História Love and Caring


Escrita por: ~


Sinopse:
Diante de tal circunstância, não lhe restava mais o que fazer. Somente tinha em mente que, sem a maga da água, sua vida também acabou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Personagens Gray Fullbuster, Juvia Lockser
Tags Capítulo 499, Drabble, Fairy Tail, Gray, Gruvia, Juvia, Khalesa, Spoilers
Exibições 179
Comentários 9
Palavras 250
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Love and Caring
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Nudez, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
9
179
250

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~jungmo
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~jungmo
Usuário
Eu tô em uma mistura de sentimentos; feliz por você ter postado — MUITO feliz —, e triste prq esse capítulo me destruiu em vários sentidos. Não sei nem por onde começar.

"Não sou muito boa com esse negócio de drabble" Ah, claro que não. ¬u¬ Só sabe partir o coração das pessoas com menos de trezentas palavras, escrevendo magnificamente BEM e ainda nos deixar aquele sentimento de satisfação misturado com o de "quero mais."
Curta ou não, a sua escrita nunca perde o charme. *u* Tenho uma paixão muito grande pelo modo como você descreve tudo, e sei que já disse isso, mas não vou me cansar nunca de ler algo escrito por você.
Essa drabble não é nem de longe motivo pra vergonha, é motivo pra orgulho. Você "não é das drabbles", mas me deixou sem ar e sem palavras ao lê-la.
A perfeição tem limites e você já ultrapassou todos eles. Se acalma um pouquinho, eu tô levando tanto tiro de você ultimamente que já é considerado tentativa de homicídio.
Aí vem a grande pergunta: Khalesa é uma ninfomaníaca? ;u;

Eu não tenho mais condições pra lidar com tanto lacre. Esse final lindo só não me fez chorar prq... opa, tô chorando. -qq' É de felicidade. Só de ver a notificação de algo novo seu, a gente já chora .uu.

Vou continuar mantendo pensamento positivo sobre os próximos capítulos. O Hiro deve ter feito isso primeiro prq precisava fazer Gruvia virar canon (nem ele conseguia esperar mais, rç.), e segundo prq ele precisava de um motivo pro Gray despertar a força dele e conseguir derrotar o END. Depois de tudo isso acabar a minha babe vai voltar, né? ;-;

nÃO SEI MAIS O QUE FALAR DESSA DRABBLE MARAVILHOSA.
Como sempre, você me faz sentir culpada por não ter palavras para expressar o quão boa são as suas estórias. Mesmo assim, eu AMEI, de verdade. u3u

Kissus ♥
Postado por ~Buzina
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Buzina
Usuário
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VOCÊ FEZ MESMO <3
NEM LI NÃO, MAS JÁ VOU GUARDAR MEU COMENTARIO AQUI
DAQUI A POUCO EU EDITO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EDITANDO AQUI PORQUE VOCÊ ME DEU UMA IDEIA, DEPOIS TERMINO DE LER E COMENTAR ANTES QUE EU PERCA ELA DE VEZ <3<3<3
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olha, você já me respondeu, mas ainda tenho tempo pra comentar <3 E faço questão de manter essa outras partes kkkkk
Nesses últimos 2 dias que você postou, eu reli muitas vezes. Porque realmente ficou algo tão fofo e pareceu algo muito real, parabéns!
Apesar de ter escrito a minha mais voltada com o que poderia acontecer no capítulo, minha ideia foi cortada pela metade porque deixei a parte que realmente queria pra lá. Vou focar nela ainda, mais isso não vem ao caso.
O que queria dizer é que você é incrível! Devo concorda que você não é boa em fazer drabbles, mas sim ótima. Não gosto de você escrevendo drabbles pois sempre quero mais, muito mais. Você escreve com uma leveza que não parece que estou chegando ao fim da história, ela deixa um gostostinho doce na boca, enquanto minha mente fica gritanto: "É só isso? Sério mesmo? Quero mais!"
Acho que já te falei isso, só que é sempre bom resaltar: admiro muito você, suas histórias <3 Foi por causa delas que eu começei a gostar de oneshots e mesmo me matando aqui querendo uma continuação, continuo pensando que está muito melhor assim. Apesar de estar no caminho das drabbles, não é muito diferente.
A dica que te dou é apenas corte. Como eu disse, fiz uma drabble de um feito e ao inves de terminar-lá correndo o perigo de ser uma oneshot, simplismente cortei a ideia. É como o "não, vou deixar isso para a próxima vez" ^3^
Faço as palvras da @jungmo as minhas: "Só de ver a notificação de algo novo seu, a gente já chora" <3 E isso é a mais pura verdade, tenho que me concentrar muito pra ler, sem contar que devo parar de dar uns ataques de fangirlzice <3<3
Em fim, obrigada por nós dar essa beleza, doeu muito? Doeu, mas tô amando essas tretas, até voltei a ler o mangá porque também não tô mais acompanhando ele, só os spoilers e comentarios mesmo.
<3<3 Continue assim e espero que logo encontrei uma nova notificação sua anunciando outra fic, que seja drabble ou que me venha uma oneshot enorme. Só vem <3<3