1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Hate (Hiatus) >
  3. Está Preocupado com Ela?

História Love and Hate (Hiatus) - Está Preocupado com Ela?


Escrita por: _Chocolate_

Notas do Autor


Oiee!
Gente obrigada pelos 19 favoritos.❤❤

Capítulo 9 - Está Preocupado com Ela?


– Como? – Fingiu. – Ela fugiu?
– Sim. Já procurei pelo navio inteiro e não a encontrei.
– O que iremos fazer?
– Leonard! – Gritou a morena saindo do quarto indo atrás do homem. Ele estava na parte superior.
– O que ouve Regina? – Disse vendo ela vindo em sua direção com uma expressão nada boa.
– Viu Emma?
– A princesa? – Perguntou e a mulher assentiu. – Ela está no porão, só há vi aquele dia no castelo.
– Você não está entendendo. Ela fugiu, Emma sumiu!
– Meu Deus! O que faremos?
– Não sei quando ela foi embora, a essa altura pode estar longe daqui. Já está no final da tarde, Killian pode chegar a qualquer momento.
– Não a qualquer momento. Ele já chegou. – Disse fazendo Regina olhar para trás, avistou Killian já voltando com os outros. Eles logo chegaram ao navio, ao subir Hook percebeu a expressão no rosto da morena.
– O que foi Regina?
– Temos problemas.
– O que aconteceu? – Perguntou preocupado.
– Emma, ela fugiu.
– O que! – Exclamou irritado. – Como ela fugiu? 
– Não sabemos. Fui até o porão e ela não estava mas lá.
– Era só o que me faltava. Uma princesinha fugir e vocês não verem.
– Se você se esqueceu eu tenho um filho para cuidar Killian! Não tenho obrigação de ficar cuidando das pessoas que você sequestra!
– Vão procurá-la e a tragam de volta. Virem Oz de cabeça para baixo, mas eu quero essa garota de volta, não terei feito tanto esforço para nada!
– Não irá adiantar nada! Ela pode muito bem, comprar alguém com promessa de ouro se a deixar escondida até avisar os pais. 
– Mãe. – O pequeno moreno apareceu nas escadas. – Posso falar com você?
– Henry estou ocupada.
– Por favor. – Insistiu.
– Está bem. – Disse e olhou para a tripulação. – Ninguém pisa fora desse navio enquanto eu não voltar. – Ela desceu com o Henry e foram para a sua cabine. – O que foi?
– Eu tenho que te contar algo mas ninguém pode saber.
– Está bem.
– Eu deixei Emma sair. 
– Você o que? – Perguntou sem acreditar.
– Não grite por favor e me deixe explicar.
– Explique antes de eu te dar uma bronca.
– Ela precisa fazer uma coisa aqui em Oz, então deixei.
– Henry ela fugiu. O que mas ela iria fazer.
– Ela me prometeu que não ia fugir. Por favor mãe de esse voto de confiança a mim e Emma. – Implorou o menino. Ele tinha fé que ela voltaria.
– Tem certeza?
– Sim. Por favor.
– Está bem. Irei segurar seu tio e os outros por um tempo. Ela te disse quando voltaria?
– Antes do anoitecer.
– Fique aqui. Irei enrolar seu tio.
– Obrigado mãe. – Disse a abraçando.
– Não se preocupe. – Regina beijou a testa do filho e subiu para o convés.
– Então? – Pergunto Hook.
– Ninguém irá atrás dela.
– O que está falando?
– Ela irá voltar para o navio. 
– Como tem tanta certeza sobre isso?
– Eu vi no espelho. Ela vai voltar, então agora vão guardar os mantimentos. – Todos continuaram parados. – Estão esperando o que! 
– Podem ir. – Disse Hook. Todos saíram.
– Só esperar. – E todos voltaram a seus serviços.

O sol já estava se pondo e logo daria lugar a lua. Regina estava sentada na murada do navio vendo o por do Sol, aquilo trazia de volta às memórias de uma época boa, quando permitiu se apaixonar por alguém. Não conseguiu impedir que uma lágrima solitária escorresse.

