1. Spirit Fanfics >
  2. Love!!! >
  3. Os Anjos Cantam

História Love!!! - Os Anjos Cantam


Escrita por: zaynmalik02

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amoresssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nem demorei né? menos de 10 dias eu ja voltei *o*

recadinhos NAS NOTAS FINAIS

Boa leitura e beijocas <3

Capítulo 11 - Os Anjos Cantam


Fanfic / Fanfiction Love!!! - Os Anjos Cantam

Nosso beijo era calmo e lento. Não conte para ninguém, mas eu gostei.

Afastei-me aos poucos de Harry e encostei minha testa na dele.

-Não podemos fazer isso. –digo suspirando.

-E porque não? –pergunta ele me olhando.

Afasto-me e coloco as mãos em seu rosto.

-Não sou uma boa garota.

...

Maddie já havia decolado e agora eu já estava deitada na minha cama em casa. Pego meu celular e olho as horas, oito e quarenta.

Passei o dia inteiro deitada, ouvindo musica.

Decido tomar um banho, me levanto e vou ao banheiro, já tirando a roupa.

Ligo o chuveiro e deixo a água escorrer pelo meu corpo.

Como se um banho fosse fazer que esquecesse tudo o que esta acontecendo.

Acabo meu banho, me seco e visto meu pijama, já estava preparada para dormir quando meu celular toca, pego o mesmo e me sento na cama.

-Demi? –reconheço a voz de Miley- Podemos sair?

-Tipo, hoje? –pergunto confusa.

-Não, tipo agora. Estou chegando ai gata. –e então ela desliga.

Jogo o celular na cama, e bufo frustrada.

...

-Já disse que não tenho roupas curtas, Miley. –digo pela décima vez, enquanto minha querida amiga joga todas as minhas roupas para cima. Literalmente.

-Você tem que ter. Toda garota tem. –diz ela indignada.

-Eu não. –digo dando de ombros.

-Ta legal, eu vou dar um jeito. –então ela procura alguma coisa no meu armário e pega uma calça de couro preta, um vestido cinza, com um detalhe branco, uma jaqueta verde, meia calça e uma toca preta.

Em seguida ela pega um tesoura e começa a cortar a calça.

-Porra, você ficou doida? –pergunto tentando fazê-la parar.

-Não, só estou fazendo uma nova roupa. Agora senta e fica quieta.

Por incrível que pareça eu obedeço.

Depois de terminar com o short, ela vai para o vestido e sem dó, também o rasga.

Ela finaliza e logo em seguida me estende a roupa me mandando vesti-la. A pego e visto na sua frente mesmo, alem das duas peças também coloco a meia calça.

Visto o resto do visual –casaco, touca, sapatos- e por fim coloco uma pulseira.

Admito, ficou bem legal. Miley olha pra mim e fala:

-Você ta linda. Agora eu vou me arrumar. –e então ela começa a se despir e em seguida veste a sua roupa.

Em seguida, ela alisa meu cabelo e me maquia.

-Vamos. –Diz ela sorrindo.

...

Já estávamos no carro a um bom tempo.

-Onde estamos indo? –Pergunto. Logo em seguida olho pela janela. É um lugar deserto e não reconheço nada.

-Já estamos chegando, calma -ela diz dando de ombros- e você e o Harry, o que esta rolando?

-Rolando o quê? Somos amigos, apenas isso. –desvio o olhar novamente para a janela.

-Se você me contar, eu conto para você uma coisa.

-Que você transou com outro cara? Só os seus pais não sabem disso –ela me olha entediada, suspiro e começo a falar- a gente se beijou. Hoje de manha no aeroporto.

-Meu Deus! E por que você não me conta isso? Eu sou amiga Demi. Mas fodas, você gosta dele?

Eu fico pensando. Eu gosto dele?

-Sim. É eu gosto. –digo sorrindo.

-Há meu Deus. Você ta apaixonada. –diz ela sorrindo.

-É, eu estou mesmo. Só não sei quando eu fiquei.

-E isso importa? Demi você esta amando, não é incrível? –ela pergunta me olhando rapidamente, e vejo seus olhos brilhando.

Com certeza é incrível.

Eu apenas rio como resposta e ela me acompanha.

-A gente já ta chegando Miley? –pergunto depois de um tempo.

-Sim, mas dá tempo para te contar a minha historia. Bom eu estou namorando –olha para ela surpresa, sorrindo –Ele se chama Justin.

Paro de sorrir imediatamente.

-Você ta brincando comigo? Justin, Miley? É serio? –pergunto furiosamente.

-Ei, calma, não é esse Justin ta bom? Com certeza não é. –diz ela suspirando fundo.

-Como você sabe?

-Eu conheci a família dele, e também ele não tem o mesmo sobrenome.

-Sobrenome tem como mudar, mas família não. Então, ta legal. Estou feliz por você. 

Ela apenas sorri.

Dois minutos depois ela para o carro, pergunto se é para descer, e ela responde que sim, mas assim que eu saio do carro, ela não desce e tranca a porta.

-Tchau Demi. –diz ela sorrindo e logo em seguida ela sai com o carro.

-O quê? –sussurro- Miley!

Eu estava sozinha, no meio do nada. Às onze da noite.

Mas de repente uma luz no meio do chão da estrada se acende, logo em seguida outra depois outra. Ate formar um “caminho” de luzes. Começo a seguir o mesmo, e ele me leva ate um jardim extenso, e no meio dele há uma mesa com velas.

Vou ate ela. E há dois pratos um de frente para o outro. Em um deles há uma cartinha pequena e vermelha.

Abro e começo a ler.

Sente. Espere. Ame. Aceite”.

 Fiz as duas primeiras ordens. Mas e o resto?

E entao um ser, vai saindo de algum lugar, e percebo pelos cachos que é Harry e com ele há um buquê de flores vermelhas.

O que esta acontecendo?

Ele então para em minha frente e começa a falar.

-Sei que mal nos conhecemos, nem sei se gosta de mim, eu cheguei no colégio há uma semana, e já estou aqui a seus pés, literalmente. Mas Demi eu te quero. Pra sempre. E você? Aceita ser minha?

Eu o conheço há sete dias. E ele acaba de me pedir em namoro. Eu, realmente devo aceitar?

Pessoalmente é mais linda ainda

Nosso amor veio de outras vidas

Eu vou te amar nas outras vidas que virão

 

É que você nasceu pra ser minha

Vamos dividir uma casinha

Uma cama, dormir de conchinha

Deus abençoou a nossa união

 

E os anjos cantam nosso amor, ouo, ouo ouo

Os anjos cantam –Jorge e Mateus

 


Notas Finais


As coisas tao andando rápido pq eu quero que eles namorem logo, pois vai rolar muitas coisas ainda ok?

NÃO SEI quando vou postar de novo, mas espero que seja rápido.

Obrigada aos comentários e ao favoritos, amo vocês! <3

Comentem se puderem, beijos, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...