1. Spirit Fanfics >
  2. Love an idiot! - Imagine Jimin BTS >
  3. IDIOTA !!!

História Love an idiot! - Imagine Jimin BTS - IDIOTA !!!


Escrita por: Trouxaaaaa e SaanHoseok

Notas do Autor


Oi pessoas
Voltei com mais um capítulo pra vocês
Espero que fique bom
E que gostem
Fiquei com mais um rs
Boa leitura
Bjao !

Capítulo 4 - IDIOTA !!!


Fanfic / Fanfiction Love an idiot! - Imagine Jimin BTS - IDIOTA !!!


O sinal para avisar o final do intervalo toca então Kook olha para os lados pra ver se ninguém tá olhando e me da um selinho, rio da sua atitude e ele pega em minha mão e fomos em direção a sala de aula. Me sentei em minha carteira perto de Saan e ficamos conversando, contei pra ela que estava namorando com Saan e depois Falei para Line, elas me desejaram muita felicidade e ficaram felizes. O professor de química entra e então preto atenção no que ele fala, ele da um trabalho em dupla e ele escolherá as duplas, seria de menino e menina. Observo ele escolher os pares.


Professor: Saan, faz dupla com Jungkook ? - ele olha para os dois


Saan: Sim - sorri e me olha


Professor: S/n você vai com Jimin - fala e olha para nós dois e fico tipo "O QUEEEEE?"


Logo ele acaba de escolher os pares e fico quieta com minha cabeça apoiada na minha mao. Professor sai de sala e chega a hora da saída, arrumo minhas coisas sem falar nada com ninguém e ia sair da sala quando vejo Saan e Kook conversando, com certeza marcando para fazer o trabalho então Ok. Saan segura meu braço me fazendo olhar para ela e fixo tipo "por que tu fez isso cara ?"


Saan: Algum problema da escolha do professor ? - me olha preocupada e eu ri


S/n: Relaxa, tá tudo bem - sorri - confio em vocês dois - pisquei e sai 


Assim que sai da escola fiquei na porta esperando Jimin e Kook aparecerem, Jimin para marcar de fazer o trabalho lá em casa já que minha mãe estava trabalhando e não chegaria tão cedo, e Kook para adiar nosso encontro para outro dia. Fico lá um pouco e vejo Jimin saindo, grito ele e ele vem em minha direção.


S/n: Bem, podemos fazer o trabalho de química lá em casa, minha mão não está e não chegará tão cedo. - falo o olhando


Jimin: Não sei onde mora - falou o óbvio


S/n: Verdade. - penso um pouco - você não pode ir agora la pra casa ? - pergunto


Jimin: Posso - fala - vamos logo, antes que eu desista


Vamos indo ao caminho em silêncio, pois ele não era um garoto muito bom de conversar, mas sei que no fundo ele não é o que parece ser, sabe aquelas crianças que querem chamar atenção dr qualquer jeito ? É o Jimin, por isso tem que ter paciência, uma coisa que não tenho mas fazer o que né... Fomos andando até que ouço alguém chamar meu nome então olho para trás e vejo Jungkook.


Kook: Ei, porque não me esperou ? - perguntou me olhando confuso


S/n: Você demorou, estava falando com Saan - Falei


Kook: Não vi me dizer que está com ciúmes né ? - ri


S/n: Não Jungkook - sorri falso - porque eu confio em vocês dois - mandei beijo 


Kook: Ainda vamos sair hoje - pergunta


S/n: Hoje não, outro dia Ok ? - falo


Jimin: S/n vamos logo ? - bufou sem paciência


S/n: Tchau Kook, nos vemos amanhã - falo e vou andando


Fomos andando até minha casa e o silendo permanecia entre nós, até que Jimin quebra o silêncio com uma pergunta.


