História Lose


Escrita por: ~


Sinopse:
''Sobre este chão de ruínas na rigidez desta dor silente ainda sou eu capaz de amar-te. ''

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo
Personagens Moonbyul, Solar
Tags Angst, Drabble, Moonsun
Exibições 95
Comentários 3
Palavras 269
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Lose
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, FemmeSlash, Ficção
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - Amar, depois de perder.
3
95
269

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~tatsuo_
Capítulo 1 - Capítulo Único - Amar, depois de perder.
Usuário: ~tatsuo_
Usuário
Olá! Tudo bem? Espero que não, porque você TEM de estar pagando pelo TIRO que me deu. Mentira, espero que esteja bem shauhaayah, bebendo minhas lágrimas numa taça de cristal.
Bem, moonsun é meu otp yuri, e por mais que eu abandone algumas vezes, é inevitável voltar correndo pra esse couple. Então quando eu esbarrei nisso daqui quase tive um acesso.
Sabe aqueles dias em que você se sente mal e qualquer coisinha te joga pra baixo? Estou nele, na verdade eu vivo nele shsuau mas hoje é bem mais forte, então já que estou bad POR QUE NÃO CAVAR MAIS O BURACO? Fui na tag angst e pela sinopse já me encantei. Tua escrita, a forma que despeja os sentimentos de forma limpa adornando tudo com inúmeras belas palavras, que no fim apenas confirmam o simples: o amor, que é abraçado pela dor.
Eu não estou sabendo dizer o quanto amei, eu sou uma porra com palavras.
Mas você tem um talento incrível, de encher a pessoa e a vasculhar por completo; no fim apenas deixando rastros seus e de suas lindas palavras por todas as entranhas. Com certeza guardarei essa fanfic no coração.
Eu sinceramente esperava que a Solar tivesse ido embora (sim eu interpretei com a Moon sofrendo porque eu sou assim), mas ao saber que ela morreu o ar chega travou no pulmão, sofri horrores.
Me perdoa pelo comentário tão sem sazon, eu realmente sou péssima com palavras, mas quero que você tenha plena ciência de que isto está incrível, é belo, é indescritível. Eu amei, e com certeza irei atrás de você mais vezes. Um enorme beijo, il mio amore. Não pare de escrever nunca, isso foi incrível. Obrigada por essa obra maravilhosa. ❤❤