1. Spirit Fanfics >
  2. Lovable Girl >
  3. Capítulo II

História Lovable Girl - Capítulo II


Escrita por: Ayemiss

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 2 - Capítulo II


Distraída, essa era a palavra que a descrevia naquela manhã. Não lembrava quando fora a última vez em que andou até sua escola ou faculdade sem ter um livro em mãos. Provavelmente aquela seria a primeira vez desde que começara seu gosto por leitura.

Era estranho, até mesmo anormal andar olhando para frente, poderia dizer que a deixava tonta pela falta de prática. Por esse motivo, apenas se contentou com o chão e seus devaneios. Não havia esquecido seu livro, apenas não conseguia se concentrar o suficiente para lê-lo.

Sentia que naquele momento podia focar em apenas uma coisa, ler ou não ser atropelada enquanto andava. Não conseguia pensar em mais nada além do que Gajeel havia lhe dito no dia anterior, o mesmo havia ido embora logo depois de lhe responder, nem ao menos lhe dando chances de esclarecer o que ele realmente quis dizer. Afinal, ele estava mesmo apaixonado por ela? Mas... Como?

Parou de andar quando percebeu as pétalas rosadas sobre o chão, olhou para cima admirando o contraste das flores de cerejeira com o azulado céu. Um leve sorriso formou-se em seus lábios ao lembrar do ocorrido algumas semanas antes. Era realmente inacreditável a forma como Gajeel apareceu em sua vida. Havia ficado tão apavorada com o olhar do moreno naquele dia que sua boca se moveu antes de sua mente.

Realmente pensou que estava perdida, ele se cansaria dela e deus sabe o que faria quando percebe-se o quão desinteressante ela poderia ser. E quando começaram a sair, depois das aulas, se surpreendeu ao perceber como se acostumou rapidamente com a presença do rapaz. Este apenas ficava quieto ao seu lado, observando-a enquanto lia.

Corou levemente ao se lembrar da foto que Mira havia lhe dado. Ainda não conseguia compreender o motivo dele a olhar daquela forma ou o que o levou a falar que estava apaixonado, quando nem ao menos se conheciam direito. Gajeel era estranho, assustador, rude, mas acima de tudo incompreensível para ela.


- Não tem razões para se apaixonar... Hn!? - Sussurrou sentindo um leve incomodo em seu peito antes de seu rosto arder em chamas.

 

Arregalou seus olhos, levando uma de suas mãos sobre o coração. - Sem chance... Por que meu coração está acelerado? - Pensou.

Balançou a cabeça tentando parar de pensar em Gajeel. Definitivamente havia algo errado com ela naquela manhã. Suspirou, notando um fino galho baixo quando olhou para o lado direito, andou até o mesmo erguendo sua mão a fim de tocá-lo.

Soltou um pequeno xingamento quando notou que nem nas pontas dos pés conseguiria alcançar as flores que haviam na ponta do galho. Ser baixinha às vezes poderia ser algo realmente incomodo. Estava prestes a desistir quando sentiu um braço forte envolvê-la delicadamente pela cintura, fazendo suas costas baterem levemente em algo sólido.

Seus olhos se arregalaram ao perceber que alguém estava a agarrando no meio da rua. Estava prestes a gritar e começar a se debater para que a pessoa a soltá-se, quando a mesma se pronunciou, atordoando-a.


- Hey, baixinha. - Sussurrou Gajeel em seu ouvido, sentindo-a estremecer.

 

Sentiu seu coração acelerar e sua face esquentar drasticamente. Separou os lábios, porém nenhuma palavra parecia querer sair, então, como resposta apenas tocou suavemente no braço em sua cintura.

Suas costas pressionaram mais no peito de Gajeel quando o mesmo esticou um pouco para a frente. Surpresa a atingiu quando um estalo baixo chegou aos seus ouvidos e no momento seguinte um pequeno ramo cheio de flores estava diante de seus olhos.

Gajeel sorriu ao notar o constrangimento de Levy, temia que a garota fosse de encontro ao chão, caso a assustasse quando fosse pegar o ramo para ela. E, por esse motivo segurou-a.

Levy pegou o galho de cerejeira sussurrando um agradecimento. Fixou seu olhar nas pequenas flores tentando esquecer o constrangimento que apenas se acumulava dentro dela. Nunca imaginara estar tão perto de alguém antes, principalmente que esse alguém fosse ele. Não sabia o que fazer ou falar, tinha plena certeza que o seu rosto estava quase roxo de tão quente que o sentia.

Mas, apesar do constrangimento, também havia um sentimento que não compreendia. Sentia-se aquecida e estranhamente confortável, se assustou ao notar que não se importava se alguém estivesse presenciando aquele momento. Apenas queria permanecer daquela forma por um pouco mais de tempo.

Queria olhá-lo, mas temia que quebrassem o contato. Queria falar, mas odiaria vê-lo distanciar-se. Sentiu sua garganta secar e um frio estranho percorrer seu estômago, só podia estar ficando louca, definitivamente colocaram algo em seu café naquela manhã. Afinal, aquilo não poderia estar acontecendo.


- Levy... - Falou baixo, quase em um sussurro. Ela engoliu em seco, surpresa que finalmente houvesse falado seu nome e não a chamado de baixinha. - Tenho que ir. Não tenho aula hoje, mas venho te buscar no final da sua. Quero te mostrar um lugar.

 

Iria se virar para olhá-lo se seu braço não estivesse impedindo seus movimentos. Apenas concordou em um meneio de cabeça esperando-o se afastar para finalmente poder olhá-lo. Porém, ele não se afastou de imediato. Assim que afrouxou um pouco o aperto na cintura da azulada, ela se virou rapidamente, surpreendendo-o.

Não queria que ela percebesse, deveria estar estranho com o rosto corado. Então, assim que ela se virou ele procurou se afastar rapidamente, andando em direção de sua moto. Deu um rápido aceno antes de subir na mesma e desaparecer da vista da pequena.

Surpresa a atingiu ao perceber que não era a única constrangida com a situação. Sorriu ao vê-lo se afastar desajeitadamente.

Um suspiro escapou por entre seus lábios ao constatar que aquilo realmente estava acontecendo... Ela estava se apaixonando por Gajeel.


Notas Finais


Eu seiii, demorei muito para postar, mas aqui está \o/
Estava em período de provas no curso... Pretendo postar o próximo na semana que vem, então não se desesperem, pois não irei demorar tanto.
Mas e aí, o que acharam? (◕‿◕✿
Tentei fazer um momento fofo entre os dois que gerasse um pequeno conflito interno na baixinha, espero ter conseguido transmitir o que queria nesse capítulo *-*
Aumentei a classificação da história, mas ainda aceito opiniões se irão querer que tenha hentai ou não. Estou pensando seriamente em fazer, mas ainda não me decidi...
Espero que tenham gostado!!

Kissus ♥~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...