1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Blood >
  3. Segundo (Reescrito)

História Cursed Blood - Segundo (Reescrito)


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yooo


Espero que gostem.


Boa leitura!!!

Capítulo 2 - Segundo (Reescrito)


Fanfic / Fanfiction Cursed Blood - Segundo (Reescrito)

        

Love and Blood 

 
Segundo Capitulo 

 
Motivos 

 
 

‘Sasuke 

 

 

Eu não tive uma boa infância, é claro que isso não explica minha personalidade ou tudo que fiz, não tudo, pode explicar minha força, até a minha frieza, mas não as vidas que tirei tão friamente. 

 
Eu não sou jovem, tenho 300 anos. Faz 100 que peguei a liderança, quando aquele maldito ser matou meus pais, o homem que jurei que um dia mataria e que quando o encontrar, não sobrara nada dele. Juro que o farei em milhares de pedaços e o queimarei. Até tudo que sobre dele for o pó. 

 
Era para Itachi ser o líder, mas tivemos que nos enfrentar para ver quem era mais forte. Nós lutamos, aquela luta torturante durou horas e horas, até que em um momento de distração dele, eu venci. Eu sei que parece injusto e até errado, mas o melhor é aquele que nunca falha, eu venci porque ele baixou a guarda por segundos, porque seu amorzinho estava sorrindo pra outro. 

 
Ele nunca teve que passar pelo o que eu passei, ele nasceu um gênio forte e dotado de poderes incríveis, ele não teve que enfrentar ainda pequeno seu maior medo, ele era perfeito, inalcançável 

  Eu era sempre jogado contra nossos inimigos para que eu os matasse e treinasse, mostrasse que era digno de ser um Uchiha. E foi em uma desses ataques que o conheci.  

  A única pessoa que me fez sentir algo. Ainda quando mais jovem, eu tinha 15 anos, eu fui jogado dentro de um clã inimigo, um clã de Lycans. Eles me olhavam com fome e ódio, enquanto viravam aquelas coisas enormes. Em meio a tanto sangue, enquanto matava para sobreviver, ele apareceu, aqueles cabelos vermelhos, olhos verdes. 

 
Um Feiticeiro, um rapaz jovem, não pude ver seu rosto direito, e quando consegui matar o ultimo, ele apenas sorriu e sumiu, acharão que eu havia matado todos sozinhos, claro que não contei a ninguém, se ele sumiu não ia se importar com isso. 

 
Alguns anos mais tarde, uns 100 anos depois, meu pai me deixou por 3 meses sem colocar uma única gota de sangue na boca, aquilo me fez ficar sem controle, e quando me soltou, eu sai sem rumo, matando, e aquele vilarejo, aonde juro tê-lo visto de novo, eu matei um clã de feiticeiros, mas era impossível ser ele, afinal só vampiros são imortais. 

 
Isso não me torna incrível, não, isso me torna repugnante, matei crianças, jovens, adultos, e velhos, tudo por causa daquele poder. Naquele dia eu despertei um poder inacreditável, era como se a natureza, o tempo fizesse parte de mim. 

 
Enquanto eu descontrolado matava, uma tempestade horrível acontecia, aquele vento, e quando eu parei, o tempo parou, e quando eu chorei uma chuva caiu, e quando fiquei frio, a aldeia de Blood Black nunca mais viu o sol, e eles me colocarão para dormir, fiquei 100 anos assim. 

 
Quando acordei achei que poderia ficar com minha mãe, mas não, ele matou os dois na minha frente, enquanto eu ainda recuperava minhas energias, e quando eu me movi eu não consegui encontra-lo mais, então matei todos os seus homens.  

 
Foi lá que me tornei totalmente sem sentimentos, que comecei a desafiar os melhores, que lutei com diversos Vampiros, apenas para provar que eu era o melhor, que os Uchihas eram os melhores. Que não havia ninguém que pudesse me derrotar. Mas na verdade, tudo o que eu queria era encontrar aquele jovem novamente, encontra-lo, para que ele pudesse acabar com isso.  
  

  Eu ainda tenho medo de olhar no espelho, de encontrar lá tudo que fiz, de ver as mortes que cometi, não havia arrependimento, eu não conseguia sentir isso, eu sabia que naquele fatídico dia, ele retirou o que restou de mim. Porém, as vozes das crianças chorando, pedindo por ajuda, dos recém nascidos, dos bebês, de todas que matei naquele dia, eu ainda posso ouvi-los. E de todos, aqueles olhos são os piores, aquela menina mesmo enquanto eu ia matá-la ela sorria, ela sorriu até no último instante, àqueles olhos verdes, aquelas madeixas vermelhas, eu as conhecia. 

 
Momentos depois, olhos tão parecidos me olharão com ódio, então ele me amaldiçoou, que enquanto eu vivesse, eu não teria emoções, que eu não poderia amar, e que tudo que me sobraria era ódio e solidão. Então, antes de sumir, ele disse que um dia voltaria e que um dia ele se iria se vingar. 

 
Até hoje eu espero que ele volte para me matar, porque mesmo que seja impossível, se ele aparecer, eu morrerei pela única pessoa que sorriu de verdade para mim, a única pessoa que se importou comigo, mesmo sem nem ao menos me conhecer, e que me salvou, sem pedir nada em troca e eu retribui da pior forma possível. 

   Eu espero morrer pela única pessoa que me fez jurar ter sentido um batimento no peito, que me fez procurar por ele, e que me deu esperança que eu poderia amar, mas que também tirou todas elas.  

