1. Spirit Fanfics >
  2. Love an' Looks (Imagine Namjoon) >
  3. Comemorando o 1° dia de Trabalho da S/N part.2*REWIND*

História Love an' Looks (Imagine Namjoon) - Comemorando o 1° dia de Trabalho da S/N part.2*REWIND*


Escrita por: _luna_danger_

Capítulo 4 - Comemorando o 1° dia de Trabalho da S/N part.2*REWIND*


Fanfic / Fanfiction Love an' Looks (Imagine Namjoon) - Comemorando o 1° dia de Trabalho da S/N part.2*REWIND*

Pov Taehyung

Quando voltamos pro trabalho já tinha mais de dez pessoas na porta esperando. E eu fiquei tipo "WHAT FUCK??" SÓ VINTE MINUTIS DE ALMOÇO E JA TEM ESSA P*%#! GENTE AQUI???

-Vamos trabalhar!-disse Namjoon com um olhar e tom de voz cansado.

-Concordo!-J-Hope.

Entramos na loja e varias pessoas começaram  entrar, eu e s/n saímos correndo pra lá e pra cá atrás de roupas pras pessoas.

Quatro malditas horas se passaram e já estávamos fechando.

-Nossa gente que dia corrido..-me pronunciei.

-Pois é, parece que nossa loja ta bombando.-falou Jimin super animado mais ao mesmo tempo cansado.

-Gente, eu queria fazer uma coisa..-falei de novo-Como hojehoje foi o primeiro dia da s/n que tal comemoramos?

-Sério, gente. Não precisa, eu não quero que gastem seu tempo em Que podem descansar pra fazer isso.-s/n se pronunciou.

-E quem disse quu você podia opinar?-falou Namjoon prendendo s/n e colocando as mãos na boca dela.-Continue Tae.

-Obrigado nam, então voltando ao assunto..................................…...........

Expliquei tudo e todos entenderam, iriamos nos encontrar no shopping as oito. Ai já teríamos bastante tempo pra descansar. Eu e Hoseok fomos pra casa, Jimin e Kookie pra deles, Namjoon foi com Jin seu tio e s/n foi pra dela.

-Aish. Que dia cansativo-assim que abri a porta Hoseok disse se jogando no sofá de tanto calor.-Pelo menos no shopping vai ter ar condicionado.

-Nossa você quer pagar muito de rico em?-Me sentei no chão.-aigoooo, como meus braços estão doendo.

-V...-Falou Hoseok com uma voz manhosa.

-Oi carinho?-respondi com o mesmo tom manhoso.

-Quero atenção...-eu entendi o recado e fui até ele auê se sentou no sofá. Eu subi em su colo e comecei a rebolar. Ele arfou de prazer. O beijei em um beijo calmo e carinhoso, pedi passagem com a lingua e ele sede. Logo aquele beijou virou um beijo de luxuria e desejo. Tudo estava muito bom até meu celular apitar com a ligação do JungKook.

-Hobie, deixa eu atender.-pego meu celular e saio de cima dele. 

~Ligação on~

-Oi TaeTae!-Kookie

-Oii Kookie! Oque te trás a me ligar?

-Eu só queria saber onde a gente tem que se encontrar, quando você tava explicando eu meio que buguei lindo.-Kookie

-Ah, de boa! A gente se encontra aqui em casa e depois passa na casa da s/n. Ok?

-OK! Ah e eu atrapalhei alguma coisa?-Kookie

-Se você atrapalhou?-do nada vejo Hoseok pegar meu celular.

-Oi Kookie aqui é o Hoseok.. Sr vc atrapalhou? Muito, estávamos quase se pegando aqui e você ligou.

-Mals ae.. A culpa é do Jimin! Reclama com ele!!-jungkook. como estava no viva voz eu ouvi tudo. E ouvi o Jimin gritado lá do fundo.

-MINHA CULPA UMA CARALHA! FOI ELE QUE LIGOU! SÓ DEI A IOFF~

.-Jimin

-Você também não deu mais nada não?-me pronuncie com uma voz maliciosa.

-TAEHYUNG! QUANDO EU TE ENCONTRAR VOCÊ VAI MORRER VIADO!-Jimin.

-HAHAHA AI QUE MEDA! NÃO ESQUECE QUE VOCÊ TAMBÉM É VIADO!-eu

-TCHAU SEUS GAY-hoseok

-TCHAUUUUU-gritaram aqueles dois.

~LIGAÇÃO OFF~

-Hoseok, você não presta..*risos*agora vamos noa arrumar.

-posso tomar banho com você?

-Não, eu não quero sair de lá com dor nos quadris.






Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...