1. Spirit Fanfics >
  2. Love And Hate ~ Imagine Luhan and Xiumin >
  3. Remedy

História Love And Hate ~ Imagine Luhan and Xiumin - Remedy


Escrita por: ShiroBlanc

Notas do Autor


Sorry, era para mim ter postado tempos atrás, mas sabem que eu sou uma cuzona
Eu sou tipo a China nos doramas, lança algo bom, dá esperança que vai continuar, vai lá e não continua ou só continua depois que todo mundo já esqueceu da primeira temporada :v
Bem, não vou ficar dando desculpinhas porque não adianta de nada ficar falando um monte de blá blá blá
Enfim, boa leitura, qualquer erro me avisem porque além de eu demorar não reviso nada

Capítulo 19 - Remedy


Fanfic / Fanfiction Love And Hate ~ Imagine Luhan and Xiumin - Remedy

                         S/N POV

 

            Assim que Mark me beijou, minhas bochechas ficaram ruborizadas, por sorte, ele separou ao ver que eu não o correspondi.

            

            – Não conte pra ninguém o que viu lá em cima… - apenas assenti, me recuperando do beijo repentino.

            Me lembrei que estava presa por Mark, então chutei-o em suas partes baixas, saindo do armário do zelador correndo. Mark estava no chão, me xingando baixinho.

                      {…}

             Voltei para a sala, sentando no meu respectivo lugar, deitei minha cabeça na mesa gelada, olhando as folhas da árvore caírem - já que minha carteira era ao lado da janela e tinha uma vista boa.

             – Queria ser como vocês, não me preocupar com nada, apenas deixar a vida me levar. - sussurrei baixo o suficiente para que ninguém escutasse além de mim.

                   {...}

             A aula foi desgostosa, Tuan ficou me encarando o tempo todo.

            

              Quando as aulas acabaram, ele foi chamado por uma garota quando parecia vir falar comigo, mas apenas ignorei.

 

               Lu Han’s POV

            –  Ah, a _____ está muito esquecida, o médico disse que ela pode se esquecer de algumas coisas, mas às vezes ela se esquece até de mim. - fazia biquinho enquanto fitava o chão como se o mesmo fosse consolar-me.

            – Ela está passando por uma fase difícil… - Xiumin se pronunciou, olhando para mim sem expressão alguma.

            – Acha que deveríamos lembrar que ela tem alguns problemas? - mordi meu lábio inferior em uma pausa. – Ela vai enlouquecer se contarmos, melhor não. - respondi minha própria pergunta.

            – Vamos buscar ela, você veio aqui logo de manhã, avisou ela que ia sair? - ele me olhava, bocejando por ter acordado cedo. – E aliás, acha mesmo que ela vai tomar os remédios? Acho que ela não se lembra mais para o que eles servem… - ele tocou meu ombro como um consolo.

            – Avisei, mas talvez ela não tenha realmente me escutado. - suspirei. – Pelo menos quando ela sentir dor ela vai tomar… Só que é ruim. - sorri fraco. – E por hoje eu vou buscá-la, ontem ela teve um pesadelo e já estava achando que eu morri, quero mostrar melhor que estou bem vivo.

                    {...}

           Cheguei em frente do colégio, estava sozinho - já que insisti que Xiumin descansasse -, vendo os alunos saírem e alguns me comprimentarem, lançando um olhar reprovador por estar matando aula e ainda ter a cara de pau de aparecer na frente do colégio sem uniforme.

          Após passar alguns minutos, avistei ____ saindo pelo portão e um garoto correndo atrás dela, virando-a para ele antes que ela me visse.

             – Desculpe ____, não era minha intenção te beijar sem permissão. - eu não podia ver meu rosto, mas tinha certeza que minha expressão de ódio era evidente para todos que me olhavam. – Eu só queria te deixar em silêncio sem te machucar. - ele segurou a mão dela. Passou dos limites, eu deveria ter vindo com o Xiumin para ele me segurar.

             Quando ____ abriu a boca para falar, eu já estava segurando a gola da camisa do maldito.

              – O que pensa que está fazendo? - ele arqueou a sobrancelha.

              – Pensando se vale a pena bater em alguém ridículo como você. - falei asperamente.

               – Chega, vamos embora Lu… - ___ segurou a barra da minha camisa. – Ele não vai mais fazer nada, então deixe-o ir por hoje.

                – … - soltei-o, pegando na mão da _____ e saindo com ela para casa.

               {...}

                        S/N POV

               Lu Han estava apertando um pouco meu braço, acho que isso vai ficar marcado. Suspirei.

              – Lu… - murmurei, ele me ignorava e continuava andando praticamente me arrastando. – Está me machucando… - abaixei a cabeça.

              – Desculpe… - ele parou, se virando para mim e olhando para meu pulso que estava um pouco vermelho. – Você estava me traindo com ele, ___? - ele me olhava fixamente.

              – Não, ele me beijou e eu não retribui. - encarei-o. – Sabe que eu não iria te trair…

               Ele assentiu, beijando meu pulso que ele havia machucado, logo segurando minha mão e andando ao meu lado até chegarmos em casa.

                – Ah, onde você estava nas aulas? - sentei na bancada amadeirada da cozinha, enquanto ele ficava entre minhas pernas, acariciando meu rosto. – Fiquei pensando até que meu último pesadelo era real…

                – Eu havia lhe dito que estaria ocupado, não se lembra? Acho que estava meio dormindo… - ele riu baixo. – Ontem tínhamos ido ao médico, já tomou seu remédio?

                – Não preciso de remédio, quando tenho você… - sorri boba, fazendo-o corar levemente.

                – Vai melhorar só comigo então? - ele levava a mão direita ao meu rosto, acariciando de leve o mesmo. – Você se lembra o que tens para ter que tomar remédios?

                – Lembro mais ou menos, mas eles têm muitos efeitos colaterais, me sinto vazia… - suspirei.

                – Se não quer tomar remédios, insista em melhorar, insista que não precisa deles, mesmo que agora seja obrigada, basta convencer o médico. - ele beijava minha testa. – Não quero você mal, princesa. Então tome os remédios que eu serei o remédio que vai apagar os efeitos colaterais dessas drogas lícitas. - ele me abraçava forte, sendo retribuído na mesma intensidade.

              – Me sinto tão vazia, Lu Han… É como se eu estivesse esquecendo de algo… - deixava algumas lágrimas molharem a camisa branca dele. – Mesmo que eu saiba que falta algo, parece que é impossível saber o que está faltando porque tudo está em branco…

              – Eu sei, mas se for preciso, eu vou te lembrar de tudo, nem que eu tenha que fazer isso todos os dias.


Notas Finais


NOSSA SHIRO, MAS VOCÊ VOLTA E AINDA VOLTA COM CAPÍTULO CURTO?
Sim gente, podem me queimar viva porque de bruxa tenho tudo menos os feitiços
E obrigada mesmo por todos esses fav 💕 mesmo eu não postando é tão bom ver que bastante pessoas lêem
Eu não sou novela mexicana, mas o que a S/N tem? E qual é a do Mark?
Qual a realidade? Qual é a memória/sonho distorcido em realidade?
Kissus my babies ❤🌸
Thanks pelas capas dos capítulos e da capa da fic @JBaby ❤ te amo do coreixon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...