1. Spirit Fanfics >
  2. Love - Jeon Jungkook >
  3. Novos amigos e amor a primeira vista ?

História Love - Jeon Jungkook - Novos amigos e amor a primeira vista ?


Escrita por: Bi4_21 e Originais

Notas do Autor


Olá, tudo bem com vcs ? Essa é a minha primeira fanfic e espero muito que gostem <3

Capítulo 1 - Novos amigos e amor a primeira vista ?


Fanfic / Fanfiction Love - Jeon Jungkook - Novos amigos e amor a primeira vista ?

  

          - POV ___-

   Acordo com o despertador no meu ouvido

TRRIIIMM TRRRIIMM

- Ah que drogaaa – falo isso e lembro que hoje nós vamos para a Coreia – AAAAAAAAAAAAAHHHH – grito e acabo acordando a Liza

- Porque raios você esta gritando sua louca ? – fala Liza levantando.

- É hoje Liza, hoje vamos para a Coreia do Sul porraaaa, então levanta dessa camaaaa. – falo pulando em cima dela.

- É mesmooo, agora sai de cima de mim e vamos logo tomar banho – diz ela me empurrando.

- MENINAS VOCÊS TEM 3 HORAS PARA SE ARRUMAR E IR PARA O AEROPORTO. –ouço a mãe da Liza gritar.

-TA BEM –falamos em coro.

   Vou no meu guarda-roupa, pego um cropped branco sem manga , uma calça jeans clara e um casaco. Vou para o banheiro, tiro meu pijama e entro no chuveiro, saio e visto minhas roupas e desço encontrando com a mãe da Liza e a mesma sentada na bancada tomando café já pronta, sento ao seu lado e tomo meu café.

 

            ~Quebra de tempo~

  

   Já estamos no avião decolando para a Coreia, ainda não estava acreditando que estávamos indo para lá, pensei tanto que acabei dormindo junto com a Liza. Quando chegamos, pegamos um táxi (não sei se na coreia tem táxi mas foda-se) e fomos para a nossa casa que já estava limpa e arrumada com todos os móveis.

- Minha mãe é rica e eu não sabia – fala Liza adentrando na casa.

   Subimos para ver os quartos, tinha um para mim e para a Liza. O meu era simples igualmente o da Liza, mas o melhor é que temos cama de casaaaall, podemos nos esticar sem cair da cama e tudo, cada quarto tinha um banheiro particular e no corredor tinha outro, tínhamos tudo que precisávamos. A mãe da Liza ligou para ela e disse que amanhã íamos começar a escola amanhã ás 6:30 e nossos uniformes já estavam no guarda-roupa.

   Então o que decidimos fazer ? Isso mesmo, assistir séries na Netflix, colocamos em uma série, fui fazer pipoca e deitamos no sofá, ficamos lá até ficar com sono. Cada uma foi para o seu quarto, tomei banho e dormi.

 

 

 

                    ~Dia seguinte~

 

   Acordei com o alarme do meu celular, levantei e fui tomar banho quando sai coloquei o uniforme e desci, chegando na cozinha a Liza estava tomando café e o meu estava em cima da mesa.

- Cara, você é a melhor amiga/irmã/mãe que já tive na vida. Eu te amo – falei para ela fazendo um coração com as mãos.

- Eu também te amo sua gostosaa, mas você que vai fazer o almoço. – quando ela fala isso eu fico séria.

- Aish, ta bem. Agora vamos, temos meia hora para chegar lá – falei levantando e puxando ela para a porta.

   Como a escola era perto de casa, fomos andando para lá. Chegando lá, vimos como a escola era enorme e adentramos ainda cedo, decidimos fazer amizade. Avistamos uma garota sentada no banco mexendo no celular e decidimos ir falar com ela.

- Olá, meu nome é ___ e essa daqui é minha melhor amiga Liza, tudo bem com você ?- falei em coreano.

- Ah, olá. Me chamo Hyuna, prazer em conhecer vocês – fala ela com um sorriso.

- Prazer em conhece-lá Hyuna. – falo apertando sua mão.

- Ei, vocês não são daqui. São novatas ? –pergunta ela

- Somos sim – fala Liza.

