1. Spirit Fanfics >
  2. Love And Hate- Season II >
  3. Coming Back...

História Love And Hate- Season II - Coming Back...


Escrita por: heystylesxx

Notas do Autor


Hello Hello!! Quero apenas desejar uma ótima leitura a todos <3

Capítulo 10 - Coming Back...


Fanfic / Fanfiction Love And Hate- Season II - Coming Back...

Alguns dias depois...

CLAIRE P.O.V

O vôo de volta para Londres seria hoje as 22:00, Liam tinha urgência em me levar de volta para lá, ele ainda estava um pouco receoso de me deixar aqui depois das constantes ameaças de James.

Coloquei a última peça de roupa na minha mala, com a ajuda de Liam fechei a mala e fui fazer a dele, separando apenas uma para que ele pudesse viajar, depois de arrumar tudo, nós almoçamos e eu fui descansar um pouco.

Liam: vida- ele me chamou e eu abri os olhos, o olhando- quer sorvete?

Claire: eu quero amor- sorri-

Ele levantou do sofá e caminhou até a cozinha, a campainha tocou e eu caminhei até a porta, abri a mesma e era um entregador, ele disse que tinha uma entrega em meu nome, assinei o papel e ele me entregou a caixa, que era um pouco pesada.

Claire: amor pega aqui pra mim- eu disse não aguentado a caixa-

Liam: o que é isso?- ele perguntou pegando a caixa das minhas mãos-

Claire: não sei, não lembro de ter comprado nada- disse fechando a porta-

Liam: posso abrir?- eu assenti-

Liam pegou um estilete que tinha em uma gaveta na estante da sala, ele abriu a caixa com cuidado, eu mantive um pouco a distância a pedido de Liam, poderia ser algo enviado por James, ele terminou de abrir e eu tentei ver o que era.

Liam: amor fica ai- ele disse com ódio na voz-

Claire: o que é Liam?- perguntei apreensiva-

Liam: não quero que veja isso- eu parei do lado dele e ele tentou me impedir de ver o que tinha dentro da caixa-

Eram brinquedos ensanguentados ou manchados com algo vermelho, tinha alguns pedaços de animais mortos, o cheiro ruim saia da caixa, tentei pegar um papel que tinha dentro da caixa enquanto Liam me impedia de tocar naquilo, peguei o papel e tentei ler o que dizia e era.

“Pode deixar mamãe, eu prometo entregar as partes do seu filho, pra que você tenha no mínimo o prazer de enterrá-lo, sua vadia”

Liam: Claire- ele tomou o papel da minha mão e começou a ler-

Claire: é só um bebê Liam- eu disse chorosa-

Liam: amor ele só quer te assustar- ele disse colocando a caixa no chão e me abraçou-

Claire: eu to com medo Liam- eu disse chorando-

Liam: shiu princesa, eu estou aqui, não vai acontecer mais nada com vocês- ele disse sorrindo- eu prometo...

Eu sorri e ele me abraçou mais uma vez, ele fez questão de colocar fogo naquela caixa, eu subi para o quarto e tomei um banho, tentando me livrar daquelas imagens horríveis, deitei na cama apenas coberta pelo roupão, não queria ter que abrir a mala e tirar uma roupa de lá.

Liam: amor- ele sentou do meu lado na cama- toma veste, eu lavei e já está seca.

Ele me entregou a camiseta que ele usava, sentei na cama e ele me ajudou a vesti-la, ele deitou do meu lado e ficou fazendo carinho nos meus cabelos.

[...]

Acordei com Liam me chamando, levantei da cama e eu vi que marcavam 20:00, eu tomei um banho e coloquei a roupa que eu iria viajar, Liam tomou o banho dele, se arrumou e descemos as malas, Liam chamou táxi, enquanto eu verificava não ter esquecido nada.

O táxi chegou e fomos para o aeroporto, lá nós jantamos e logo o jatinho estava pronto para a viagem, Liam mandou alguns seguranças fazer o pente fino no jatinho, ele não queria correr o risco de encontrar algo lá dentro enquanto viajávamos.

Sentei em uma das poltronas e Liam sentou do meu lado, Liam dormiu um pouco no caminho, eu dormi bem pouco, estava sem sono, estava ansiosa para chegar em casa, poder abraçar o meu pai e os meus amigos, sentia falta dos meninos e das meninas, das festas e das altas risadas que eles tiravam de mim.

