1. Spirit Fanfics >
  2. Love And Hate >
  3. Ciúmes

História Love And Hate - Ciúmes


Escrita por: heystylesxx

Notas do Autor


Desculpe a demora amores, prometo que domingo tem mais haha

Capítulo 31 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Love And Hate - Ciúmes

“Eu sinto ciúmes, por que eu tenho medo de perder você- Desconhecido”

Uma semana depois...

CLAIRE P.O.V

Finalmente voltamos para casa, assim que entrei em casa fui direto para o meu quarto, Liam ficou na casa dele, eu praticamente me joguei na minha cama, fiquei olhando para o teto, não tinha nada para fazer em casa.

[...]

Decidi ir para a piscina, liguei para a Mel e fui chamar a Lily, Mel não demorou para chegar e fomos nós três para a piscina.

Mel: o que faremos essa semana?- me olhou-

Claire: ainda não sei- a olhei- meu pai não me deu nenhuma ordem.

Mel: o que acham de irmos a uma festinha hoje a noite- disse sorrindo-

Lily: não posso- nos olhou- agora namoro.

Claire: qual é Lily ficou careta agora foi, só vamos ir, dançar e beber nada de garotos, também namoro e nem por isso vou me proibir de ir- a olhei-

Lily: Liam não vai gostar disso- me olhou-

Claire: a única coisa que o Liam faz é me comer e isso não torna ele meu dono- sorri- meu pai é o único a me proibir- sorri- fora isso, eu vou e acabou.

Mel e eu fizemos um toque e Lily ficou toda careta, ficamos a tarde toda na piscina, a noite nós subimos, Lily decidiu ir conosco, eu me arrumei rapidamente, eu usava um vestido curto com um belo decote, ele batia um pouco abaixo do meu bumbum, coloquei meus saltos pretos  e minha maquiagem não era tão caprichada, mas não esqueci meu batom vermelho, elas terminaram de se arrumar logo, Lily usava um short de paetês dourados, uma blusa preta e uma bota de cano curto, Mel usava um vestido preto tomara que caia e seus saltos vermelhos.

Gritei para o meu pai e saímos de casa, fomos a festa, chegamos lá e eu fui direto ao bar, pedi uma dose de tequila e fui dançar com as meninas, alguns caras nos cercaram e Lily me olhou, pedi para ela relaxar e ficamos dançando.

LIAM P.O.V

Tinha vindo com os meninos comemorar o aniversário de um parceiro nosso, chegamos a festa e bombava, fui ao bar e pedi uma dose de vodka e logo várias mulheres me cercaram, fiquei conversando com elas por um tempo enquanto bebia minha bebida, eram todas vadias loucas para me darem.

Harry: tem que ver uma coisa- ele disse me olhando-

Liam: se for mulher, já tenho e até demais- disse sorrindo-

Harry: mas a que você vai ver vai te deixar louco- disse sorrindo-

Eu não entendi muito bem, mas fui até ele, ele parou e eu parei ao lado dele, ele riu e apontou para baixo onde eu olhei, não acredito no que eu estava vendo.

Harry: acho que conhece aquele grupo ali- ele me olhou-

Liam: filha da puta- eu disse morrendo de raiva-

Desci as escadas como um furacão, fui até Claire e a peguei pelo braço afastando ela daquele monte de urubus.

Claire: ai, ai está me machucando- ela disse se debatendo- ai, me solta.

Liam: entra- disse praticamente jogando ela dentro da sala de limpeza-

Claire: Liam?- ela disse me olhando- porra você é louco- ela disse segurando o braço dela- se ficar marcas, você me paga.

Liam: O QUE FAZ AQUI CLAIRE?- eu gritei irritado-

Claire: primeiro baixe o tom para falar comigo- ela disse sentando em cima de um balcão-

Liam: EU TE FIZ UMA PERGUNTA, RESPONDE- disse a olhando-

Claire: oras Liam isso é uma boate, eu vim dançar e beber- disse sorrindo- como todos aqui fazem.

Liam: VOCÊ É MINHA MULHER CLAIRE DEVERIA ESTAR EM CASA- eu disse a segurando-

Claire: você está me machucando Payne- ela disse me olhando- eu não sou sua mulher, você não é o meu dono e eu não deveria estar em casa, eu estou aonde eu quero e eu sou sua namorada e ponto.

Liam: nós vamos para casa agora- disse furioso-

Claire: não- ela estava me irritando- você vai se quiser, eu vou voltar para lá- ela disse se soltando de mim e descendo do balcão- quando você se acalmar, talvez conversamos.