– Sinto sua falta. – Cochichou para si mesma.
– COM LICENÇA. – Ela enxugou a lágrima e se virou para ver quem havia gritado. Assim que olhou viu um homem vindo em direção ao navio e em seus braços estava Swan aparentemente desmaiada. 
– KILLIAN! – Gritou Regina. O homem subiu ao navio. – Quem é você? E por que está com ela?
– Meu nome é Robin Hood.
– O que foi Regina? – Disse Killian saindo de sua cabine. Logo viu o homem. Chegou perto e viu a loira toda machucada. – O que aconteceu?
– Ela foi para a parte errada da floresta.
– Tamara. – Deduziu Regina.
– Sim. Sua amiga é bem corajosa, lutou até não conseguir e por pouco não morreu. – Regina chegou perto e viu o corte na perna junto de uma queimadura. Tocou e fez a loira se encolher.
– Como sabia que devia trazê-la para cá?
– Antes de desmaiar, perguntei a ela onde devia levá-la e me deu o nome do navio.
– Por que ela daria o nome daqui? – Disse Killian olhando para Regina. – Por que iria querer voltar para cá?
– Do que estão falando? – Perguntou Robin desconfiado com o decorrer da conversa.
– Nada. – Disse Regina. – Venha comigo. – Saiu andando e os dois foram atrás. Foi para a cabine de Hook. – Coloque-a na cama. 
– De novo Regina? – Reclamou Killian. – Minha cabine não é pousada.
– Pare de reclamar. – Disse e Robin a colocou na cama. – Ótimo, agora já pode ir embora.
– Sem agradecimentos? 
– Pelo o que? – Retrucou Regina.
– Por ter salvado a vida de sua amiga. – Disse Robin.
– Não me lembro de ter pedido.
– Assim como não lembra onde deixou sua educação. – Retrucou. Killian revirou os olhos, estava sem paciência para briga dos dois.
– O que foi você disse? – Disse a morena criando uma bola de fogo.
– Além de mal educada, surda, também gosta de fogo?
– Sim. Ainda mais se for para jogar em você.
– Basta você dois! – Reclamou Killian. – Regina cuide para que a princesinha não morra.
– Espere, ela é a princesa desaparecida da Floresta Encantada. – Deduziu Robin.
– É burro também. – Disse Regina.
– Deu! Eu te acompanho até lá fora.
– Não irei embora. – Proclamou Robin.
– O que? – Disse Regina sem acreditar.
– Enquanto Emma não acordar, não irei sair daqui.
– Killian. – Reclamou a morena olhando para o irmão.
– Não tenho tempo para esperar Swan acordar. Nós iremos embora amanhã cedo, então Robin não dará tempo de você ver ela acordar.
– Então vou ficar com vocês.
– Infelizmente não temos espaço. Então saia. – Disse Regina.
– Não seria uma má ideia, estávamos precisando de outro marujo mesmo.
– Então?
– Seja bem vindo a Jolly Rogger.
– Só pode ser um pesadelo.
– Não querida, é um sonho. – Disse Robin com um sorriso malandro olhando a morena.
– Seu... – Não terminou pois foi interrompida por Killian.
– Vocês terão que aprender a conviver. Regina cuide de Emma.
– Em um segundo. – Foi tentar mas algo a impediu sua magia não estava funcionando em Emma. Tentou novamente mas nada.
– O que aconteceu? – Perguntou Killian.
– Eu não sei, minha magia não está funcionando. Como se tivesse uma barreira.
– Emma. – Olharam para a porta e viram a figura do pequeno. – O que aconteceu? Por que ela está assim?
– Henry querido, volte para o quarto por favor.
– Eu quero saber o que aconteceu.
– Henry depois eu te conto, agora você pode... Mostrar o navio para o Robin.
– Quem é você? – Perguntou olhando para o homem.
– Robin Hood e você pelo que escutei é Henry.
– Sim. 
– Então pode mostrar o navio para mim?
– Por que?
– Robin é um novo marujo. – Disse Killian. – Preciso que ele conheça o navio, acho que não tem pessoa melhor do que o sobrinho do capitão para mostrar.
– Mas, Emma?
– Cuidaremos dela não se preocupe. 
– Então vamos. – Disse saindo com Robin logo atrás. 
– O que ira fazer? – Perguntou Hook. 
– Vou ir procurar algo que possa ajudar. Está muito machucada, ainda mas essa queimadura.
– Então faça isso e rápido. 
– Está preocupado com ela?
– O que está insinuando Regina?
– Que você gosta da Emma.
– Não fale besteiras Regina. Estou preocupado com o dinheiro que posso perder junto de minha cabeça se não devolvê-la inteira em troca do dinheiro.
– Dinheiro, dinheiro, será que só sabe falar sobre isso! Agora fique com ela.
– Novamente.
– Sem reclamação. – Disse e saiu do quarto. Hook sentou em sua mesa e ficou olhando algumas rotas para seu próximo destino. Por algum motivo desconhecido a ele, ficou pensando no que Regina havia falado sobre estar preocupado com Swan. Se levantou, foi para o lado da loira e a olhou. Odiava admitir mas ela tinha razão, na hora havia ficado preocupado em ver Emma no estado que se encontra, cortes, arranhões com pequenos rastros de sangue no rosto junto de ralados em seus braços, marcas vermelhas no pescoço e os dois piores, a queimadura sobre o corte relativamente profundo. Mas uma coisa ele ainda achava engraçado nela, os cabelos bagunçados sobre o rosto, acabou rindo abaixando se ao lado da cama e tirando os fios do rosto colocando para trás, foi tirar uma mecha e acabou passando o dedo nos lábios dela, fitou eles como uma vontade de beija lá, mas balançou a cabeça afastando esses pensamentos levantando logo em seguida e voltando para sua mesa continuando suas coisas. Mas mal sabia que a poucos instantes um pequeno moreno viu sua cena com Emma.


Notas Finais


Então?
Desculpe qualquer erro.
Bj.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...