1. Spirit Fanfics >
  2. Loughing for you (one shot) >
  3. Laughing for you (one shot)

História Loughing for you (one shot) - Laughing for you (one shot)


Escrita por: ClariSoo

Notas do Autor


Boa One Shot pra vocês <3

Capítulo 1 - Laughing for you (one shot)


Fanfic / Fanfiction Loughing for you (one shot) - Laughing for you (one shot)

Não estava me sentindo muito bem comigo mesmo, talvez fosse pela preocupação.

Porque hoje fiz meus compromissos de sempre e tudo mais, compromissos com a empresa e com os meninos, quando estávamos no Star Show 360  estava tudo indo bem até ele dizer aquilo, eu nunca tinha notado isso talvez por isso estas ultimas semanas ele tenha se afastado um tanto de mim.

Sehun disse que ele esta bem, mas eu realmente não acho que ele esteja.

Eu e ele brigamos algumas vezes e antes disso, ele já estava bem cansado, agora me sinto culpado, muito mesmo.

Me viro pro lado quando ele entra no quarto, se eu olhar nos olhos dele vou chorar, e D.O Kyungsoo é orgulhoso e em vez de botar pra fora que esta preocupado com a pessoa que ama vai apenas fingir dormir.

Já se passaram uns 10 minutos, as luzes do nosso quarto  foram desligadas, provavelmente por ele, e eu o ouço deitar na cama acima da minha, e o ouço soluçar.

Talvez, mas só talvez uma lágrima minha tenha escorrido, e também não quero que ele saiba que eu estou chorando, talvez ele ficasse pior, o coração dele é grande e bonito.

-Hey Kyung, acorda. -Fui sacudido por Chanyeol de manhã.

-Que horas são? -Falo sonolento.

-Temos que ir ensaiar lembra? -Ele disse e se aproximou mais de mim.

-Você está bem?

-Sim. -respondi já levantando e colocando a roupa, ele fez uma cara desconfiada mas eu não falaria nada.

Hoje foi mais um dia cansativo, mas eu gosto do meu trabalho pra admitir, hoje sai com Sehun ele anda bem grudado a mim ultimamente, ele é uma pessoa legal, apesar de que acho que Chanyeol não gostou muito da história, ainda mais que esses dias Sehun o ignorou pra falar comigo, eu falei pra Sehun não fazer mais isso, tomara que ele tenha me escutado.

Voltamos pra casa e eu fui tomar um banho pra ver se todo aquele peso nos ombros passava, quando eu sai desci as escadas e vi os meninos na sala olhando alguma coisa, realmente brigavamos as vezes mas a cima de tudo eramos uma família.

Cumprimentei todos e não o vi na sala, os meninos me disseram que ele falou que ia tomar um ar, eu realmente precisava me desculpar com ele, ele não parecia nada bem, nem eu.

Fui lá fora e olhei para os lados vendo o mais alto sentado nas pequenas escadas da porta do prédio ao lado, estava escuro e não havia ninguém na rua, dei um passo e perdi toda a coragem, seus olhos estavam marejados, então dei meia volta.

-Kyungsoo?

Ouvi sua voz rouca pelo choro me chamar, cortando em pequenos e árduos pedaços meu coração, me virei pra ele outra vez abaixando a cabeça e caminhando até ele, me sentando ao seu lado sem o olhar.

-Chanyeol...eu

Olhei pra ele e vi que ele olhava para o horizonte.

-Me desculpa.

Fitei o chão e ouvi ele chorar mais e ter de colocar as mãos no rosto.

-Eu não sabia que você chorava quando eu era...um pouco rude. -Só  ouvia ele chorar mais. -Não queria magoar você com esse meu jeito de lidar com sentimentos.

Agora eu que não conseguia olhar em seus olhos.

- E..eu queria saber o por que de você chorar assim posso saber o que houve?

-Sabe o que houve comigo? VOCÊ! Você faz eu não parar de pensar em você, faz eu ficar com ciúmes, faz eu querer ouvir sua voz o tempo todo, e sempre que te pergunto se você vai me retribuir da mesma forma ou você ignora ou me magoua Kyungsoo, eu só queria saber exatamente o que sente por mim, eu choro sim, muitas e muitas vezes, e eu choro por que eu quero..quero você.

Ele desabafou e encostou a cabeça na porta, eu suspirei pesado.

-Chanyeol...Olha pra mim.

Ele olhou e eu limpei suas lágrimas como se ele fosse uma criança.

-Eu sei que não sou fácil de lidar, e dificilmente falo o que sinto pelas pessoas, mas...eu gosto muito de você.

Ele me olhou confuso.

-Eu te amo Chanyeol, amo com todas as letras, com toda minha alma, eu passei esses dias todos preocupado e quando você disse que chorava eu....eu percebi o quanto eu te amo, e pessoas que amam não devem machucar como eu fiz.

Ele segurou meu rosto e puxou meus lábios pros dele, eu estava com saudade das suas mãos quentes quando seus dedos tocam minha bochecha, o gosto salgado das nossas lágrimas molham o beijo e ao final dele nos olhamos, e eu recebi o melhor presente em semanas, o sorriso sincero de Chanyeol.


Notas Finais


Annyeong, essa ideia me veio do nada...
Espero que ganham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...