1. Spirit Fanfics >
  2. Louisio

História Louisio


Escrita por: Lilina

Fanfic / Fanfiction Louisio
Sinopse:
Harry Styles era um pintor de rua sem inspiração alguma, até conhecer Louis Tomlinson, um garoto de 14 anos apaixonado pela arte errada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.036
Favoritos 251
Comentários 114
Listas de leitura 28
Palavras 26.890
Concluído Sim
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Josh Devine, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Boyxboy, Fluffy, Larry, Larry Stylinson

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um.
6
1.572
1.144
 
2
Dois.
4
1.188
1.748
 
3
Três.
1
1.110
1.853
 
4
Quatro.
5
955
1.181
 
5
Cinco.
5
970
2.044
 
6
Seis.
7
927
1.939
 
7
Sete.
7
930
1.157
 
8
Oito.
3
962
1.495
 
9
Nove.
7
987
1.774
 
10
Dez.
5
992
2.551
 
11
Onze.
6
820
1.135
 
12
Doze.
11
761
2.248
 
13
Treze.
9
716
1.624
 
14
Quatorze.
8
693
1.541
 
15
Quinze.
6
685
1.669
 
16
Dezesseis
24
768
1.787

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LarryLifeSaver2
Doze.
Usuário: LarryLifeSaver2
Usuário
Esse capitulo despertou minha alma velha de autora aka vou escrever um comentário enooorme sobre isso.
*Limpando a garganta pra começar um discurso*
Primeiro, acho que foi uma péssima ideia ler esse capitulo ao som de All I want de Kodaline porque só fez tudo ficar intenso.
Eu já amava o nosso querido Harold porque sim, o santo bateu, mas agora depois de saber a historia dele eu simplesmente quero prende-lo em um potinho, sério.
Ele PRECISA do Louis tu não tá entendendo. Você me falou pra me preparar pra sofrer e eu to meio com o cu na mão porque né, nunca se sabe.
A Anne e a Jay são dois monstros filhos da puta!! Eu realmente pensei que a Jay pelo menos ia prestar porque né já que ela amou a ideia de adotar e bleh.
Eu já falei que amo essa fanfic mas o que custa falar de novo? Nada. Então, eu amo essa fanfic.
Eu simplesmente me conectei com a historia do Hazz...Não que eu já tenha passado por isso graças a Deus mas sim por tudo que ele sofreu e etc. Eu adorei a forma de que o destino foi um doce com ele e o fez conhecer o loulou.
Na parte:
“Veja, você trouxe o melhor de mim
Uma parte de mim que nunca tinha visto
Você pegou minha alma e a purificou
Nosso amor foi feito para as telas de cinema” eu achei muito louisio porque pelo amor de deus. A vida do Harold era só merda atrás de merda e ai o Louis chega (ele já tinha chegado mas tu entendeu) e faz tudo ficar bem mas mal ao mesmo tempo porque é um amor de telas de cinema mas é proibido ao mesmo tempo e tem toda a adrenalina, a incerteza e pa. Me deixa toda knjcsbdjvsd.
Acho que já escrevi demais :x mas eu gostaria de ficar o ano todo (o final dele no caso né) escrevendo sobre essa fanfic porque ela mexe com todo meu emocional tu não tá entendendo. Simplesmente amo mesmo.
Eu acho que com esse mega comentário você tenha entendido que tudo que eu queria dizer é, eu amo essa fanfic por tudo o que ela é e não só pelas coisas superficiais. Não que ela tenha coisas superficiais tipo mas algumas pessoas só leem sabe? Eu tento enxergar mais do que só ler. Não consigo explicar. Não me ache estranha kkkk.
É isso.
Beijão *-*
Postado por LarryLifeSaver2
Onze.
Usuário: LarryLifeSaver2
Usuário
Eu acompanho essa fanfic deis do primeiro capitulo, eu comentei poucas vezes na minha outra conta mas eu comentei :3
Eu me apaixonei deis do começo, sabia que essa fanfic ia foder meu emocional e cá estou eu. Sinceramente, eu, nossa nem sei mais cara kkkkk
Acho que essa é minha nova fanfic favorita, tipo, o jeito que você escreve me faz esquecer o mundo ao meu redor e eu fico vidrada aqui na tela do nootbook.
Você não tá entendendo o poder que tem sobre seus dedos, sério. Você escreve muito, muito bem.
Eu amei o capitulo (como sempre) e acho que vai dar muita treta. PELO AMOR DE DEUS NAO SEPARA ELES DOIS MININA POR FAVOR!!!
Postado por harrynguns
Onze.
Usuário: harrynguns
Usuário
to apaixonada pela história, pelo modo que tu escreve ♥
Acho que é uma das melhores fanfics larry que eu ja li, ou melhor, tenho certeza.
Continua, pfvr? ♡

xx uma fã do teu trabalho.
Postado por angelmoonx
Nove.
Usuário: angelmoonx
Usuário
Sinceramente, essa é uma das melhores fanfic larry que eu já li, te juro de dedinho! É tão amorosa essa fic, tão apaixonante cara mesmo que pareça um pouco errado. Eu acompanho essa fic desde do primeiro capítulo, e foi uma amiga que me mostrou, e eu nem tinha conta aqui, e eu nem pretendia ter, eu vinha aqui todos os dias para ve se voce continua, e nuuunca continuava, eu ficava numa agonia do caralho!! Até que eu decidi criar uma conta aqui e comentar! E eu te dou parabéns, você escreve muito bem, detalha as coisas muito bem também! Eu não vejo a hora de você continuar logo!!!!!! Continua o mais rápido possível, por favorzinho.....
E que sua fanfic cresça mais, e mais que tenha muitos leitores pq merece.
AMO SUA FANFIC.