1. Spirit Fanfics >
  2. Love - G!P Norminah >
  3. 1 Capítulo - Ano novo

História Love - G!P Norminah - 1 Capítulo - Ano novo


Escrita por: LoveCamrenLove3 e norminah

Capítulo 1 - 1 Capítulo - Ano novo


Fanfic / Fanfiction Love - G!P Norminah - 1 Capítulo - Ano novo

Dinah ~`Pov



  Era a noite de ano novo e como sempre eu passando na casa da família da Camila por eu não ter família ,perdi meus pais quando eu tinha 15 anos ,depois meus tios me pegaram pra morar com eles , quando meus pais morreram eu me lembro de acorda em um hospital e um médico perguntando se estavam bem ,quando recebi a notícia que meus pais  avião morrido no acidente eu me senti mal eu gritava pra eles volta ,então essas datas são muito triste pra mim meus pais adoravam ano novo eles sempre me levava pra ver o show de fogos .


Camila -no que está pensando chancho .


Dinah-na minha família sinto falta do meu pai da minha mãe eles adoravam essa data .


Camila- eu sei me lembro que uma vez eles me levaram pra ver os fogos de artifício na praia com vocês .


Dinah- queria muito que eles tivesse aqui comigo .


Camila- eu sei ,mas também sei que eles não ia querer ver você triste ,então vamos logo pra festa que a Ally chamo a gente .


Dinah- vamos .


Eu e Camila saímos da casa dos pais dela é fomos até o endereço que a Ally tinha mandado era em uma condomínio bem lindo com várias mansões ,Camila estacionou o carro e entramos na casa onde Ally estava a festa estava bem cheia então demoro  um pouco pra achar Ally .


Ally- oi meninas


Camila- oi baixinha


Dinah- de quem é essa casa Ally .


Ally- de uma amiga minha mas tarde apresento ela pra vocês ,querem bebé?


Camila- Lógico



A festa estava muito animada ,fomos até o bar e começamos a beber ,depois de muita vodka e tequila eu já estava bem alterada ,depois de umas horas Camila sumiu e Ally tava dançando com um garoto alto ,continuei bebendo ,até chega uma morena muito linda na minha frente .


        .-por que tá sozinha aí não tá gostando da festa ?


Dinah- sim tô gostando mas é que minhas amigas uma sumiu e a outra tá ali se esfregando naQuele poste .


      .-hum ,qual é o seu nome ?


Dinah-dinah e o seu ?


Normani- normani ,posso te fazer companhia ?


Dinah-sim


Eu e a tal normani começamos a beber ,então ela me chamou pra dança e eu fui levamos uma garrafa de vodka com a gente é continuamos bebendo .



Dia seguinte x------------------------x



Acordei com a luz na minha cara fui abrindo os olhos devagar e vir que eu não estava em casa ,me levantei rápido e vir que tinha uma menina dormindo no meu lado nua, levantei devagar pegue as roupas que estava espalhada pelo quarto e me vesti sai do quarto devagar e fui atrás da Camila do jeito que ela é preguiçosa deve tá dormindo em um desses quartos ,fui procurando até acha ela em um quarto com uma garota mais branca que uma vela dormindo ,dei leves tapas na Camila ela abriu os olhos então fiz sinal de silêncio pra ela levantar ,ela se levantou e se vestiu então descemos e fomos até o carro ,Camila deu partida então .


Dinah- quem é aquela garota Mila .


Camila- a dona da festa ,e você onde estava pego alguém? .


Dinah- sim mas não me lembro de porcaria nenhuma  .



Camila- ser a transa foi boa você nem saber


Dinah- não mesmo .




Normani ~`Pov



Hoje é ano novo e mais uma vez minha mãe não vai pode passa comigo por causa do trabalho dela ,então Lauren e eu resolvemos dar uma festa na casa dela já que os pais dela viajou ,nesse momento estou bebendo com a Vero uma das nossas amigas já que Lauren sumiu e me deixou sozinha aqui ,eu e vero começamos a fazer vira .



Dia seguinte x------------------------x


Acordei no dia seguinte em um dos quartos da casa da Lauren totalmente nua ,me levantei fui até a porta traquéia ,fui até o banheiro e tomei um banho ,tentava a todo custo me lembra com quem eu fiquei na noite passada mas nada vinha na cabeça ,acabei o banho vesti a mesma roupa e fui até o quarto da Lauren e ela ja estava acordada .


