1. Spirit Fanfics >
  2. Love an' Looks (Imagine Namjoon) >
  3. O Tempo: Não é nenhum ladrão

História Love an' Looks (Imagine Namjoon) - O Tempo: Não é nenhum ladrão


Escrita por: _luna_danger_

Capítulo 5 - O Tempo: Não é nenhum ladrão


Fanfic / Fanfiction Love an' Looks (Imagine Namjoon) - O Tempo: Não é nenhum ladrão

Pov Taehyung

"-Não, eu não quero sair de lá com dor nos quadris."

-Você é muito grosso sabia?-ele começa a me beijar. 

-Eu sei... Meu ahhh... Hoseok...

Pov Jimin

-Esses dois são muito locos...-falou Kookie.

-E nós não estamos muito atrás não... Kookie... -digo com voz manhosa e tom sexy.

-Minie... Não faz isso.. Ahhh-eu estava com uma das mãos dentro da calça de Kookie mechendo com seu membro... Ele cora.

-Fazer oque baby? Não parece que você não gosta. Acho que você ama...-desço meus beijos ao seu pescoço e depois subindo a sua blusa, me agacho e vejo o ABS quase definido dele. Faço trilhas de beijos até o cós da sua calça.-Vamos tomar banho Kookie...-saio de lá deixando um cookie confuso no quarto e entro no banheiro.

Pov Namjoon

Chego em casa e me jogo no sofá com dores nas costas e nos joelhos.. Me deito no sofa e mecho no celular.

Começo a olhar o twitter e percebo um comentario em uma foto minha. Justo da garota mais oferecida no twitter...

-Que merda...

-Que foi?-Meu tio Yoongi disse enquanto arrumava a mesa para jantar.

- Uma menina oferecida comentou numa foto minha. Olha a mensagem dessa aqui... É... "Namjoonie, sabia que você é lindo? Queria te pegar gostoso agora." e essa mensagem foi numa foto minha sem camisa quando eu fui pra praia com os meninos ontem... Aish, por isso que eu não namoro agora...

-E a s/n? Ela é bonita, cabelo ruivo...-.eu tio Jin brota do quinto dos inferno pra falar da s/n.

-É ela e bonita sim... Só não sei.. Mal conheço ela.

-Tenta falar mais com ela, acho que vão acabar se gostando...-Yoongi.

-A Suga! Menos... Nam, você aqualquer momento vai acabar gostando dela e ela de você, só dê chance ao tempo... O Tempo: Não é nenhum ladrão. 

-Entendi, acho que vou dar uma chance ao tempo...

-Bom, que bom! Agora vamos jantar!?-Yoongi.

-ANYO!!-Gritamos eu e tio Jin.





Continua...


Notas Finais


"A Maioria das pessoas curte FUNK"
"Eu curto ANIME"
"Ainda bem que eu nasci BUGADO!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...