barbie & Ken Wanna be".- Onde é que me sento?- questionou passando os olhos por toda a sala. 

 - No lugar junto ao Ten.- disse o professor o que fez Ten levantar a mão e acenar para o garoto.

 - Garota o professor disse que este era o meu lugar por isso faça o favor de sair.- disse sorrindo para mim. 

 - Ten vai para o teu lugar e leva o teu novo amigo.-disse pegando a minha camara para a examinar.

- Ro-ah ainda vamos almoçar juntos?- questionou Ten sorrindo. 

 - Não como não temos aula o Xiumin vem me buscar ( eu pelo menos acho que ele vem).- disse e o sorriso do mesmo desapareceu.

 Alguns minutos depois o professor deixou nos sair da sala para ir fotografar as redondezas da escola.  Eu caminhava calmamente até que vi o Sehun e o seu amigo Taeyong deitados debaixo de uma árvore e decidi os fotografar, é raro ver os dois tão calmos eu dou me bem com o Taeyong, mas nunca falara com o Sehun, mas todos o conhecem como um "trouble maker" ele arranja sempre confusão à pessoas que até dizem que ele faz parte de um gangue. 

- Roxy!- aquele cara me viu estupido Taeyong se o ignorar poderei sair daqui antes que ele e o Sehun se aproximem. - Espera por mim. 

Bem, parece que não fui rápida o suficiente, porque ele conseguiu alcancar me.

- Roxy o que faz aqui fora não me diga que estás a matar aula? - questionou colocando o braço sobre os meus ombros. - Onde está o nosso amigo Ten? 

 - Eu não estou matando aula coisa nenhuma e quero lá saber onde está o Ten.- disse removendo o braço dele sobre o meu ombro.

 - A sua amiga parece chateada devias deixa-la ou ela ainda te magoa.- disse Sehun sorrindo de canto o que me fez lembrar do meu irmão. 

 - Eu tenho que ir para a aula já fotografei tudo o que queria. - disse saindo correndo.

 Entrei na sala e me sentei no meu lugar junto à janela,  mas porque é que a Jihyo decidiu faltar hoje. Acho que vou ligar a ela para me vir buscar. A aula terminou e eu sai da sala passando por Ten e Chanyeol e peguei meu celular e comecei a ligar à Jihyo.

- Bom dia Roxy como está a escola sem mim?

 - Está boa, podes me vir buscar agora, e não mintas que eu sei que não estás mesmo doente.-disse o que a fez rir.

 - Okay, sai da escola que eu estou a descer a rua agora, mas vais comigo ao shopping. - disse ela alegremente. - Vemo-nos em cinco minutos. Beijos.- disse se despedindo. 

Caminhei calmamente para fora da escola e vi o carro da Jihyo a se  aproximar e logo corri na sua direção. 

- Bom dia Jihyo.- disse entrando no carro dela e fechando a porta logo em seguida e coloquei o cinto.

- Vamos lá então.- disse ela sorrindo. 

A Jihyo guiava, calmamente, até que de repente começa a guiar como se tivéssemos numa perseguição policial. 

 - Roxy acho que alguém nos está a seguir. Vou ver se paro num local movimentado e depois quando sairmos do carro começamos a correr e só paramos quando tivermos num local segura entendeste?

 - Sim.- disse um tanto nervosa. 

- Vai correr tudo bem. -falou ela parando o carro numa das ruas mais movimentadas de Seoul.-Agora saí e começa a correr. 

Eu comecei a correr sem parar até que fui contra alguém. 

 - Tu!!!

- Dorme bem.- disse o mesmo agarrando-me e colocando um pano sobre minha boca o que me fez apagar.

 

 

 

Continua...
 


Notas Finais


Fichas nos comentários e o Chanyeol já não está disponível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...