Normani- Lauren


Lauren- oi mani dormiu aqui ?


Normani- sim eu fiquei com alguém mas não me lembro quem era ,será que foi a Vero ?


Lauren- pergunta a ela


Normani- vou fazer isso ,e você ficou com alguém?


Lauren- sim com uma latina linda


Normani- ata ,eu já vou indo ,pode me leva até em casa ?tô com dor de cabeça e não tô afim de dirigi


Lauren-ta


Descemos até a sala e encontramos Vero deitada no sofá , então fiquei assustada ser não foi a Vero que eu fiquei.


Normani-Verônica acorda


Vero- oi mani


Normani- me responder uma coisa?


Vero- fala logo e me deixa dormir


Normani-  com quem eu fiquei na noite passada .


Vero- você ficou com uma loira ,só vir a traseira dela é que traseira .


Normani-eu falei qual era o nome dela ?


Vero-não só falou algo em ela ser intersexual é que ia realizar seu sonho de ficar com uma garota dessas .


Normani- não acredito eu fiquei com uma garota inter e nem me lembro


Lauren- mani realizar seu sonho -lauren fico rindo da minha cara .



Lauren me levo até em casa ,quando chegamos nos despedimos e eu entrei em casa .



Um Mês Depois x------------------------x



    Tavo passando muito mal então minha mãe estava me levando ao médico ,tem dias que venho passando mal vomitando sentindo tonturas ,então os empregados da minha mãe avisaram a ela ,então aqui estou eu .


Médico- normani pode entrar -então eu e minha mãe entramos no consultório.


Médico- então normani sua mãe já me falou por telefone como você sentir pedi uns isame de sangue



Normani-tudo bem


   

   A enfermeira veio tiro meu sangue ,então o médico pediu pra esperamos pelo menos uma hora até fica pronto ,eu e minha mãe fomos até a cantina do hospital ,ela falava ao telefone com alguém da empresa então desligou e veio até a mim .



Mãe- filha eu vou ter que ir ,meu motorista vai te leva pra casa ,tudo bem você pega o resultado?


Normani- tá pode ir



   Minha mãe se despediu de mim com um beijo e foi embora ,ela sempre fazia isso ,me lembro que uma vez dia das mães teve apresentação de dia das mães na escola e eu fui a única que a mãe não foi ,chorei tanto depois desse dia eu mudei muito,fiquei pensando e até uma moça chama falando que o resultado tava pronto.


Médico- normani eu tenho uma notícia ,eu não sei se ela vai ser boa ou ruim pra você .


Normani- fala logo doutor eu vou morrer ?.


Médico- não normani você está grávida - fudeu minha mae vai me matar ,só isso passava na minha cabeça


Médico- normani qual foi sua última relação ?


Normani- no ano novo ,MEU DEUS NAO E POSSIVEL .


Médico- você vai ter que voltar aqui para marcar​ seu pré natal ,aqui tá receita com as vitaminas que você vai ter que tomar .


  

 Depois de ouvir tudo o que o médico falou sai de lá direto pra empresa da minha mãe ,precisava falar pra ela ,cheguei na empresa e pedi pra secretária da minha mãe avisa que estavo ali ,logo minha mãe mandou eu entrar .


Mãe- oi filha como vc esta ,o que deu no resultado.


Normani- mãe antes de tudo me perdoa e não me abandona .


Mãe- o que você fez normani ?


Normani- mãe eu ...eu estou grávida.


Mãe- fala que é mentira normani ,normani você só tem 17 anos como pode ser tão irresponsável ,quem é o pai dessa criança?


Normani- mãe eu não sei


Mãe- como não sabe .


Normani- eu tava  bêbada ,só me lembro que era uma menina mãe e ela era intersexual .


Mãe- normani estou decepcionada com você .


Normani- mãe por favor não me abandona .


Mãe- não vou fazer isso ,se você está grávida,isso foi culpa minha por não te ter dado atenção .


Depois de muitos esporros minha mãe me acalmou,então eu ia ter um filho e nem sabia quem é a outra mãe .







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...