História Love and fights(imagine Park Jimin) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 101
Palavras 574
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic, sou muito tímida quando se trata de mostrar as minhas histórias para as pessoas, então por favor deem muito amor para essa fanfic.❤

Capítulo 1 - CAPÍTULO 01


Eu olhava para a janela do carro, só de pensar que eu estava voltando para minha casa já me deixava animada, estávamos nos mudando pela segunda vez, na primeira saímos da Coreia e fomos para os EUA, e agora aqui estávamos nos, voltando para Seul.

Confesso que eu estava feliz de rever as minhas amigas, mesmo que elas tenham mudado de escola desde a última vez que as vi.

Mas, por uma grande coincidência, eu iria para a mesma escola!

Chegamos em casa, mas aquele bairro não estava mais do mesmo jeito, só tinha casas bonitas na nossa rua, e pelo jeito tínhamos muitos vizinhos novos.

-Você não vai descer querida?- minha mãe me tirou dos meus pensamentos e me botou de volta em minha vida.- Ah, desculpe. Já estou indo!-falei já pegando a minha bolsa.

Entrei em casa, dava para sentir o cheirinho de produtos de limpeza, acho que minha mãe tinha chamado alguém para limpar antes que chegássemos.

Subi para o meu quarto e me atirei na cama, fazia muitos anos que não deitava nela. Estava quase dormindo por causa do cansaço da viagem, até que ouvi a campainha.

Desci as escadas o mais rápido possível, mas minha mãe já estava com a mão na maçaneta da porta.

Ela abriu e apareceu um homem alto e bem vestido, ele parecia ser bem amigável, também tinha uma mulher que estava vestida muito elegantemente, e a mesma segurava um bolo, e por fim tinha um garoto, ele tinha cabelos loiros e era alto também, chutei que ele tivesse a mesma idade que eu(17).

-Olá, no que eu posso ajudá-los?-minha mãe falou com um sorriso largo e sincero em seu rosto.

-Olá, nós somos a família Park! É um imenso prazer ter vocês como vizinhos.-a mulher disse de um jeito carinhoso.

-Ahh, vocês são os vizinhos da frente?-minha mãe perguntou.-Sim-o homem falou, e sua mulher concordou com a cabeça.

-Por favor, entrem...-a tal família Park entrou na sala da minha casa e sentou nos sofás. Eu estava observando tudo da escada, até que resolvi aparecer.

-Olá, eu me chamo Katherine.-falei com uma voz doce.-Essa é a minha filhinha.-minha mãe completou.

-Uau, ela é muito linda! Sua família é coreana senhora Lee?- a mulher perguntou de maneira curiosa para minha mãe.

- Bom, eu sou coreana mas meu marido é americano.-ao ouvir isso a mulher parecia muito animada.

-Ahhh querido, agora nós temos vizinhos estrangeiros!-a senhora Park falou para o seu marido, não aguentei e acabei dando um sorriso.

-E onde está o seu marido Lee?-minha mãe parecia estar abalada em responder a pergunta, mas respirou fundo e falou.

-Ele está viajando por causa do trabalho, só conseguimos ver ele uma ou duas vezes por ano...-a senhora Park parecia culpada por ter perguntado.

-Mas mudando de assunto, você irá estudar em que escola Katherine?- finalmente o senhor Park abriu a boca para falar alguma coisa.- Na escola aqui perto do bairro.- ambos ficaram surpresos, fiquei curiosa sobre o motivo.

-Que coincidência! Nosso filho Park Jimin também estuda lá.- a senhora Park falou, parecia estar animada.

-Humm...-falei olhando para o garoto, notei que ele me olhava de cima pra baixo, acabei ficando um pouco envergonhada.

-Bom, se vocês me dão licença, preciso terminar de arrumar as minhas coisas.-falei tentando fugir dali, ambos confirmaram com a cabeça, a senhora Park até abanou pra mim, mas aquele tal de Park Jimin só ficou me encarando.

Subi as escadas e deitei na minha cama, não aguentava mais nem ficar de pé, e o pior era que no dia seguinte eu teria escola.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo ^-^dêem muito amor a ela❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...