1. Spirit Fanfics >
  2. Love and hate go together >
  3. Prológo

História Love and hate go together - Prológo


Escrita por: bieberinlovee

Notas do Autor


Olá pessoas, meu nome é Ananda, tenho praticamente 18 anos.

Amo ler, e é primeira vez que eu "tento" escrever uma Fanfic, verdadeiramente. Desculpem- me se tiverem alguns erros, e espero que gostem.

2beijinhos.

Capítulo 1 - Prológo


Fanfic / Fanfiction Love and hate go together - Prológo

Amar é abraçar o caos de alguém.”

 

-  Não me obrigue a ter que ir embora denovo, por favor Jake. - Falei já totalmente cansada das nossas discussões, que por vez já tinha sido a terceira, só naquele dia.

- Você sempre quer estar certa, nunca consegue admitir um erro, e eu já estou CANSADO disso. – Disse dando ênfase, e suspirando.

- Mas você já parou pra pensar, que toda hora você mente para mim? TODA HORA, eu to aqui preocupada, querendo saber se você está bem, e até porque sua mãe quase me deixa louca, porque você sempre some. – Olhei no fundo de seus olhos, para ver se ele realmente desistiria dessa discussão, que por mim seria a última.

- Então não precisa me ligar mais Mandy, você e minha mãe são uma pedra no meu sapato, e no mínimo você só se demonstra preocupada, PORQUE ELA FICA NA SUA CABEÇA, chega. – Revirou os olhos

-  Você vai se arrepender novamente, e dessa vez eu não vou voltar atrás, ELES não são seus amigos, só querem te levar para o buraco, junto deles.. só você não percebe isso-  Disse e subi as escadas correndo, para não ouvir mais nenhuma palavra vindo da boca dele, peguei minhas coisas e sai batendo a porta.

- Porra, 7 meses da minha vida jogadas no lixo, eu nem sei porque eu comecei esse namoro, DE VERDADE, eu gostava de Jake.. mas não era a ponto de começar um relacionamento com ele, e a cada dia que passava, era uma tortura ficar ao lado dele, ele era INSUPORTÁVEL, grosso, estúpido, e eu realmente só relevava pela MARAVILHOSA mãe dele, mas cansei disso. Ele estava se perdendo naquele mundo, e eu tentei com todas minhas forças ajudar, mas uma pessoa que não quer ser ajudada, realmente não tem oque fazer.

- Pietra? ONDE VOCÊ TÁ? – Disse rápido, quando ela atendeu na 3 chamada.

- Nossa, Oi amiga, estou bem também viu? – Disse rindo

- Sua boba, pela mor de Deus, diz que você vai no thai hoje. – Falei com esperanças.

- Vou Mandy, e esse estresse todo foi o Jake denovo, acertei ? –Sabia que ela estava revirando os olhos.

- Acabou tudo amiga. E de verdade eu preciso relaxar.

- Tudo bem, tenta vir mais cedo para conversarmos amiga. – Disse calma

- Ok, amo você. – Disse desligando e indo para casa o mais rápido possível.

 

- Entrei em casa correndo, acenei para minha mãe que estava deitada mexendo no celular, no mínimo naquele maldito joguinho que ela víciou, ela deu um sorriso e voltou a mexer, entrei no quarto que estava uma VERDADEIRA bagunça.. e separei qualquer roupa de ginástica, afinal eu iria treinar. 

- Peguei meu celular em um minuto, e tinha uma mensagem no facebook,era de um menino que eu não conhecia, dizendo para mim passar o meu número. Olhei sua foto, e senti que o conhecia de algum lugar, eu nunca fiz isso, mas enviei sem hesitar, logo ele mandou uma mensagem, para mim salvar seu número.  Ao olhar a hora, fui correndo tomar banho, para que Pietra não me matasse.

[...)

- Eu acho que realmente dessa vez não tem volta. – Revirei os olhos

- Eu espero que você não seja burra de ouvi-lo outra vez, ele só te faz sofrer, você não percebe que está sempre infeliz, estressada com todo mundo ?

- Eu sei disso, mas a mãe dele não merece passar por tudo isso, ela não vai aguentar quando saber amiga. – Refleti me arrependendo.

- Ela criou ele durante 18 anos MANDY, você acha que ela é burra? – Disse impaciente.

- Deixa isso pra lá, eu vou me acostumar. – Dei um meio sorriso, tentando convencê-la.

- AMIGA DO CÉU, carne nova no pedaço, e que carne. – Disse desviando o seu olhar, que agora estavam brilhando, para um outro lugar.

Virei me na hora para olhar, e não acreditei naquilo.

 

Continua..

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...