1. Spirit Fanfics >
  2. Love an' Looks (Imagine Namjoon) >
  3. Um abraço de Omma.*REWIND*

História Love an' Looks (Imagine Namjoon) - Um abraço de Omma.*REWIND*


Escrita por: _luna_danger_

Notas do Autor


Voltei esperma....!!!
Aeeewww!!!
Ta parei.. Então to escrevendo esse capítulo desde a semana retrasada. E escrevi hj de madrugada .... Espero que gostem..! Então.... Quero um ask.

Façam perguntas pros personagens e pra mim okay? Obrigada.

Capítulo 6 - Um abraço de Omma.*REWIND*


Fanfic / Fanfiction Love an' Looks (Imagine Namjoon) - Um abraço de Omma.*REWIND*

"ANYO!!-Gritamos eu e tio Jin."

Pov S/N.

-"Hoje foi um dia bem cansativo"-penso comigo mesma.-"Espero que hoje a noite eles fiquem bem felizes, e, eu acho que também vou ficar feliz..."

Assim que termino de comer um lanche e olho no relógio...

-PUTA QUE ME PARIU DE QUATRO NUMA BANHEIRA! JA SÃO QUASE 08:00 HORAS!!-subo correndo as escadas e entro correndo no banheiro também, tomo um banho rápido e saio apenas de toalha. Como era só uma festinha pra amigos resolvi colocar algo simples. Uma blusa regata cor de vinho meio clara, um short curto e um tênis all star(imagem da capa). Pego meu celular e mando mensagem pro Tae.

~mensagens on~

-Oii TaeTae!!

-Q hrs vcs vão chegar aqui?

-Oi aki, Namjoon...

-Oi nam.

-entao, só estamos eperando o Tae e o Hoseok terminarem de arrumar que daqui a pouco vamos estar ai.

-OK! Obrigada nam!😘

-De nada!👍😳

~mensagens off~

Termino de falar com ele e me jogo no sofá, com os cabelos cobrindo a minha cabeça... Dez minutos depois ouço alguem bater na porta.

-Já vai!-levanto com tudo pego um casaco meu celular e vou correndo até a porta. Abro a mesma e só vejo o Namjoon.-Ah, oi! Cadê os meninos...?

-O Tae ta passando mal...

-Meu deus! E os outros?

-Hoseok foi com ele e com Jimin e JungKook, Jimin tem um carro e foi levar tae e Hobi pro hospital, e JungKook não queria ficar sozinho de vela com a gente então foi com eles.

-Entendo, entra ai.-dou espaço para que o mesmo entre.-Parece que nossa comemoração foi por água a baixo...-Me sento em uma poltrona.

-é... Tem café ai? Estou com frio.

-Não, mais tem chocolate quente, quer?-ele confirma com a cabeça e me segue. 

Ele se senta em um dos bancos do balcão-por que é uma cozinha americana- e me encara olhando pras minhas costas... Até nosso silêncio ser quebrado.

-É sério que você pretendia sair nesse frio de short e camisa sem manga...? Coragem! Sabia que seu gosto é peculiar?

-É, eu acho que sou uma criança peculiar... E eu não sinto muito frio nas pernas.-digo lhe entregando a xícara de chocolate quente.-aqui.

-Criança peculiar uma ova, muito obrigado.-ele agradece sorrindo.-Então, S/N...

-HM?

-Oque te fez querer ser vendedora?

-Ah sei la... Meus pais sempre falavam que eu tinha lábia pra vendedora, eles trabalhavam no negócio da familia, que era herdado de geração em geração, a Imobiliária Jinhoonyon...(nota: sobrenome.. Agora tenho um nome pra personagem... Juh Soo) Essa imobiliária era do meu tataravô que passou pro meu bisavô, e foi passada pro meu avô que passou pro meus pais e que quando eu fizesse vinte, iria passar pra mim...-eu fiz uma breve pausa.-Mais eu não quis... Eles me chamaram de Deserdora por negar o legado que meus antepassados criaram e aperfeiçoaram por cada ano que eles passaram trabalhando.

-Perai, deixa eu ver se entendi.. Desde da época do seu tataravô existiu essa imobiliária, que passou pro seu bisavô etc, e te chamaram de deserdora porque você não quis aceitar?-ele disse em tom irônico.- E voltando um pouquinho pro começo da frase, "Trabalhavam"? Como assim? Eles não trabalham mais? Eu não entendi..?

-Então, não é o trabalhavam de saírem, é trabalhavam porque morreram...-minha feição de alegre se tornou triste quando eu lembrei da imagem que vi de meus pais serem assaltados e sem nenhuma piedade assassinados...

-oh, desculpe por tocar em um assunto tão tenso.

-Não, tudo bem, as vezes é bom saber um pouco sobre o passado de com quem se trabalha.

-Então, me conta um pouco do seu passado que eu conto do meu.-ele falou tomando seu chocolate quente e ao mesmo tempo arqueando uma sombrancelha, oque me fez rir um pouco.

-Ta, okay!*risos*-começo a rir da careta que ele fez.

-Eu sempre consigo fazer as pessoas rirem... 

-Palhaço..*risos*-continuo a rir.

-Me chamou de palhaço? Logo eu. O dono do circo!*risos*-ele se contagia com os meus risos e começa a rir também.

Nossas risadas pareciam melodias de ritmos diferentes que nunca se encontraram antes, mais que seus toques e batidas se compareciam iguais.