 

 

... 

 

 

‘Itachi 

 

Eu não o odeio por ser o líder, acho que eu não seria melhor do que ele, ele tem a frieza e a mente que um líder deve ter, não toma decisões por sentimentos, ele não tem um ponto fraco, é como se ele não sentisse nada, eu tenho pena dele, sei que ele desconta tudo o que sente nos humanos, na espécie mais fraca. 

 
Às vezes eu sinto medo dele, daqueles olhos sem vida, sem nada, eu me pergunto pelo o que ele passou enquanto eu não estava aqui? O que fizeram com ele? Eu lembro que ele não era uma pessoa 100% feliz, mas ele sorria depois daquele ataque ao clã de lobos. Fiquei com medo dele ter gostado de ter matado, mas era só olhar nos olhos dele, e dava para ver, eram sentimentos, ele estava gostando de alguém.  

 
Mas, então eu fui mandado para um treinamento longe de casa e quando finalmente voltei - Porque nossos pais haviam morrido - já não era mais ele, aquela expressão, tão fria quanto o tempo. 

   Já faz bastante tempo desde a última vez que ouve sol aqui, o tempo é tão frio e acinzentado quanto os olhos e coração de Sasuke, eu sinto muito por não estar aqui quando ele precisou, o que fizeram com ele? 

 
Quando fui mandado a treino, não achei que passaria pelo que passai, horas de tortura para testar a velocidade da regeneração do meu corpo, tive membros tirados para ver se nascia de volta, e meu pai sempre dizia, é para o seu bem, para protegê-lo dele, nunca imaginei que ele estivesse falando de Sasuke, eles não queriam que ele fosse o próximo líder. 

 
Eu nunca contei nada a Sasuke, não queria mostrar fraquezas perante toada aquela frieza, nunca contei a ninguém o que passei lá, o tempo que fiquei sem me alimentar, o quanto tive que me controlar pelo bem dos outros 

 
Eu sou Uchiha Itachi, somos uma das famílias mais fortes ou até a mais forte dos Vampiros, a nossa raça tem uma tradição antiga a cada 100 anos o líder da família mais forte tem que enfrentar cada um dos líderes dos outro clã de vampiro, mas dessa vez algo deu errado. 

 
Um dos clãs declarou guerra contra nós, e ele está se juntando com outros, tudo por um título, quer dizer, eu sei que tem mais do que isso nesse meio, conheço aquele clã muito bem. Algo aconteceu e uma hora eu vou descobrir, tenho minhas fontes de informação, e sinto que Madara Uchiha tem algo a ver com isso, tenho quase certeza. 

 
Nossos inimigos estão fazendo uma aliança que a séculos não acontecia, que nunca imaginei que ocorreria novamente, a aliança entre Vampiros e Lycans. 

 

 

'Sasuke 

 

 

Olhei pro céu aquele cinza, nuvens carregadas, senti um aperto, enquanto eu viver isso nunca vai mudar, o céu está como meu coração, triste e frio, e eu não consigo mudar, e com o tempo passei a gostar dessa sensação de solidão, a falta de algo. A falta de sentir o que os humanos sentem com tanta facilidade.  

 

Emoções. 

 
Fechei os olhos e senti o vento frio bater em meu rosto, meus cabelos balançaram, estão grandes, já no ombro, e essa franja que cobre meu olho esquerdo, que cobre algo que nunca mostrei a ninguém. A cicatriz sobre o olho.  

 

- Sasuke... - Suspirei e olhei pra trás, Itachi abaixou a cabeça. - Vamos? - disse ainda de cabeça baixa. 
- Hm ... - Me limitei a isso e segui para fora da sala. 

 

   Eu os invejo. Porque os humanos? Eles têm a habilidade de demonstrar seus sentimentos de forma fácil, eles conseguem sentir isso com tanta facilidade, mas eu, um vampiro amaldiçoado?  A única coisa que sinto é ódio e repulsa, por esse mundo, a imortalidade é a pior coisa que existe, parece que quanto mais o tempo passa, mais a dor aumenta, mais aquele rosto me atormenta. 

 
Seria impossível ele ainda estar vivo, afinal ele era apenas um Feiticeiro, eles são mortais, eles envelhecem e morrerem, mas isso não explica o porquê de tê-lo encontrado tanto tempo depois, e não havia mudado quase nada. 

 

 

- Sasuke... - Olhei para frente e avisei os anciões da aldeia, entre eles havia uma garota, vestida apenas de branco, todos eles continham o mesmo olhar amedrontado. 

 
 
Comecei a dar passos lentos olhando, ela levantou a cabeça e eu parei, não havia nada além de dor naqueles olhos, mas aqueles olhos... Eu conhecia aqueles olhos. Aquele cheiro, minha garganta secaram e comecei a dar passos em sua direção, podia ver o medo nos olhos dos que estavam a sua volta, parei em sua frente e ela deu um passo para trás. 

 

- Qual a sua idade? 
- 17 Senhor... 

- Por que escolheram uma feiticeira? - Ouvi passos e Itachi parou ao meu lado.  

 

   Eu olhei mais uma vez em seus olhos, ela continuava olhando para mim, mas como se não houvesse emoção alguma. No fim, eu realmente conhecia aqueles olhos. O clã de feiticeiros mais forte já conhecido.  

 

- Hyuuga´s 

 

 

 


Notas Finais


Então?

O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...