História Love And Blood... - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kiba Inuzuka, Menma Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Menhina, Narusaku, Sasugaa, Sasuhina
Exibições 168
Palavras 1.224
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yooo eu sei, ficou pequeno, prometo que reconpensarei não demorando com o outros.

VAMOS AS EXPLICAÇÕES

Essa história é SasuHina e SasuGaa, vou focar nos dois, sim aquela típica briga por atenção, quanto com quem ele vai ficar você vai ter que ler claro, vai rolar MenHina, bastante, e eu também tem NaruSaku, vou mostrar um pouco sobre como vai desenrolar os dois, já que ela ainda vai ser importante.

PRESTE A DEVIDA ATENÇÃO

SASUHINA E SASUGAA

Capítulo 7 - Híbrido...


Fanfic / Fanfiction Love And Blood... - Capítulo 7 - Híbrido...

             Love and Blood...
               Sétimo Capítulo...
                  Híbrido...
          
             '( Hinata...

    Gaara já avia saído e nós deixado sozinhos, quando...
    Senti um aperto e me levantei, meu pai me olhou sério, minha respiração ficou falha e uma imagem de Sasuke sangrando me veio a mente, eu pedi licença e sai correndo, meus pés se moviam sozinhos, minha mente estava longe e a única certeza que tinha era que, Sasuke precisava de min.
    Meu coração doia a cada paço, eu não sabia porque, ou como eu poderia me preocupar tanto com alguém que só me machucou, sentia meu corpo fraquejar e minha consciência tentava fugir, passei pelos enormes portões.
    Minhas pernas me levaram ao fundo daquela mansão e então eu vi, no momento que parei, vi o loiro Uzumaki rasgar a barriga de Sasuke, ele não era um vampiro, com toda certeza não era, aquelas presas, aqueles olhos, um híbrido.
   Meus pés se moveram sozinhos e quando fui ver avia me jogado em cima dele, quando vi que o Uzumaki ia atacar ele de novo, foi tão rápido, eu sentia meu corpo arder e quando ele ia acertar.
   Ouvi Sasuke gritar e o olhei, ele mantinha a mão em cima do olho, eu olhei pra cima e pude ver, aqueles cabelos ruivos  ele avia parado o ataque do Uzumaki com uma barreira, vi os olhos do loiro voltar ao normal, eu olhei Sasuke ele se contorcia, o puxei pro meu colo.

- Faz alguma coisa - O ruivo me olhou.
- O que eu ganho com isso - Senti um aperto e o olhei desesperada, Sasuke gritava, vi sangue escorrer do olho que ele cobria com a mão.
- O que quiser, por favor - Vi ele me olhar - Eu me caso com você - Vi ele sorrir e se abaixar, ele puxou Sasuke de min que começou a gritar mais.

    Vi Gaara cortar a mão e colocar na boca de Sasuke, que cravou os dentes e começou a sugar, depois de alguns segundos retirou, vi suas mãos ficarem cobertas de uma áurea negra, ele a colocou em cima do corte, depois se afastou, estranhei o fato que o ruivo ficou o olhando.
   Sasuke foi recobrando a consciência, vi ele abrir os olhos, esse deixou o cabelo cobrir o olho, ele até inconsciente esconde aquilo, esse olhou o ruivo, fiquei apenas olhando, depois de alguns segundo Gaara o colocou no chão.

- Espero que não tenha esquecido - Eu abaixei a cabeça.
- Claro...

   Eu olhei pro Sasuke e sorri, ele se deitou e fechou os olhos, cheguei perto e encostei minha testa na dele, ficamos assim por um tempo, até ele abrir os olhos e levar uma mão ao meu rosto.

- Eu estava ouvindo tudo - Eu sorri triste.- Se você não quiser eu...
- Tudo bem, agora sei que o sangue dele pode te deixar melhor - Ele me puxou, sorri.
- Como pode se preocupar assim, depois de tudo o que eu fiz... - Eu corei e olhei pro lado.
- Talvez... eu goste - Ele deu um sorriso malicioso.
- Então não se irá se importar em, passar essa noite em meu quarto, na minha cama - Senti meu corpo arrepiar e corei.

 
              '( Sasuke...

