História Love and Faith - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Castiel, Crowley, Dean Winchester, Gadreel, Kevin Tran, Lúcifer, Personagens Originais, Rowena MacLeod, Sam Winchester
Tags Castiel, Dean Winchester, Personagens Originais, Sam Winchester, Supernatural
Exibições 28
Palavras 564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá gente!
Bom como essa é a minha primeira fic que eu acabei postando por incentivo de uma amiga , não sei se vai estar tão boa quanto eu esperava , mas espero quer gostem !

Capítulo 1 - Apenas mais uma caçada.


Já faz mais de uma semana que minha amiga e eu estamos investigando um caso em Lawrence ,animais foram mutilados , um homem alegou que a própria esposa depois de desaparecer por dias voltou diferente , e durante a noite tentou sugar seu sangue,claro que a polícia não acreditou. Achamos que existe um ninho de vampiros por aqui, e parecem ser bem espertos,mas como ninguém é perfeito uma hora ou outra irão cometer algum erro. E cá estou eu esperando no quarto do motel Lena chegar ( é o que tem pra hoje, não ganhamos salário por esse " emprego", se é que posso chamar assim), já que fiquei encarregada de ver se não deixamos passar nada , enquanto ela foi ao mercado buscar comida . Aliás, me chamo Christina, tenho 20 anos , sou morena, meio baixinha ( mas nem tanto OK?), cabelos curtos castanho escuro , tenho olhos puxados, e sou meio (muito ) nerd e quieta, Lena é como uma irmã para mim, digamos que ela é um pouco mais baixinha que eu , mas só um pouco ( como dizem tamanho não é documento), tem 20 anos ,cabelo castanho um pouco mais claro que o meu, olhos esverdeados, nerd também ,bastante alegre e fala muito,mas é adorável. Nossos pais eram melhores amigos , e também caçadores , infelizmente eles foram mortos por uma bruxa , a qual estamos procurando até hoje,foram eles que nos ensinaram tudo o que sabemos sobre seres sobrenaturais,sim eles existem,não apenas em histórias e filmes , e geralmente são bem diferentes de como são relatados para vocês.

-Chris cheguei, e trouxe a sua torta .Achou alguma coisa?- chegou Lena gritando como uma louca.

-Que bom que não esqueceu da torta, e respondendo a sua pergunta, sim eu achei , estava só te esperando pra irmos ver o local!- disse enquanto terminava de arrumar tudo -Mas acho que não são muitos , talvez uns sete ou oito.

- Damos conta , são apenas vampiros , não é como se já não tivéssemos enfrentado um ninho maior! Se é que podemos chamar  isso de ninho né!- disse Lena rindo.

- Talvez! Mas vamos logo , antes que anoiteça , já são cinco horas e o local não é perto!- comentei e logo estávamos indo

Chegamos lá e realmente eram sete vampiros , resolvemos ir e voltar pela manhã. Já no outro dia chegamos cedo, entramos fazendo o mínimo possível de barulho, a que estavam dormindo, antes que perguntem vampiros podem sim sair a luz do sol e não ficam fracos se acontecer isso.

- Lena você fica com aqueles quatro, ok?- digo sussurando e apontando para eles.

- Certo , só não vá morrer sem mim lá ok!- Lena disse me zuando , é que a última vez que entramos em um ninho de vampiros , as coisas não sairam muito bem pra mim, acabei levando uma surra , por quê? Pelo simples fato de que irmos sozinhas a um ninho de quinze vampiros , dentre eles algumas mulheres que eu acabei xingando mais cedo , por estarem sentadas no capô do meu baby,quero dizer carro , um Ford Galaxie 500 ano 1979, não me julguem gosto de carros antigos.

 Depois de decapitar os sete vampiros e queimar os corpos ( não queremos que ninguém encontre os corpos não?), voltamos para o motel arrumar tudo para irmos embora.

 


Notas Finais


Estou aceitando críticas , elogios , qualquer coisa . Espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo. Beijinhos da Lya!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...