1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Blood >
  3. Primeiro (Reescrito)

História Cursed Blood - Primeiro (Reescrito)


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yoooo

Eai pessoal, como vão???

Faz um tempinho né, então decidi reiniciar ela.

Vou reescrever completamente

Um dos motivos é que eu a escrevi por volta de 2013, não pensei muito sobre a idade dos personagens e tudo mais.

Enfim, a Hinata tinha 16 e o Sasuke mais de 300, então sei la, pensando agora. Rsrs.

Então eu to reescrevendo.

Espero que gostem.

Boa Leitura!!

Capítulo 1 - Primeiro (Reescrito)


Fanfic / Fanfiction Cursed Blood - Primeiro (Reescrito)

 

Cursed Blood

 

Primeiro Capítulo

 

 

 

O Inicio

 

 

Amor, amizade, felicidade e carinho, são sentimentos dos quais desconheço. Sentir a palpitação do coração quando se está apaixonado, ou até ele acelerar anormalmente e o rosto esquentar quando se está com vergonha. Eu acredito que nunca irei sentir tais sensações.

Minha vida está - sempre esteve - rodeada de ódio e escuridão. Eu mato sem pensar, sem piedade. Talvez porque no fundo eu goste de ouvir os gritos de agonia, os pedidos para parar, implorando por piedade, uma piedade que eu não sinto. Por que eu sentiria?

Me dá um prazer imenso, ver seu sangue escorrendo, o cheiro, o gosto de seu sangue. Eu gosto de tudo. Vê-los me olharem com medo, chorando e gemendo de dor. Tudo isso só aumenta meu desejo, eu bebo o sangue desses seres inferiores até estarem completamente secos, mas só talvez... só talvez, eu esteja mentindo. No fim, eu só me alimento pela sobrevivência.

Eu simplesmente não sinto nada, nada quando olho naqueles olhos opacos e vazios. Nem quando o corpo cai frio contra o chão e o baque causa aquele som por todo o local. Eu não vejo motivos para continuar, além do fato que estou esperando, pacientemente, ele voltar e acabar com tudo isso.

  Esperarei o tempo que ele achar necessário, esperarei por todo o tempo que ele achar que devo. 

 

 

 

 

 

...

 

 

 

- Nii-san...

 

As lagrimas desciam sem se conter, deixando claro a angustia que a assolava por dentro, e tudo que seu “irmão” podia fazer era olhar. Ele não tinha opinião ali, isso o que queria dizer estar na bouke, a ramificação segundaria do clã. Os inferiores da família Hyuuga.

Os rastros de lagrimas deixavam a aparência da bela garota, ainda mais sombria, vestida como se se preparasse para um enterro, o olhar vazio e a expressão de sofrimento. Não era novidade, ver os olhos dela opacos e sem sentimentos, mas naquele dia em especial, Hyuuga Hinata, emanava uma aura de pura dor e sofrimento. Um sentimento que ela sempre desejou não sentir.

Hinata invejava a realeza, a beleza deslumbrante e a incapacidade de sentir dor. Frios como gelo e insensíveis. Eles eram perfeitos e ela sempre quis ser como eles.

 

Um vampiro.

 

- Eu sinto muito. - Neji Hyuuga sussurrou, ele estava prostrado de joelhos aos pês dela. Se sentia inútil, não podia salva-la daquela decisão que o líder do clã havia tomado. - Jurei protege-la e agora não posso fazer nada.

- A culpa não é sua. - Falou ela passando os dedos entre os cabelos dele. - Você não tem culpa por eu nascer assim, sem utilidade para meu próprio clã.

- Hinata-sama..

- Se eu nunca tivesse nascido, você não seria desclassificado como herdeiro. - Ela tentou enxugar as lagrimas. - Uma humana normal e sem utilidades.

- Por favor...

- Só... eu espero voltar...

- Você irá. - Hinata sorriu e se virou, respirando fundo e indo até as grandes portas da casa principal.

 

 

Caminhar até os portões principal nunca foi tão agoniante, cada passo parecia roubar um segundo de sua vida. Cada passo parecia leva-la a crer que no fim, aqueles olhos, olhos que atormentavam a tantos, olhos rubros como sangue e que tiravam a vida em um folego. Eles seriam seu fim. 

Cada passo seu, a incerteza, se tornava certeza de que logo, ela não passaria de mais um prato para Sasuke Uchiha. 

 

 

 

 

...

 

 

 

 Aqueles orbes vermelhas. O olhar intenso, os dentes afiados, seu corpo e boca sujos de sangue – que eu tinha certeza - que não eram dele. Ele parecia tão... tão inocente. E eu não poderia apenas olhar, vê-lo sendo machucado, enquanto matava àqueles cachorros imundos, fazia algo dentro de mim doer.

    E quando tudo acabou quando todos os corpos já estavam sendo queimados, eu o olhei, aquele olhar curioso, olhos sem vida, comparados aos de sua raça, ele era só uma criança. Como uma criança da idade dele podia ser largada dessa forma? 

  Nossos olhos se encontraram e ele sorriu e eu senti meu rosto corar, olhei pra frente, me xingando mentalmente por corar por um sorriso, por uma criança, olhei para ele novamente e sorri, ele parecia surpreso, quando pensei em ir até ele ouvi passos, então me virei e sumi sem dar adeus, sem dizer nada. 

    Eu tinha certeza sobre quem ele era, aquele símbolo nas roupas, os cabelos negros e as incríveis habilidades do elemento fogo. Uchiha Sasuke, filho mais novo do líder dos Uchihas. Eu deveria manter distância, eles são apenas sangue sugas, não tem sentimentos, mas, aquele olhar, aquele sorriso.

 

  Ele fazia meu coração bater tão rápido e me deixava tão certo de estar seguro.

 


 ...

 

  Uchiha Sasuke é o filho mais jovem do ex-líder do renomado clã de vampiros, os Uchihas. Atualmente ele é líder do clã. E assim como todos os outros líderes, antes de casar, Sasuke teria que todo mês, tomar uma garota da aldeia, que seria oferecida como sacrifício, mostrado a obediência aos líderes daquela aldeia.

   Apesar de Sasuke não gostar da ideia, não há nada que ele possa fazer, enquanto seu irmão mais velho - que é também seu braço direito e conselheiro – estiver por baixo dos panos tentando convencer o conselho que aquilo era ultrapassado e havia outras formas de mostrar que eles ainda eram leais.

   Porém, Sasuke já está a bastante tempo naquela posição, era difícil convencer aquele velhos idiotas. Apesar das pessoas acreditarem fielmente, Sasuke jamais tocou em uma sequer garota, preferia apenas matar elas e se alimentar do sangue. Achava repugnantes as coisas que seus antepassados faziam com garotas tão jovens.

   Ao se tornar líder, ele impôs que jamais tocaria em uma garota menor de idade. Conseguiu mudar aquilo, após dizer que então desistiria de seu lugar. Nem uma vez sequer tocou em uma mulher com segundas intenções, além de matar, é claro.

 

- Sasuke... - O mais novo se virou, estava parado na janela, olhando o céu cinza. O vento do lado de fora estava forte. - Consegui, consegui acabar com aquele ritual, porem eles pediram algo em troca.

- Diga.

- Você terá que se deitar com uma garota ainda pura, e inocente. - Sasuke continuou o olhando, Itachi esperava qualquer reação do irmão. - E terá que se casar em breve.

- Que assim seja.


Notas Finais


Então???

Devo continuar??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...