1. Spirit Fanfics >
  2. Love an idiot! - Imagine Jimin BTS >
  3. Briga e ameaça

História Love an idiot! - Imagine Jimin BTS - Briga e ameaça


Escrita por: Trouxaaaaa e SaanHoseok

Notas do Autor


OOOOOOII
Volteiiiiiiiii Haha
Mais um capítulo pra vocês
Espero que vocês gostem muito
Fiquem com mais um capítulo
Bjus

Capítulo 8 - Briga e ameaça


Fanfic / Fanfiction Love an idiot! - Imagine Jimin BTS - Briga e ameaça


Já havia passados 2 dias desde o acontecimento com Kook e Jimin, estava acordando às 06:00 para ir à escola. Hoje estava com menos vontade de ir do que qualquer dia, não ia ser fácil encarar Saan e Kook e lembrar daquela cena horrível. Mas fazer o que né ? Esses dois dias eu meio que fiquei sumida para o mundo, não saia de casa e nem pegava o celular pra' nada, achei que seria melhor ficar longe de tudo e de todos. Sobre Jimin ? Bem, naquela noite a gente conversou e chegamos ao acordo de ficarmos amigos por enquanto. Seria demais acabar um relacionamento e começar outro logo em seguida. Não que eu ligue para o que iriam pensar mas vai ser melhor pra' mim e pra' ele também.

Me levantei daquela cama meio "bêbada" por ter acabado de acordar e fui em direção ao banheiro. Hoje decidi tomar um banho de banheira, queria dar uma relaxada. Deixei a banheira encher e depois me despi já entrando na mesma. Sai da banheira e pus meu uniforme escolar, fiz uma make básica e deixei meus cabelos soltos. Peguei minhas coisas e desci para a cozinha, mamãe estava lá preparando torradas e um suco de limão. 


S/n: Bom dia - dei um beijo em sua testa

Omma: Bom dia meu amor - sorriu


Comi algumas torradas e bebi um copo de suco de laranja, me despedi de mamãe e sai de casa indo em direção à escola, tenho que respirar e me conter pra' não dar na cara da sonsa da Saan e do babaca do Jungkook. 

Cheguei na escola e meu olhar se encontrou com o de Rosé que estava conversando com Line, as duas vem em minha direção correndo.


Rosé: Cara, onde você tava esse tempo todo ? - interrogou preocupada

Line: Não atendia celular e nem dava notícias - sua expressão de preocupada era engraçada, não pude conter uma risada - de que que você ta rindo ? Isso é sério

S/n: Sua cara tá engraçada - riu e deu um tapa em meu braço - gente relaxa, eu não estou aqui ? Então. 

Rosé: Agora me conta como foi com Jimin - sorriu empolgada e eu contei tudo a elas - amiga !! Por que tu não pegou logo ?

S/n: Acabei de terminar um relacionamento, começar outro assim, já ? - disse óbvio 

Line: P-pera. - fez cara de surpresa - V-você gosta do J-jimin ?

S/n: É... - disse a olhando esquisito - por que ?

Line: N-nada, só fiquei surpresa - disse e ficou com uma expressão surpresa sorrindo


Sinto alguem me abraçar por trás, olho para cima e vejo Jimin, estava sorrindo a coisa mais linda ! Ele cumprimenta as suas que saem dando a desculpa de que vão beber água para nós deixar sozinhos. Me viro para ele o abraco sentindo seu cheiro doce e logo o solto sorrindo para ele.


Jimin: Onde se enfiou esses dias ? 

S/n: Em casa - Falei o óbvio

Jimin: Se trancou em casa ? - perguntou e eu assenti - e por que ?

S/n: Queria ficar longe de todos um pouco sabe ? Parar e pensar - sorri e ele fez um "hum". - não é bom a gente ficar agarrados aqui.


Jimin: Por que não ? 

S/n: Ah, sei lá. É melhor não - disse - ainda não - sussurrei em seu ouvido e ele sorriu.


O sinal tocou e então entramos e fomos para a sala de aula, Jimin se sentou com Taehyung e eu me sentei com Line e Rosé. Logo vejo Saan entrando naquela sala com uma cara de quem passou uma semana chorando. Se sentou na minha frente e virou pra' mim.


