1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Hate - Em revisão >
  3. Estratégias e segredo

História Love and Hate - Em revisão - Estratégias e segredo


Escrita por: Vick_Queen

Notas do Autor


Oi gente!

Desculpem a demora!


Bom,mais aqui estou e trouxe capítulo.


Só mais um coisa,a fanfic está chegando a reta final.


Tenham,uma boa leitura!

Capítulo 35 - Estratégias e segredo


Fanfic / Fanfiction Love and Hate - Em revisão - Estratégias e segredo

P.O.V Victória Parker

 

 

Parecia um sonho estar junto a Castiel novamente.  Mas, como sempre minha alegria dura pouco, nesse momento, todos estavam discutindo estratégias para  o plano de ataque.   Agora que eu voltei, temos que atacar Morgana o mais rápido possível e acabar com seu reinado de horror.  Eu estava  muito  disposta a acabar com a raça dela.

 

Depois de horas, tínhamos um plano de ataque para acabar com a Morgan. Depois sala se esvaziar, eu me virei para encarar  Castiel.  A anos atrás eu era apenas uma caçadora,órfã e cheia de  ódio.Agora sou,uma Fênix,guardiã das  chamas da vida.Agora,meu destino esta entrelaçado a outro mundo e por mais que eu não queira admiti,não posso mas deixar  a Colina das Chamas. Minha fonte de vida está naquele lugar,então eu estava a fadada a  nunca poder viver ao seu lado.

 

 Se ao menos existisse uma maneira de  eu ficar ou ele ir. Mas tudo indica que não há. O pior de tudo é que vou sentir tanta falta dele e dos meus amigos.   Meu coração se apertou em angustia e acho que  Castiel percebeu isso.

 

 

-  Está tudo bem,amor? – Pergunta carinhosamente.

 

 

-Sim! –Minto e dou um sorriso forçado. Espero que ele não perceba.

 

 -   Sabe nesse tempo achando que você estava morta,eu percebi,que jamais poderia fica longe de você. – Ele  diz me dando um selinho.

 

 

Sinceramente mentir para  ele era  uma coisa muito ruim e fazia-me sentir  péssima  comigo mesma.  Porém não tenho coragem ainda de dizer ao home que eu amo, que depois que a poeira abaixar eu vou embora. Uma tristeza  abate a cada parte de mim.

 

- Este tempo todo longe de você e dos outros,também não me fez bem. Nada bem... – Digo dando um sorriso fraco.

 

- Você deve estar cansa! – Concluiu  Castiel.- Por que  não   descansa um pouco. – Ele  sugere.

 

 

- È vou fazer isso! -  Levanto-me depressa. Antes de ir lhe dou um beijo. – Nós vemos mais tarde- Foi tudo o que disse,antes de sair da sala o deixando sozinho.

 

 

Antes de chegar ao meu antigo quarto, eu esbarro em Eva.  Nós já  havíamos nos falado antes. Dei um sorriso para ela. Não havia por que sermos inimigas. Ela havia me contado que foi tudo um feitiço de Morgana para que a gente brigasse uma com a outra.  Morgan havia lançado um feitiço para que   Evangeline se apaixonasse por Castiel e que o mesmo foi quebrado na primeira vez que Eva beijou Oliver.Ela me parou no corredor.

 

- Tem uma coisa que eu não disse lá na sala. – Comenta Eva.

 

 

- E essa coisa seria? – Pergunto,estreitando meus olhos.

 

 

- Eu sei que você  vai ir embora! – Diz  triste.

 

 

 

Eu a puxo rapidamente para meu quarto e traço a porta .Olho pelo quarto e não havia ninguém.Mesmo assim, todo cuidado é pouco e eu não queria que os outros soubessem.  Não agora!

 

 

-Como você sabe disso? – Pergunto aos sussurros.

 

- Em todo meu tempo aqui na terra,eu estudei sobre diversas  lendas,culturas,histórias e mitos.  Estudei sobre as fênix,guardiãs aladas  das chamas da vida.   Sei  o que acontece.   Você terá que ir embora e só pode voltar três vezes a terra. – Disse Eva.

 

 

-Evangeline,não conte a ninguém! – Digo autoritária.  – Por favor! – Suplico.

 

 

- Não contarei! –Disse Eva. – Isso é você quem deve fazer! Só lhe  falei que sabia,caso você precisasse de algum tipo de conselho ou um ombro amigo. – Ela sorriu docilmente.

 

 

Eu lhe dei um sorriso de agradecimento. – Se precisar, eu vou te chamar, sim! – Digo grata. – Tenho que ir no final do mês. – Digo ficando cabisbaixa.

 

- È isso que as fênix fazem. –Deu um suspiro triste. – Elas vêem nos dão esperança,nos ajudam,nos curam e... vão embora depois. –Ela  olhos para mim. – Infelizmente! – Lamentou-se.

 

-Gostaria de ser a exceção. -  Digo emburrada.

 

-  Eu também... – Murmurou – Não queria perder uma amiga de novo! Mesmo que você não tenha morrido,eu sabia que você estava longe. Contudo, sabia que retornaria para nos ajudar. – Eva sorri.

 

 

Ficamos em silêncio por alguns minutos,até que ela se levanta e caminha em direção da porta,ela destranca e antes de sair ,ela se vira pra mim.

 

 

-Descansa um pouco.  –Diz e sai em seguida.

 

 

 

Depois de Eva ir embora. Peguei das minhas antigas roupas,que continuavam ali  no meu antigo quarto.,um pijama confortável e  tomei um banho relaxante.  Depois do banho eu resolvo dormir, já que eu havia saciado minha fome antes de chegar aqui.  Assim que minha cabeça encostou-se ao travesseiro  eu apaguei.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Muitos beijos e abraços <3

Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...