-Ta bom, vamos lá....

Nós conversamos sobre meu passado por uns trita, quarenta minutos ou até uma hora...

pov Namjoon

Ela me explicou sobre o passado dela e eu juro que fiquei chocado com as coisas que ela disse.

-Nam, agora a sua vez. Lembra do "Então, me conta um pouco do seu passado que eu conto do meu."-ela imita minha voz de um jeito engraçado, eu a olho quase me mijando de rir, e solto uma gargalhada. Ele começa a gargalhar também...

"Que gargalhada gostosa a dela..."-pensei.

-Ta bom, então.. Quando eu era adolescente eu fazia o maior sucesso com as garotas...

-Sério?-ela diz sarcástica.

-Não. Eu na vedade era um Nerd meia tigela, tirava nota boa em todas as provas, e era o favorito dos professores. Quando eu fiz 12 eu coloquei aparelho e fiquei parecendo um alienígena, se eu já tenho essas orelhas imagina com a aparelho?-ela ri e eu também.- depois 13 eu tirei, e comecei a parar de me importar com as garotas e comecei a me cuidar mais. Aos 15 eu estava na academia, depois de uns seis, oito meses eu fiquei com músculos, aí eu andava com meus pais de camisa regata e várias garotas olhavam pra mim e ficavam com aquele olhar tipo querendo me comer só pelos olhos. E o resto ate meus 18 foi ótimo.

-E oque aconteceu quando você fez dezoito?-ela me perguntou.

-Aos dezoito, no começo foi um mar de rosas, mais depois um mar de sangue. Eu e meus pais estávamos andando pela rua de boa a noite, porque tínhamos acabado de sair de um show, naquela época meus pais eram fodas... Eles curtiam rock e tocavam, me ensinaram a compor e tocar. Estávamos no beco pra podermos ir pra casa mais rápido, e encontramos um cara, um conhecido nosso, que estava todo machucado na rua. E ele nos disse a seguinte frase.

Lembrando.

-Saiam, corram vocês vão morrer aqui.....

-E ele fechou os olhos, eu ouvi um tiro e um grito... Era o grito da minha Omma, que correu em nossa direção mais acabou levando um tiro. Meu Appa correu atrás do ladrão e eu fui até minha Omma, eu a vi ensaguentada, ali.. Nas minhas mãos.. Eu rapidamente liguei pra ambulância, assim que desliguei o celular eu ouvi a minha mãe dizer...

-Namjoon, filho... Quando for namorar, por favor escolha aquela que arriscaria a vida pela sua como eu fiz por você e por seu Appa... E que te ame tanto quanto ela si mesma... E seu braço caiu, uns momentos depois que meu pai chegou, ouvi caídas de joelhos nas água e vi meu pai com com as mãos no rosto, a ambulância chegou e nos levou pro hospital.... Depois disso eu e meu pai preparamos o velório e o enterro.. Duas semanas depois meu pai se afogou nas bebidas e na depressão. Teve um dia que eu estava no meu quarto no sótão, e ouvi gritos vindo de baixo, vindo da sala. Eu desci até lá e vi meu pai quebrando as nossas fotos com a Omma e bebendo e ao mesmo tempo fumando um maldito tabaco. Na boca ele estava com o tabaco, numa mão a garrafa de bebida e na outra uma pistola calibre 48. Com uma bala só...-eu parei.

-Nam....?

-ele deu quatro apertadas no gatilho, mirando em sua cabeça.. Eu fui tentar para lo, mais ele me empurrou pra parede e acabei quebrando o quadro da nossa família.. E ele apertou o gatilho.. Gotas de sangue dele pararam eu meu rosto, seu cérebro espalhado no chão e a casa pegando fogo, a bebida era alcoólica e o tabaco tinha caída em cima. Corri pra cima e peguei minhas malas correndo.-porque eu ia pro campus-. Deu pra salvar somente a foto do quadro que eu tinha quebrado quando ele me empurrou... E logo após os vizinhos havia chamado os bombeiros. Meu tio Jin e seu marido, chegaram lá, Yoongi meu tio, marido do Jin me abraçou calmamente enquanto Jin pegava minhas malas e colocava no porta malas... Ele conseguiu minha guarda, e enterramos meu Appa ao lado do túmulo da minha Omma, alguns meses depois até entrei em depressão e tentei me matar com cortes nos pulsos. Depois, aos 19 pra 20 anos eu comecei a trabalhar na loja do meu tio. Foi quando eu conheci o JungKook, o Jimin, o Taehyung e o Hoseok.. E eu voltei a ficar feliz de novo.-me levantei e tirei o casaco sentando no braço da poltrona. Ela chega perto de mim bem na minha frente e vê as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Ela pega meu rosto e enxuga as lágrimas em minhas bochechas até meus olhos. Ela me puxa para mais perto de seu corpo e me abraça. Eu coloco meus braços em volta da cintura dela. 

-Ta tudo bem Namjoon...-quando ela disse isso senti meu coração disparar. O abraço dela é um abraço fofo, meigo, cheio de alegria e conforto, carinho e amor.

Um Abraço de Omma.






Continua...


Notas Finais


Voltew gentew!!! Acharam legal? Eu acho que tô pra escrever drama.
"Odeio quando tô fazendo meus dramas e a pessoa me faz rir.

Gente o drama da personagem que agora tem por seu nome Juh Soo e seu sobrenome de Jinhoonyon.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...