Jimin: Por que tão corajosa ? - pergunta e eu fico confusa e ele percebe - ninguém me enfrenta como você


S/n: Não sou de levar desaforo pra casa, ainda mais de um idiota como você - falo seria 


Jimin: Garota, acho melhor me tratar melhor - segura meu braço forte me olhando irritado - Não pense que essa sua Martinha de menina fodona vai te fazer melhor que eu


S/n Me trata melhor você ! Você não é superior a ninguém, esse seu jeito ridículo só afasta as pessoas de você, veja Jungkook e Yoongi, te abandonaram - falo olhando em seus olhos seria e vejo lágrimas em seus olhos pelas minhas palavras


Jimin: Cala a boca ! Você não sabe o que fala - aperta mais meu braço


S/n: Você tá me machucando - faço uma cara de dor e ele me solta


Jimin sai bufando para outro lado né deixando sozinha em um  beco escuro, olho para frente e respiro fundo para tomar coragem de passar por ali. Vou andando e sinto a empresária de que alguém me observava e me seguia, parei por um segundo e respirei fundo, pensei "não olha pra trás, não olha pra trás". Fui andando naquele beco escuro e ouço um barulho atrás de mim me fazendo olhar pra trás. "EU FALEI PRA NAO OLHAR PRA TRAS". Sinto alguém me agarrar por trás e começar a tentar me estrupar, tento me soltar mas a pessoa era mais forte que eu, fui perdendo as forças wuase desmaiando, vi alguém correr e bater no estrupador, eu estava com minha blusa rasgada e logo as coisas foram perdendo o som é o sentido. Desmaiei.

acordei com Jimin ao meu lado me olhando, eu não sabia onde estava então me assustei um pouco.


Jimin: Ainda bem que acordou - falou aliviado


S/n: Onde estou ? - pergunto 


Jimin: Está na minha casa - falou - você estava desmaiada e não tinha outro lugar para te levar pois não gosto de hospitais - falou


S/n: Intendi, mas eu ja to bem olha só - me levantei e quase cai no chão mais Jimin me segura.


Ele me segura e ficamos olhando um para o outro, meu coração batia rapidamente e meu rosto queimava, mas o que estava acontecendo comigo ? Logo ele me coloca na cama de novo e pede para que eu fique lá quieta, fico do jeito que ele disse e percebia que eu as vezes olhava ele de um jeito estranho, não cansada de olha-lo mas fechei os olhos e respirei.

Ele me deu algo pra comer e comemos juntos ja que nos dois estávamos com fome, bebemos um suco e quando terminamos ele desceu para colocar a louça na pia, eu estava muito fraca até mesmo para ficar sentada, acho que a comida me deixaria mais forte. Até que de repente me deu uma certa animação, acho que foi a comida.


S/n: Já que estamos aqui, por que não fazemos o trabalho ? - pergunto sorrindo


Jimin: Aff - revira os olhos


S/n Quer tirar 0 ? - pergunto e ele nem liga, eu imploro e ele cede.


Começamos a fazer o trabalho, cada um fazia uma parte do trabalho, começamos a fazer depois juntamos tudo. Em menos de 2 horas o trabalho estava pronto, era pouca coisa. Guardamos as coisas e me levantei para ir embora, vou até o banheiro que tinha no quarto e lavo meu rosto, ajeito meu cabelo e faço minhas necessidades. Quamdo ia sair do banheiro bato de frente com Jimin e meu coração acelera de novo e eu coro. S/N PARAAAAAA COM ISSOO, O QUE HA COM VOCE ?

Dou espaço para ele passar e acabo de me arrumar. Me despeço dele corada nao sei porque, eu não sou assim, por que ???? Saio de lá e vou para casa. Chego lá me deito na cama pensando em tudo o que havia acontecido aquela tarde e o motivo de meu coração acelerar toda vez que estou perto de Jimin. 



Estou ficando louca talvez ?????



Notas Finais


Bom gente, foi isso
Estou pensando seriamente em parar com essa fic e escrever outra, não sei o que aconteceu com minha criatividade com essa fanfic, mas tentarei continuar, não se preocupem

Espero que tenham gostado, o que será que S/n está sentindo ? Será que está louca ? Saberemos nos próximos capítulos Hahahaha

É isso gente, beijão !
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...