História Louis(e) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry, Larry, Larry Stylinson, Liam, Louis, Niall, Zayn
Exibições 29
Palavras 622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Traga meu amor


[Espero que gostem da história! Comente sua opinião ❄️]

 

- Você precisa parar com essas loucuras - Perrie disse rindo alto. 

Lancei a ela uma cara feia porém não me aguentei e ri.

O sol começava a se por deixando o quarto branco de Louise quase laranja, devido a luz que se passava pela janela ainda aberta. O leve vento fazia as cortinas brancas se mexerem levemente trazendo para dentro do quarto a brisa pouco fria.

- Eu quero tanto ficar com ele sabe - Louise disse - Porém, ele quer ficar com todas 

- Zayn também era assim, você sabe - Perrie disse encarando a amiga - Vai se aproximando mais Louise, não acho que essas coisas funcionam 

- O que custa tentar? - Louise perguntou curiosa a loira  sua frente pegando o celular na cabeceira de sua cama. Ambas as garotas estavam sentadas na cama com as pernas cruzadas, como indinho. Perrie riu novamente

- Como conquistar o boy ponto com - A loira disse e Louise riu jogando uma almoçada na mesma que desviou rapidamente

- Simpatias para conquistar o seu amor - Louise disse

- Olha, eu queria muito ficar aqui pra saber mais dessas coisas mas infelizmente tenho um encontro hoje com o Z - Perrie disse abraçando a amiga e se levantou da cama - Não se preocupe, eu fecho a porta pra você e aviso o porteiro para não deixar ninguém subir mais por hoje  - sorriu - Se cuida amiga - mandou um beijo no ar 

- Beijos amigo, até segunda, bom encontro e juízo - riram

- Pode deixar - Perrie falou alto pois já não estava mais no quarto de Louise e fechou a porta do apartamento.

(...)

LOUISE

Salvei inúmeras simpatias e até mesmo alguns rituais, o que seria bizarro para qualquer um que visse mas tudo bem, o que a gente não faz por amor? Ok,  eu sou uma louca eu sei disso, foda-se. Harry é uma perdição e eu preciso dele só pra mim, eu não vou desistir. 

Achei um  bem interessante, li os comentários de algumas pessoas que fizeram e nem liguei para os que falaram "pode causar prejuízos". Eu iria precisar de uma vela, um pouco de cabelo meu e recitar um texto três vezes dentro de um circulo feito de sal, com a vela acesa e após isso, queimar os fios do cabelo no fogo e deixar a vela acesa durante toda a noite ou até ela pagar sozinha.

- Eu acho que tenho velas... - disse a mim mesma e joguei corri para a sala procurando alguma vela nova em meu armário - Achei - comerei e fui para a cozinha deixando a vela em cima do sofá.

Após pegar o sal e fazer o circulo no chão, me sentei dentro dele e acendi a vela. Peguei uma tesoura e cortei alguns fios de meus cabelos. Olhei para o papel em meu lado e comecei a dizer: 

"Bring my vriendin, bring my liefde, asseblief, Dat julle liefde Ek wil jou liefde, bly by my in elk geval"
             ​
        Disse três vezes e queimei os fios na chama da vela. Um vento frio passou pela janela porém a vela não apagou e agradeci mentalmente. 

(...)

Após limpar toda a bagunça e deixar a vela acesa em cima da mesa, fui para meu quarto novamente e mandei uma mensagem para Perrie. 

Louise: Ele já deve estar me amando! Enviada às 19:32

Coloquei o celular em cima da cama e fui tomar um banho. Após sair do mesmo, sequei meus cabelos coloquei o pijama e me deitei. Estava um pouco frio então tratei de puxar logo as cobertas para me aquecer. Fique cansada de repente e logo apaguei.

 


Notas Finais


Gostaria de avisar que todo aquele processo eu inventei, não olhei em nenhum lugar e as palavras citadas eu fui no Google tradutor e digitei algo sobre "trazer o amor não importa as consequências" e coloquei em alguma língua africana .Respeito quem tem essa cultura de rituais e não quis ofender ninguém.
Só pra deixar claro mesmo.
Este capítulo é só uma introdução, pois é no próximo que tudo começa a acontecer ~aquela carinha
Beijinhos e comentem se quiser <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...