Essa filha da puta só pode estar brincando comigo, ela saiu rebolando aquela bunda gostosa, respirei fundo e soquei a parede, o que acabou fazendo a minha mão sangrar, ela me olhou sorrindo maliciosa e voltou a dançar com Mel e Lily, sai daquele lugar e fui até o bar, peguei uma dose de vodka e bebi, eu sequei quase uma garrafa, enquanto via Claire dançar com as amigas.

CLAIRE P.O.V

Era tarde quando decidi ir embora, caminhei até o bar para pedir minha última bebida e vi Liam em um canto, ele estava bêbado e tinha uma mulher com ele, ela parecia se aproveitar dele daquele jeito.

Claire: deixa a bebida para lá- disse jogando algumas notas na mesa- valeu- o cara assentiu e eu fui até o Liam- vaza vadia.

Xx: posso saber quem é você?- ela perguntou em olhando-

Claire: a mulher dele- a olhei- e daqui a pouco você será apenas uma vadia morta se não sair daqui.

Ela fez uma careta e saiu, olhei para ele que tinha a mão sangrando, passei minhas mãos pelos seus cabelos e paguei as bebidas dele.

Claire: vem, vamos para casa- disse suspirando-

Eu com muito trabalho levei ele para o carro dele, pedi ao Harry o endereço do apartamento dele e ele me deu, fui para lá e Liam morava bem, uma cobertura enorme, levei ele para o quarto dele e lhe dei um banho gelado, fiz um curativo em sua mão e o coloquei para dormir, tomei um banho e deitei ao lado dele.

[...]

Acordei eram 14:00, levantei da cama morrendo de fome, desci as escadas e procurei algo para comer, porra Liam você não come nada nessa casa não, não tem nada de interessante, comecei a preparar o almoço.

Xx: Claire?- ouvi a voz do Liam-

Claire: é o meu nome- disse me virando para ele-

Liam: o que faz aqui?- me olhou-

Claire: fazendo o almoço- sorri- aliás precisa fazer compras, não tem nada nessa casa- ele riu-

Liam: o que foi fazer lá Claire?- me olhou-

Claire: o mesmo que você- sorri- aliás o que fazia lá também, você é o meu homem deveria estar em casa.

Liam: não tente converter a situação- ele disse me olhando-

Claire: Liam para- disse o olhando- eu não sou um objeto e eu vou fazer o que eu quiser, se eu quiser sair eu vou e acabou, o seu trabalho é me foder e acabou- ele riu- seu ciúmes é tão idiota as vezes...

Liam: desculpa- ele disse me puxando para o meu abraço-

Claire: me solta vai, tenho que terminar o almoço- disse beijando o queixo dele-

Liam: por que não pediu comida?- disse mordendo meu ombro-

Claire: por que eu sei cozinhar- sorri-

Liam: se souber cozinhar tão bem quanto faz amor comigo eu caso- ele disse me abraçando por trás-

Claire: aproveita que está aqui e vai comprar isso- disse dando um papel para ele- rápido.

Liam: sério amor?- ele disse fazendo manha-

Claire: serio Liam, vai logo- disse selando ele-

Ele suspirou alto e eu ri, continuei fazendo o almoço e ele foi comprar o que eu pedi, quase uma hora depois ele voltou, ele colocou as sacolas sob o balcão e eu sorri agradecendo, comecei a tirar as coisas de dentro da sacola.

Claire: AMOOR- gritei o chamando-

Liam: sim- ele disse entrando na cozinha e eu mostrei a ele os pacotes de camisinha- ué mais tarde eu quero minha mulher- ele disse me puxando para um beijo- estou disposto a usar todas.

Claire: abaixa o fogo- ele riu-

Liam: trouxe chocolate- sorriu-

Claire: vou fazer brigadeiro- sorri-

Ele assentiu meio sem entender, o celular dele tocou e ele foi atender, terminei o almoço e coloquei a mesa, fui chamar ele para almoçar, mas ele estava tão nervoso no telefone que eu preferi só ficar olhando, ele viu que eu estava no canto e veio até mim.

Liam: preciso desligar, minha mulher me espera- ele disse me selando- se vira, isso é assunto seu.

Claire: está tudo bem?- disse enquanto o via jogar o celular em cima do sofá-

Liam: está sim- ele disse beijando minha testa- vamos almoçar?

Eu assenti e fomos para a sala de jantar, nós almoçamos e depois eu lavei a louça, Liam foi trabalhar no escritório dele, eu arrumei a cozinha e o quarto, já que ele havia deixado uma bagunça, depois que eu acabei, eu deitei na cama dele e fui descansar um pouco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...