História Love About Danger


Escrita por: ~


Sinopse:
Em uma noite, a vida de Kimberly muda para sempre quando sua mãe foge com outro homem, abandonado ela, sua casa e seu marido. Inconsolado, Fred começa a se auto destruir quando entra no mundo das drogas. Seu vício por entorpecentes é tão grande, que em um ato de loucura entrega sua própria filha como forma de pagamento. Agora estando nas mãos de David, Kimberly lutara contra coisas que jamais pensou em viver em sua vida.
Ela sabia que estava ali com um único propósito e cair em derrota não era uma opção para ela. Em um mundo cheio de drogas, sexo e muito adrenalina, Kimberly descobrira o real motivo para sentir medo. E em meio a tantos caos encontrara sua salvação. Ele, que não era o melhor e nem o pior, mas seria aquilo por quem lutaria e que amaria. Ela sabia que não podia, mas seu corpo e seu coração chamava pelo seu nome. O nome que pertencia ao principal inimigo de seu 'dono'

Justin Bieber.




*SINOPSE TEMPORÁRIA*
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Tags Drama, Gangs, Romance, Trafico De Drogas
Exibições 6
Comentários 0
Palavras 1.052
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Love About Danger
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
6
1.052

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.