- Ah que bom, podemos ser amigas sim ? – pergunta ela

- Claro, porque não? – falo

  Ouvimos o sinal bater, como eu era da mesma sala que a Liza, fomos juntas mas a Hyuna não era. Corremos para a sala, chegando lá fomos sentar em nossas mesas, estávamos conversando quando entra um grupo de 7 garotos maravilhosos. Ficamos olhando para eles até eles se sentarem e começarem a conversar e fizemos o mesmo.

- Menina isso aqui não é escola não, é o céu – Liza fala e eu dou risada.

   Percebo que eles ficaram encarando a gente e então 3 deles estavam vindo falar com a gente.

- Oii, vocês são as novatas não é ? – pergunto um loiro com o sorriso quadrado, que lindo.

- Siim, somos sim!! – falo.

- Sejam bem-vindas a escola!! – os três falam se curvando.

- Obrigada!! – falamos em coro se curvando.

- Então ,eu sou o Taehyung, mas pode me chamar de Tae. E vocês, como se chamam ? – pergunta ele

- Me chamo ___ e essa aqui é a Liza, viemos do Brasil. – falo

- Oh, sempre quis visitar o Brasil. Ah, me chamo Park Jimin, mas pode me chamar de Jimin. – fala o de cabelo cinza...que sorriso lindo.

- O-olá, me chamo J-jeon Jungkook mas pode me c-chamar de K-kookie. Voces tem um sorriso bonito. – fala o moreno tímido, tão fofo.

- Hahaha, ele é meio tímido. – fala Taehyung.

- Own, tão fofo, obrigada – falo junto com a Liza rindo e vejo ele dar um sorriso tímido.

   O sinal bate anunciando a aula.

- Enfim, por favor lanchem com a gente para conhecer os outros. – fala Jimin

- Sim sim, nós vamos. – fala Liza.

- Ótimo, tchauzinho – fala Taehyung.

- Tchaaauuu – fala Jimin.

- T-tchau!! – Fala Jungkook tímido, haha tão fofo.

  Acenamos e eles foram sentar, então a aula começou e no meio da aula percebo alguém me olhando, olho para trás e vejo que é o Jungkook ele percebe e olha pro professor. Tão fofinho, gostei dele (NÃO ___, NÃO NÃO você acabou de conhecer ele, mal se falaram. Será? Aish).

- Hmmmm percebi que você gostou do Kookie. – fala Liza me empurrando.

- Aish, como você faz pra perceber as coisas ? – falo

- Coisa de Irmã hahaha – fala Liza.

  O sinal bateu anunciando o intervalo (amém). Chegando na lanchonete fomos sentar com os meninos,  e todos eles se apresentaram para nós. Todos eram muito legais e simpáticos .

- Então vocês são do Brasil ? – pergunta Yoongi (Suga).

- Sim sim, lá é muito legal. – digo.

- Oh adoro o corpo das brasileiras, elas são muito lindas. Principalmente o seu ___ – fala o Jimin

- Que tarado – digo rindo.

   Olho pro Jungkook e ele estava fuzilando o Jimin como se fosse mata-lo, haha ele fica fofo até com ciúmes (pera pera pera, ciúmes ? Será?). Quando olho para Liza ela estava conversando com o Jin (own que bonitinhooo, shippo forte) quando a Liza percebe que estou olhando eu faço um coraçãozinho e ela revira os olhos.

   Bateu o sinal anunciando para irmos para as salas, levantamos e fomos para a sala. Quando chegamos, sentamos e começou a aula.

   Depois de um tempo a aula acaba e bate o sinal anunciando a nossa saída (amém irmãos). Saimos e encontramos os meninos no pátio, menos o Kookie (cadê ele ?), vimos que a Hyuna também estava lá.

- Ah vocês são amigos ? – pergunta Liza para a Hyuna.

- Sim, faz muito tempo – fala Hyuna.

   Enquanto eu estava procurando o Kookie e o Jimin me chama a atenção.

- ___!! Vai procurar o Kookie, ele foi no banheiro mas não voltou. – fala o Jimin.

-Tudo bem. – falo e vou até o banheiro, quando chego lá não estava acreditando no que estava vendo...

Continua ~


Notas Finais


AAAAAAA espero muito que vocês tenham gostado, fiz essa fanfic com muito amor e carinho s2 ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...