1. Spirit Fanfics >
  2. Love ... >
  3. Esclarecendo algumas dúvidas ...

História Love ... - Esclarecendo algumas dúvidas ...


Escrita por: GrHonorato

Notas do Autor


Desculpem a demora acabei perdendo o papel em que tinha escrito a fanfic ...
Então tive que reescrever- la, e estava com o mínimo de criatividade possível!

Capítulo 5 - Esclarecendo algumas dúvidas ...



Antes de qualquer coisa, queria lhe deixar claro alguns fatos não só importante para a minha vida, mas também para todos que estão ao meu redor.
1- Eu tenho uma filha, e ela é a menina mais fofa que já vi.
2- A única menina que já amei em minha vida, hoje está casada com o meu irmão. O motivo disso tudo ter acontecido? Eu não sei lhe informar.
3- Meu pai? Não sei realmente quem ele é. Só sei de uma coisa, o homem que me "criou" que todas as noites me espancava. Não é o meu pai.
4- É realmente verdade que a Elena foi a única que fez meu coração disparar. Mas tenho que admitir uma coisa, acho que vocês precisam saber. Conheci uma menina esse ano, e ela fez algo dentro de mim ganhar vida, não sei se foi o jeito doido que tem de levar a vida ou o modo em que demostrar ser quando está na presença dos pais. Não sei por qual das duas personalidades dela eu estou me apaixonando, acho que realmente não me importo qual James vai está do meu lado. A única coisa que importa é que uma das duas vai está aqui quando a bomba explodir, porque um dia ela tem que explodir ...
Só espero que quando isso acontecer, não machuque ninguém.
Ainda continuam dispostos a conhecer a minha história? ...
 


Notas Finais


Me perdoem por não ter escrito dá forma que queriam ...
Imaginem com é reescrever uma história sem lembrar de como era antes? Difícil né.
Bjss !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...