1. Spirit Fanfics >
  2. LOVE

História LOVE


Escrita por: camazloloh

Fanfic / Fanfiction LOVE
Sinopse:
Camila uma menina que antes da morte de seus pais e irmã era sonhadora, tinha planos e era feliz. Hoje em dia é uma garota que tem muitos problemas e vive uma vida infeliz ao lado de sua avó que a odeia. Mas se vê perdida quando encontra um par de olhos verdes.

Lauren acabou de chegar na cidade depois de dois anos fora, uma garota que não é muito social, é rude e grossa com as pessoas, e não tem um convívio muito bom com sua mãe por causa de sua sexualidade. Mas se vê perdida quando encontra um par de olhos castanhos.


E ai oque será que acontecerá com essas duas garotas tão diferentes, mas que- se completam de forma que ninguém consegue explicar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 6.146
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Love

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
0
7
6.146

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.