   Como pude não perceber, como pude perder pra ele, claro que o fato de eu estar ainda cansado e com os efeitos da dor que o ruivo me fez passar ainda estavam lá, mas... como quero ganhar uma guerra se não aguento uma simples dor.
   Maldição, Menma está certo, mesmo que eu queira não posso simplesmente me entregar, se Gaara quisesse apenas me matar já teria o feito.
    Hinata estava ainda corada, ela era diferente, o sorriso o jeito, tudo dizia que era perfeita, de mais até pra min, a olhei essa sorriu, puxei seu rosto e deixei nossos lábios se encontrarem.
   Fora um contato curto, logo a afastei e olhei pro lado, da onde sentia alguém me observar, o ruivo nos olhava sério, e então o gosto de seu sangue veio, a quanto tempo não bebo, não sei algumas horas, desde que Hinata veio.
   Minha garganta secou e ele percebeu a minha sede por que riu, o gosto do sangue dele era diferente, único, não, como o de Hinata, viciante, apertei o punho, ele fez de propósito.

- O que foi Uchiha? - Mordi o lábio - Você quer mais? - Ele estendeu a mão que ainda sangrava.
- Idiota - Falei e me sentei, ele me olhou e sorriu.
- Ele não precisa de seu - Olhamos pra Hinata, ela desabotoou a blusa alguns botões - Ele tem o meu - Senti minha boca salivar e minha garganta secar mais, quando ela expôs o pescoço.
- Hinata...

   Eu a puxei e cravei os dentes no pescoço dela, ouvi essa gemer, segurei seus ombros, olhei pra cima ainda com os dentes nela e pude ver o olhar de desgosto de Gaara, e ri com isso.
   Me afastei e a olhei essa tinha o rosto corado e um sorriso, me levantei e senti o corpo fraquejar, me escorei no ombro do ruivo que estava mais perto, ele deu um sorriso Cardoso, o que ele fez comigo.

- Porque estou assim? - Ele ficou sério.
- Enquanto eu estiver aqui, você vai ficar assim, é para não sentir os efeitos que causo em você - Suspirei .

   Eu olhei pra frente, Menma me olhava irritado, me afastei do ruivo e ia cair, ele correu até min e me segurou, pude ver Naruto me olhar preocupado.

- Até mais Uchiha, da próxim vez que nos encontramos, espero que esteja pronto pra me enfrentar. - Ele saiu andando. - A dor vira da mesma forma, então aprenda a aguentar.

    Eu olhei pra Menma ele olhava Hinata que estava sentada no chão, o ruivo sumiu e senti meu corpo voltar ao normal aos poucos, suspirei e ajudei ela, e olhei uma última vez pra onde o ruivo avia saído, talvez ele apenas queira me enfrentar de igual pra igual, a dor é uma consequência do que fiz.
    Depois de Itachi insistir que eu deveria descançar, fiquei um tempo com Hinata, conversando, sobre a vida dela, sempre me esquivando quando perguntava o que aconteceu entre eu e o ruivo.
   Quando senti que meu corpo estava melhor a puxei pra min e cumpri o que falei, eu não sou Sadico mas que Hinata é Masoquista eu tenho certeza.

          '( Gaara...

  Idiota, é assim que me sinto, vou me casar com uma garota que é apaixonada pelo cara que eu quero matar, só mais um motivo para odiar ele, minha raiva está maior, essa sensação a vontade de mata-lo.
   Droga, o que estou esperando, eu posso simplesmente matar ele e acabar com isso, com esse sentimento que me perturba, como posso me preocupar com alguém que só me trouxe dor, que me tirou tudo de mais importante.
   Uchiha... o que você tá fazendo comigo, eu quero acabar com essas sensações, eu preciso me livrar disso, eu tenho que me livrar dele, antes que enloqueçà.
    Eu o odeio, o odeio mas que tudo, eu vou Mata-lo, vou acabar com ele, vou tirar primeiro tudo que é importante, então vou matar ele da pior forma possível.
   Uchiha Sasuke... você tem até o começo dessa guerra que está por vir, por que eu serei seu pior inimigo...


Notas Finais


Então vocês leram as notas de inicio? Espero que sim.
Mareço comentários, vi que diminuiu bastante, assim desanima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...