1. Spirit Fanfics >
  2. Love And Hate >
  3. Clímax

História Love And Hate - Clímax


Escrita por: heystylesxx

Capítulo 30 - Clímax


Fanfic / Fanfiction Love And Hate - Clímax

“Não há como voltar atrás, é tarde demais, alcançamos o clímax- Usher”

Um mês depois...

LIAM P.O.V

Claire e eu completamos um mês juntos, eu queria fazer algo especial para ela, então ontem eu a levei para jantar em um restaurante bem caro que eu encontrei, achei que a minha princesa merecia, eu dei para ela de presente um colar com as nossas iniciais.

Ela me deu de presente uma camiseta de time de basquete autografada por um jogador, ela disse que não sabia o que me dar, e como ainda estamos nos conhecendo melhor, com o tempo ela vai me dando outras coisas.

Xx: Liam- ouvi a voz de Claire-

Liam: o que?- perguntei olhando para a porta do banheiro-

Claire: Liam meus seios estão maiores- ela disse saindo do banheiro apenas de lingerie, meu deus que mulher-

Liam: eu não vou reclamar disso- ela tacou uma almofada em mim- aliás eu adorei essa ideia.

Claire: não Liam, isso é ruim- ela disse sentando na ponta da cama e eu fui até ela beijando seu ombro-

Liam: ruim por que?-a olhei-

Claire: por que parece silicone- ela disse tocando os seios delas- meu corpo inteiro mudou Liam.

Liam: por que agora você é uma mulher meu anjo- sorriu- e Claire você continua a mesma, só que mais gostosa.

Claire: você ajudando é pior do que...- eu ri e beijei o pescoço dela-

Liam: posso te mostrar o quanto eu adorei essa mudança- disse procurando o fecho do sutiã dela-

Ela riu e levantou, eu a olhei e ela sorriu, a puxei para um beijo e fui deitando ela na nossa cama, apertei sua coxa com certa força e ela sorriu mordendo os lábios, meu deus que essa mulher vai acabar comigo.

Comecei a beijar seu colo, abri seu sutiã com certa facilidade, comecei a brincar com os seios dela, enquanto ela puxava meus cabelos com um pouco de força, mas nada que machucasse, desci os beijos para sua barriga e comecei a massagear sua intimidade por cima da calcinha de renda preta que estava completamente molhada.

Ela gemia baixinho, mas eu estava louco para ouvi-la gritar, tirei sua calcinha e passei meus dedos levemente pela sua entrada e ela gemeu o meu nome baixinho, fiz isso de novo e ela me encarou praticamente implorando.

Claire: Liam- ela disse fechando os olhos- por favor...

Liam: por favor o que?- perguntei enquanto a encarava inteiramente entregue para mim-

Claire: por favor Liam me fode- ela disse tentando fazer sua intimidade roçar em meus dedos-

Liam: esse é um pedido muito convidativo- ela me olhou sorrindo- ele vai aceitar.

Ela sorriu e eu introduzi dois dedos nela, o suficiente para que ela gemesse alto, continuei com os meus dedos até ela atingir o clímax, tirei a minha roupa e rapidamente me enterrei dentro dela, ela agarrou o meu corpo e eu comecei a me movimentar com força.

Liam: porra como você é apertada- disse beijando seu pescoço-

Claire: Liam... Oh meu deus... Isso- ela disse gemendo no meu ouvido-

Liam: eu vou te fazer gritar hoje Claire- eu disse brincando com os seus seios-

Ela sorriu e eu voltei a entocá-la, ela gemia cada vez mais alto, isso era maravilhoso, logo os gemidos dela estavam se tornando gritos, vi meu ápice chegar depressa, mas antes eu tinha que fazê-la ter o dela.

Ouvi um grito mais alto e logo senti ela se derramar para mim, a entoquei mais algumas vezes e atingi o meu gemendo o nome dela, sai de dentro dela e deitei ao seu lado.

Claire: isso foi maravilhoso- ela disse deitando no meu peito- Liam sem camisinha de novo.

Liam: estava preocupado com outras coisas amor- disse fazendo carinhos nos cabelos dela-

Claire: porra Liam- eu ri dela ficar assim toda vez que eu não uso- sabe que eu odeio tomar aquele remédio, sabe todos os efeitos colaterais ainda insiste em me fazer usar.

