1. Spirit Fanfics >
  2. Love an' Looks (Imagine Namjoon) >
  3. Cap. 2 Te conheci como? Part.1 *Rewind*

História Love an' Looks (Imagine Namjoon) - Cap. 2 Te conheci como? Part.1 *Rewind*


Escrita por: _luna_danger_

Notas do Autor


Desculpem a demora!!

Capítulo 2 - Cap. 2 Te conheci como? Part.1 *Rewind*


Fanfic / Fanfiction Love an' Looks (Imagine Namjoon) - Cap. 2 Te conheci como? Part.1 *Rewind*

Primeiro dia da S/N

Acabou a noite.

(...)

Agora começa o dia.

Eu acordo 05:10 da manhã -com uma preguiça do tamanho de um bonde- me levanto e me espriguiço, o sono que ainda havia em mim estava caindo por pedaços.

- A única coisa que pode me levantar nesse momento é uma ducha quentinha!-falo pra mim mesma me levantando da cama. Sigo ao banheiro para fazer minha higiene pessoal, assim que termino desço as escadas indo diretamente para cozinha fazer mu café da manhã, pois, era meu primeiro dia numa loja de roupas. Irei trabalhar como vendedora. -como se já não bastasse ter que ouvir minhas próprias reclamações vou ter que ouvir de seres humanos que nem conheço- pego uma torrada e um copo de leite puro seguindo para sala, ligo a TV e assisto um filme rápido na netflix, "Scott Pilgreen V.S. Contra o Mundo" o primeiro filme mais dahora que eu já vi...

#quebra de tempo#

Assim que o filme termina vejo que no relógio já marcava 07:15. Assim que vejo as horas saio correndo pra me vestir. Saio de casa e tranco a porta, como eu não tinha nenhuma moto/carro, peguei a bicicleta que tinha na garagem -sei que vai demorar mais, vamBoutros


Ao chegar la, vejo uns homens me olhando e penso.

*-Meu deus são pedófilos! Eles vão me comer!!*-paro de pensar, por um garoto um pouco mais alto que eu de cabelos castanhos e um sorriso quadrado.

-Oi, eu sou Kim Taehyung! Você é a garota nova né?

-S-Sim s-sou e-e..-nesse momento um nó na minha garganta se fez.-eu.. Desculpe, estou nervosa Tae.

-Tudo bem anjo.-ele coloca o braço em cima dos meus ombros.-Vem deixa eu te apresentar o pessoal..-ele me puxa em direção aos outros.-Esse é o Jiminie.

-Oi linda!-ele me abraça e beija minha bochecha, como não sou mal-educada retribuo.

-Oi Jiminie.

-Oi, sou Hoseok, mais pode me chamar de hobie.

-olá Hobie Hyung!

-Aquele na frente do balcão que está conversando com o Namjoon- então esse ai é o Namjoon? O sobrinho do senhor Kim SeokJin?- é o JungKook, Kookie vem dar oi pra S/N!

-To indo Tae!-ele sai correndo em minha direção.-Oi s/n! Sou Jeon JungKook!

-oi Kookie!-ele me abraça e eu retribuo.Nesse mesmo instante Namjoon vem a me cumprimentar.

-Tae, não ia me apresenta lá?-perguntou ele.

-Talvez.. Quem sabe. Brinks s/n, esse é o sobrinho do Sr. SeokJin.. 

-Não me chamede senhor Tae, só apenas Jin.. Ola s/n, podemos conversar na minha sala?

-Sim, um minutinho posso?-pergunto e ele confirma com a cabeça.-Meninos, vai ser um belo prazer trabalhar com vocês!-digo entusiasmada e me curvo, tae sorri, hobie confirma, Jimin sorri com um eye smile, JungKook faz "OK" com as mãos e Namjoon faz dois dedos dizendo "até" e sorri com suas covinhas a vista, sorriu de volta e sigo para a sala do Sr.Jin 

Ao entrarmos na sala fecho a porta e ele pede para que eu me sente. O obedeço esento em umas das poltronas.

-S/N, como você sabe Namjoon é meu sobrinho e o único Herdeiro da minha riqueza material,-ele me olha- mais, o Nam não quer isso, ele quer ser Um Rapper.. Mais como tio e responsável sobre ele, quero sempre o do bom e do melhor E eu quero auê você me ajude.

-Ajudar?-pergunto confusa.

-Eu quero que ele se case e tenha filhos, viva feliz realizando seus dois sonhos, ser Rapper e dono de bossa loja.. Mais isso não será possível se você não nos ajudar.-ele faz uma breve pausa.- S/N,-eu gelo- Você poderia se aproximar de Namjoon e faze-lo se apaixonar por você?

-Bem, eu não me dou muito bem nesses casos de apaixonamento..-ele praticamente ta me comprometendo a me casar com o Namjoon..(N/A: não dizia isso no contrato! Ou sera que dizia?? Nem eu sei.. Aish!)-E...

-POR FAVOR S/N!!!-



Continua...💜


Notas Finais


Digam oque vcs acharam desse cap. Ta? Coloquem seus comentários ai!! Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...