1. Spirit Fanfics >
  2. Love And Hate >
  3. Work

História Love And Hate - Work


Escrita por: heystylesxx

Capítulo 32 - Work


Fanfic / Fanfiction Love And Hate - Work

“Eu fiquei a noite toda trabalhando, trabalhando, trabalhando- Iggy Azalea”

Alguns dias depois...

IAN P.O.V

Claire sempre me falava que queria subir dentro da gangue, e eu quero que ela suba dentro da mesma, ela e as amigas teriam que fazer um roubo, Liam não gostou nada da ideia, deixar ela fazer isso era loucura, mas eu iria arriscar.

Ian: meninas- disse parando perto da piscina-

Claire: pai vem- ela disse sorrindo-

Ian: quero as três em cinco minutos no meu escritorio- elas me olharam- e vestidas.

Mel: mas...

Ian: é trabalho e eu mando na gangue- as olhei- cinco minutos.

Eu não disse mais nada, apenas me virei e entrei na cozinha, Grace me olhou e sorriu, fui até ela e a selei, voltei para o meu escritório e sentei na minha cadeira, depois de dez minutos as três estavam na minha frente.

Ian: não permito atrasos- as olhei-

Claire: pai pega leve tá- me olhou-

Ian: não Claire, dentro da gangue você não é minha filha- a olhei- é tratada como trato todos e eu não permito atrasos.

Lily: desculpa- ela disse me olhando-

Ian: eu tenho um trabalho- as olhei- e eu quero as três nele.

Mel: diz ai e nós fazemos- sorriu-

Ian: eu tenho alguns quadros caros no meu galpão- disse sorrindo- mas eles não valem tanto se não tiver certificado- sorriu-

Mel: quer que falsificamos os certificados?- me olhou-

Ian: se fosse isso mandaria alguém mais experiente no assunto- Mel fez careta- Esse é Chuck Carris- disse mostrando uma foto dele- ele tem todos os certificados originais em sua casa, vocês três tem uma semana para bolar um plano, e uma semana para esses certificados estarem nas minhas mãos- sorri- como prêmio 100 mil para cada uma.

Lily: é pouco tempo- me olhou-

Ian: duas semanas é tempo o suficiente para vocês- sorriu- se tudo der certo, vocês começam as aulas de tiro e eu talvez garanta que cada uma faça algo importante na gangue, mas já deixando claro, vocês não farão assaltos, em relação aos bancos ou assaltos importantes, eu conversei com os meninos e eles querem vocês longe dos negócios deles.

Claire: não acredito que o Liam concordou com isso- me olhou-

Ian: ele foi o primeiro, e mesmo que ele concordasse eu sou o presidente daqui, eu não quero vocês nesse ramo, os assaltos é trabalho dos meninos, acreditem nem meu é, fiz isso por anos e agora eu não estou mais nisso- sorri-

Expliquei tudo a elas e dei o mapa da casa, a ficha completa deles, o que elas iriam fazer para conseguirem esses certificados, eu só queria eles para vender e pegar a grana.

CLAIRE P.O.V

Nós subimos para o meu quarto, para planejarmos como tudo isso iria acontecer, nosso primeiro trabalho importante, estava muito ansiosa.

Lily: temos que ser espertas- sorriu-

Mel: meninas olhem para nós- sorriu- somos gostosas, um vestido curto para chamar a atenção, enquanto uma seduz ele, as outras duas fazem o roubo- sorriu-

Claire: Mel você é a única solteira- ela riu-

Lily: mas alguém sabe como vamos entrar lá?- nos olhou-

Claire: preciso falar com Payne- elas reviraram os olhos-

Mel: Claire foco- dei o dedo para ela-

Peguei o meu celular e disquei o número dele, tocou algumas vezes e ele logo atendeu.

~ LIGAÇÃO ON ~

Liam: oi gata.

Claire: atrapalho?

Liam: eu estou bem ocupado, mas pode me falar.

Claire: meu pai me passou um trabalho.

Liam: o roubo dos certificados, eu soube...

Claire: me ajuda, eu não sei como entrar na casa dele.

Liam: amor ele vai dar uma festa semana que vem.

Claire: mas ele não vai perceber que entramos?

Liam: Claire olha para vocês, são gostosas e ele é um homem, é fácil vocês entrarem lá, se arrumem bem bonitas, vai para lá, na porta você fala para o segurança que é uma velha amiga dele, provavelmente ele vai chamar o Chuck, ele vai te deixar entrar, fizemos isso antes, mas pelo amor de deus falsifiquem o nome, se disser a ele que é uma Folsen ele pode te matar ali mesmo.

Claire: ta bom meu amor, quando vou poder te ver?

Liam: passo na sua casa mais tarde e nós vamos para a minha tudo bem?

Claire: ok, beijos.

Liam: te amo.

Claire: também te amo.

~ LIGAÇÃO OFF ~

Claire: já sei como vamos entrar- sorri-

Mel: diz ai- sorriu-

Claire: Liam me disse que Chuck vai dar uma festa- disse sorrindo- é para irmos e na porta pedirmos para entrar.

Lily: ótimo- sorriu- vamos só bolar o plano e entregarmos antes da data prevista.

Claire: precisamos de nomes falsos- sorri-

Mel: Melissa Parker já era, agora sou Savannah Lopez- eu ri-

Lily: Lilian Jones já era agora sou Alexia Willians- eu sorri-

Claire: Claire Folsen já era- sorri- agora sou Maya Albuquerque.

Nós nos olhamos e começamos a rir, ficamos bolando tudo o que precisaríamos, um vestido sexy, nós usaríamos cinta liga para colocar os certificados, joias e nada mais, a não ser nossa sensualidade e nosso charme e eu garanto, isso nós tínhamos de sobra e nós estávamos dispostas a tudo para conseguir nossos objetivos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...