Eu ri e puxei ela para um beijo, ela resistiu no começo, mas sei como envolver minha pequena, ela levantou e foi tomar banho, fiquei ali na cama mais um pouco e depois me juntei com ela, e acabou rolando mais uma vez ali na banheira, eu merecia um segundo round.

Liam: se um dia me encontrarem morto na cama, que saibam que foi por sua causa- disse alisando as costas dela, já que a mesma ainda estava sentada no meu colo-

Claire: não tenho culpa de nada- ela me olhou sorrindo-

Liam: acho que hoje vou tirar o dia para fazer amor com você- disse selando nossos lábios-

Claire: se eu aguentar até o quinto round é muito- eu ri-

Liam: to ficando com fome- disse suspirando-

Claire: eu também- sorri-

Nós saímos da banheira e nos vestimos, liguei na recepção pedindo comida e ela deitou na cama e ficou assistindo TV, deitei ao lado dela e fiquei esperando a comida.

Xx: CLAIRE- ouvi um grito da Lily entrando no nosso quarto-

Liam: eu poderia estar nu- a olhei-

Lily: você tem as mesmas coisas que o Louis- sorriu- olha o que eu ganhei- ela disse mostrando uma aliança com um diamante único em cima-

Claire: finalmente Louis tomou coragem- eu ri-

Liam: porra o que vocês tem?- olhei as duas- Louis e eu nunca gostamos de coleiras e agora os dois usamos- as duas riram-

Claire: amor somos parceiras até nisso- elas fizeram um toque- acha que eu e ela vamos subir de cargo dentro da gangue como?

Liam: não quero mulher minha envolvida nos meus negócios- a olhei-

Claire: se você me proibir de algo, eu abro os meus- sorriu- tenho Mel e Lily para me ajudarem amor.

Revirei os olhos e as duas riram, voltei a deitar na cama e elas começaram a conversar, é sério que eu vou ter que ouvir papo de mulher?

Liam: to vazando- disse levantando da cama- não quero saber quem engordou- as duas riram- a única coisa que eu sei é que a minha mulher que não foi.

Lily: como sabe?- Claire me encarou envergonhada-

Liam: transei com a minha mulher duas vezes hoje de manhã- Lily a encarou e ela cobriu o rosto com o cobertor-

Claire: LIAM- eu ri- me respeita seu cachorro.

Eu ri e sai do quarto, fui dar os parabéns para o Louis, desci para comer alguma coisa e vi o Ian no telefone e pelo o que parece aconteceu alguma coisa, depois de comermos nós fomos até ele que desligou o telefone.

Ian: precisamos voltar- nos olhou-

Louis: agora que eu iria entrar em pré-lua-de-mel- nós rimos-

Ian: roubaram aquela carga que vinha dos Estados Unidos- eu suspirei- eu odeio trabalhar com quem não tem responsabilidade.

Liam: pra quando pretende voltar?- o olhei-

Ian: eu entro com os pedidos dos passaportes amanhã- eu assenti- a viagem é no máximo até sábado.

Liam: mas elas vão ficar aqui?- ele negou-

Ian: acha que sou louco de deixar minha mulher e minhas filhas sozinhas aqui?- eu sorri de canto- Harry e Niall já chegaram em Londres e vão resolvendo algumas coisas, Zayn teve um problema com o pai dele, parece que ficou doente e só vai poder ir no domingo.

Louis: e o Chris?- o olhou-

Ian: ele está em Londres tem uma semana- sorriu- avisaram a ele por ele ser mais calmo.

Nós ficamos conversando, depois eu subi para avisar Claire que disse que não queria ir, mas tínhamos que voltar, ela tinha que entender que a nossa vida é assim, imprevistos sempre acontecem, ela ficou assistindo TV enquanto eu falava com Chris sobre o roubo, queria entender o que houve, se roubaram antes de chegar no porto, se roubaram nos Estados Unidos ou se roubaram em Londres.

Vi Claire deitada na cama apenas de calcinha e com a minha camiseta, ela toda concentrada na TV a deixava linda, ela ficava sexy até quando não queria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...