História Love amongst the ruins (Klaine / Surt) - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~vihhmalik

Postado
Categorias Glee
Personagens April Rhodes, Artie Abrams, Becky Jackson, Blaine Anderson, Brittany S. Pierce, Brody Weston, Burt Hummel, Cassandra July, Chandler Kiehl, Dave Karofsky, Diretor Figgins, Elliott Gilbert, Emma Pillsbury, Finn Hudson, Hiram Berry, Holly Holliday, Hunter Clarington, Jacob Ben Israel, Jake Puckerman, Jane Hayward, Jefferson "Jeff" Sterling, Jesse St. James, Joe Hart, Ken Tanaka, Kitty Wilde, Kurt Hummel, Lauren Zizes, Leroy Berry, Madison McCarthy, Marley Rose, Mason McCarthy, Matt Rutherford, Mercedes Jones, Mike Chang, Nick Duval, Noah "Puck" Puckerman, Personagens Originais, Quinn Fabray, Rachel Berry, Rory Flanagan, Ryder Lynn, Sam Evans, Santana Lopez, Sebastian Smythe, Shannon Beiste, Shelby Corcoran, Spencer Porter, Sue Sylvester, Sugar Motta, Terri Schuester, Tina Cohen-Chang, Wade "Unique" Adams, Whitney Pierce, Will Schuester
Tags Blaine Anderson, Finn Hudson, Glee, Jesse St James, Klaine, Kurt Hummel, Rachel Berry, Sam Evans, Sebastian Smythe
Visualizações 45
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui estamos.....❤❤❤

Enjoy

Capítulo 7 - Coffee


Fanfic / Fanfiction Love amongst the ruins (Klaine / Surt) - Capítulo 7 - Coffee

Pov's Blaine

Sério mesmo isso? O Burt não pode fazer isso com o Kurt, tipo, quem errou foi o Sam e eu, o Kurt não tem nada a ver com isso, mas o pior de tudo é que o Kurt não tem onde dormir ou morar. Acho que vou pedir para ele vir dormir na minha casa por enquanto, não sei se ele vai aceitar, mas vou chamar.

Vejo Kurt meio cabisbaixo em um banco perto da árvore central do jardim da WMHS -Hey Kurt! Como você está? _ pergunto tentando animar ele um pouco. Mas parece que não deu muito certo. -Olhe para mim e veja se eu pareço estar bem!_ ele fala e passa a mão sob seu rosto, pelo visto ele está muito cansado. -Bom, eu acho que você está precisando de um cappuccino e um delicioso bagel! _ falo o puxando pelo braço, e ele ri um pouco. Como ainda estava cedo e faltava uma hora para a primeira aula, eu levo Kurt ao breadstix e ele se anima, e como resultado eu fico muito feliz por Kurt ter se animado. Chegamos ao local que no caso é o breadstix e sentamos em uma mesa, naquelas que são um sofá para casal. Kurt se senta ao meu lado e dá um sorriso para mim, logo eu acabo corando e não sei por ter corado. -Então,  pode pedir o que quiser,sinta-se à vontade_falo e logo Kurt se pronuncia. -Por quê está sendo legal comigo?_ ele pergunta meio curioso(típico). Suspiro e respondo- Bom, você sabe que somos amigos, e eu quero ver você bem_ falo e o moreno sorri para mim.

-Bom dia!?, já sabem o que vão pedir? _um rapaz muito bonito  que provavelmente ele é novo no breadstix fala tirando nossa atenção.-Eu quero um bagel e um cappuccino com creme, mas o bagel é de frango com Requeijão_ falo e Kurt pede sua comida.-Eu quero um cappuccino com creme de limão e um hambúrguer com fritas._ele fala e o garçom anota. Depois o mesmo se pronuncia. -Qualquer coisa me avise tá? , sou o Sebastian_ ele fala olhando diretamente para o Kurt e pisca o olho para ele. Sinto minha pressão subir. Apenas agradeço e o tal Sebastian sai.

Pov's Sam

Kurt não apareceu na esfola ainda e nem sinal do Blaine. Então suponho que eles foram dar uma volta, então deixo quieto, afinal ultimamente Kurt passou mais tempo comigo do que com o Blaine. Estou pensando em chamar Kurt para ficar na minha casa por enquanto, e como eu sei que o Blaine vai pedir, acho que vamos revezar os dias, por exemplo, Kurt passa três dias na minha casa e quatro na do Blaine, ou até o contrário.

A primeira aula logo começa e eu vou até meu lugar e sento nele, mas Quinn (que não tem o costume) se senta ao meu lado e se pronuncia: -Se acha que você vai sair ileso, por ter feito o Kurt ser expulso, vou logo avisar que está achando errado_ela fala e logo sai sem dar tempo de eu responder algo; paro um pouco e tento assimilar oque ela está querendo dizer com sua "frase". Se bem que eu entendi um pouco, porque literalmente foi minha culpa Kurt ter sido expulso de casa.

Pov's Finn 

-Vamos Burt, por favor, ele é seu filho, não faça isso com ele_ ouço minha mãe implorar para burt, deixar Kurt voltar para casa. Entro na cozinha e os dois param a conversa e eu me pronuncio. -Bom, eu ouvi a conversa de vocês, eu sei que a casa é sua Burt, mas eu espero que o Kurt volte pra casa, porque ele é meu irmão e eu não quero que ele fique passando vexames onde seja lá que ele esteja_falo e como resultado Burt me olha com uma cara e desaba um choro arrependido nos braços da minha mãe 

To be continued


Notas Finais


Comentem❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...