1. Spirit Fanfics >
  2. Love ... >
  3. Uma menina chamada Melaine.

História Love ... - Uma menina chamada Melaine.


Escrita por: GrHonorato

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos, os cometários e as observações.
Depois de uma luta ...
Tá ai o capítulo 4.

Capítulo 4 - Uma menina chamada Melaine.


Fanfic / Fanfiction Love ... - Uma menina chamada Melaine.


James
"Qual é o titulo desse livro mesmo?" Penso.
Estou a aproximadamente 1 hora sentada nesse bando duro.
Ao notar a presença do meu pai, leio uma parte do livro, sem ao menos me importar do que se trata.
Ele passa as mãos pelos meus cabelos, fecho os olhos, tentando aproveitar cada segundo desse momento, queria que esse carinho fosse verdadeiro.
Faz muito tempo desde a última vez em que sentei e conversei com o meu pai.
Me lembro como se fosse hoje ...
A forma como ele me tratava , era diferente de como trata agora.
Antes me amava de todo o coração.
Hoje me ama como se fosse algum tipo de obrigação.
Respiro fundo
- Tudo bem? - Pergunta colocando a mão em cima do meu ombro.
- Sim! - Minto.
Não estou bem, não estou bem faz tempo.
Queria saber o motivo da mudança do meu pai ...
Queria saber o motivo dele não me amar mais ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Justin
Respiro fundo.
Quando minha mãe levanta com a intenção de me abraçar, percebo uma coisa que não tinha visto quando cheguei.
Ao levantar os braços, a sua blusa sobe, deixando uma parte da pele a mostra.
E ai que o meu mundo para de girar.
Tem uma mancha enorme na barriga da minha mãe.
Olhando novamente para todos que estão na sala, percebo um vermelhidão no braço de Elena, e uma lágrima escorrendo pelos olhos da doce Melaine ....
Acho que vocês deveriam saber de uma coisa :
Eu sofri um problema, eu sofro um problema, não um problema normal que envolve a sua saúde ou até mesmo a sua vida social, como sofrem muitos pessoas da minha idade, eu tenho um problema , que só eu sou capaz de entender, o problema que foi o motivo de eu sair de casa ...
E esse problema está olhando para mim agora.
Eu imaginei um milhão de vezes como ele estaria depois desses 3 anos e nunca pensei que ele poderia ser tão mal a esse ponto.
Agora encostado na poltrona que antes minha estava sentada, ele me encara, ele esta com medo, ele sabe que eu sei.
Sem conseguir disfarça o nojo que sente de mim, continua a me encarar, sem ao menos se aproximar do filho que não ver faz tempo.
Ele não quer saber de mim com filho, ele que eu não sou, eu também!
- Então quer dizer que o filho prodigo voltou para casa?
Engulo seco tudo que poderia falar para ele, todas as coisas possíveis que eu poderia jogar na sua cara, não posso fazer isso agora.
Levanto olhando novamente para Elena, em seus olhos azuis percebo o medo que ela escondeu durante todo esse tempo, meu irmão ao notar coloca os braços em volta de sua cintura.
Sinto um puxão na bainha da minha camisa e segundos depois abraço.
 Uma lágrima intrusa escorrer pelo rosto, ergo a cabeça e vejo uma lagrima escorrendo dos olhos de Elena.
Abaixo pegando a dona dos braços finos, fininhos que antes me circulavam.
- Eu acho que eu gosto de ocê, tio Jus.
Ela coloca os braços envolta do meu pescoço.
- Gosto mais do que eu gosto do papai!
Meus braços ficam rígidos.
E finalmente meu mundo volta volta a girar.
A Terra gira em torno do Sol.
Justin gira em torno da doce Melaine.
 


Notas Finais


Me perdoe pelos erros! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...