Saan: S/n me desculpa por favor, temos que conversar e esclarecer tudo o que aconteceu - revirei os olhos

S/n: Cala essa boca - Falei fria


Meu olhar se encontrou com o de Jungkook que estava sentado perto da janela, respirei fundo e olhei para a frente. Line e Rosé tentavam me acalmar passando a mão por minhas costas e dizendo para que eu me acalmasse. Mas era impossível ficar calma com esse tipo de pessoas que não valem nada.

Hora do intervalo chega e eu desço. Yoongi vem em minha direção e me abraça me confortando pela festa. Sorri para ele e disse que estava tudo bem e que os dois se fodam. Rimos juntos e ficamos conversando até que uma Saan vem em minha direção e fica em pé na minha frente, me levanto e fico cara a cara com ela.


Saan: S/n Vamos conversar ? - falou

S/n: Garota olha aqui, eu não tenho nada pra falar com você - um dedo "cutucava" seu ombro - você é aquele babaca se merecem - a empurrei e vários olhares já estavam na gente

Saan: Eu só quero conversar - falou - agora se você quer brigar, a gente briga - veio até mim e me empurrou contra o banco me fazendo sentar

S/n: Você tá' me enfrentando ? - me levantei - você não me conhece


Fui até ela e puxei seus cabelos cuspindo palavras na cara dela, joguei-a no chão e dei tapas seguidos em sua cara. Jimin me pega pelo braço me fazendo parar e Jungkook levanta Saan. Começo a dar risadas sarcásticas. 


S/n: Olha aí o casal de otários - eu ria tentando me soltar de Jimin, mas ele era mais forte 

Jimin: Chega S/n - falou em meu ouvido 

Jungkook: Você não sabe o que tá' falando - haviam lágrimas em seus olhos - você tem que escutar a gente

S/n: Escutar pra' que ? - fiz cara de sonsa - pra' mim saber quem é o safado ou safada da história ? Prefiro acreditar que são os dois, vocês se merecem. Se merecem muito - me soltei dos braços de Jimin e dei de costas indo ao banheiro.


Cheguei ao banheiro e abeixei meu olhar para baixo me escorando na pia de frente à um enorme espelho. Lavo o meu rosto, arrumo meu cabelo e volto para baixo, uma menina do 1° ano me avisa que a diretora está me esperando na diretoria, não me arrependo do que fiz e vou de cabeça erguida. Desci as escadas sem olhar para o chão e vários olhares iam para mim agora. Fui até a diretoria, pedi licença e me sentei na cadeira ao lado de Saan.


Diretora: Senhorita S/n me explica o por que tá violência contra a sua colega Saan por favor - pediu

S/n: Ela me irritou - Falei 

Saan: Senhora diretora, ela me empurrou primeiro - falou. Dava para ser mais infantil que isso ? Uma risada não foi contida

Diretora: Senhorita Saan, você a irritou ? 

Saan: Eu queria apenas conversar senhora - falou

Diretora: Você a irritou ? - repetiu

Saan: Sim, senhora


∆∆∆


  Depois do fim das aulas eu fui para fora da escola, fiquei esperando Jimin e as meninas para irmos juntos, até que uma Saan sarcástica aparece em minha frente sorrindo.


Saan: Você não sabe com quem mexeu docinho - ela estava me ameaçando ? - vai se arrepender de tudo - ela estava me ameaçando.

S/n: Nunca - Falei na cara dela e sorri sarcástica também


A mesma deu de costas e saiu. Aquela ameaça me arrepiou mas eu nao estava com medo, o que ela poderia fazer ? Me bater de volta ? Never. 

Até que Jimin vem com as meninas e então fomos no caminho da casa de cada um, até que sobra apenas eu e Jimin. Esse Jimin novo era super carinhoso e romântico, eu tinha que me acostumar ainda. Mas eu tô curtindo isso, confesso. 


Jimin: Vamos sair hoje ? - sorriu

S/n: Não tenho nada pra' fazer então... - sorri de volta

Jimin: Que horas eu te pego ? - perguntou

S/n: 15:00 ? - fiz um barulho estralado com a boca

Jimin: Ok - envolveu seus braços em meu pescoço




Notas Finais


Povo !
Que ameaça grave a de Saan gente
O que será que Saan vai aprontar ?
Espero que tenham gostado
Até a próxima !
Bjuuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...