Assim que o jatinho pousou, Liam foi o primeiro a levantar, ele pegou a minha bolsa e me ajudou a descer do avião, agradecemos a tripulação e um carro nos levou para dentro do aeroporto, atravessamos a enorme sala de desembarque e eu pude ver o meu pai, Grace, Chris, Mel, Louis e Lilly do outro lado, meu pai sorriu e eu fui até ele o abraçando.

Ian: que saudades- ele disse me abraçando forte- meu deus do céu, como eu senti a sua falta.

Claire: também senti sua falta papai- ele sorriu e alisou a minha barriga, então ele já sabia-

Ian: eu to muito feliz com a chegada dele- eu sorri- serão ótimos pais.

Claire: obrigado- sorri-

Lilly e Mel vieram me abraçar, assim como os outros, eu sentia falta da minha família perto de mim, nós fomos para a casa do meu pai, Grace tinha feito um almoço especial para mim e para Liam, chegamos em casa e eu tirei o casaco que eu usava.

Ian: nossa sua barriga já está aparecendo- eu sorri-

Claire: a minha médica disse iria ficar bem grandinha- sorri-

Liam: o papai está orgulhoso- disse beijando a minha barriga fazendo o meu pai rir-

Ian: como se sente?- me olhou- agora que vai ser mãe.

Claire: ta sendo bem complicado- ele me olhou- minha gravidez tem risco, James tá no meu pé de novo, eu to um pouco chocada por tudo o que vem acontecendo.

Ian: em relação a gravidez de risco, vai precisar se cuidar filha- eu assenti- em relação a James, pode ter certeza que nenhum de nós vamos permitir que nada vá acontecer com vocês.

Claire: vai me levar até onde aquela garota está?- ele me olhou-

Liam: obvio que não- ele disse do outro lado da sala e eu revirei os olhos- você não vai passar nervoso e muito menos se esforçar pra ir atrás dela.

Ian: ouviu ele- sorriu- filha no momento sua única prioridade é tentar manter a gravidez o mais saudável possível, você só vai sair de casa com dois seguranças do lado- eu o olhei- mesmo que seja pra ir na padaria, sozinha você não vai sair de casa.

Claire: sério, vão colocar babás atrás de mim?- eles assentiram-

Liam: eu tenho que proteger vocês- eu senti uma pontada na barriga- o que foi?

Claire: nada foi só uma pontada- o olhei-

Ian: filha vai deitar um pouco- ele me olhou-

Claire: não, eu estou bem- sorri-

Xx: Liam... Ian- Chris os chamou-

Liam: o que foi Chris?- o olhou-

Chris: vem cá- eles os chamou-

Eles saíram e eu sentei no sofá, Lilly e Mel vieram ficar comigo, ficamos conversando sobre diversas coisas, era fofo como a nossa amizade se fortaleceu ainda mais, ouvi gritos vindo da cozinha, as olhei e elas me olhavam confusas.

Vi Liam sair da cozinha e em suas mãos tinha sangue, ele veio até mim, beijando o meu pescoço avisando que iria sair.

Claire: Liam aonde você vai?- perguntei levantando do sofá-

Liam: resolver umas coisas Claire, é urgente- ele saiu sem dizer mais nada-

Claire: pai?- eu o olhei-

Ian: ele vai voltar logo- me olhou- só fica calma tá.

Claire: o que aconteceu?- eu o olhei- não me esconde as coisas.

Chris: Claire se acalma, isso pode te fazer mal- me olhou-

Claire: pai?- o chamei novamente-

Ian: James estourou o cativeiro e conseguiu resgatar a Blair- eu o encarei-

Claire: como?- o olhei-

Ian: eu não sei, Liam foi ver- me olhou-

Claire: ele foi sozinho?- perguntei assustado-

Ian: não, Harry e Niall foram com ele, e mais alguns seguranças- eu sentei no sofá-

Eu respirava fundo para não ir atrás de Liam, meu celular começou a tocar, e eu já imaginava quem era, peguei o mesmo e desconhecido, era James, meu pai sentou do meu lado me pedindo para atender no alto falante.

~ ligação on ~

Claire: o que você quer?

James: já soube da minha visitinha?

Claire: ao inferno? Eu daria uma festa em sua homenagem, mas pelo jeito nem o de lá de baixo te quis.

James: eu vou acabar com você Claire, não vai ser seu pai ou aquilo que você chama de noivo que vai me impedir, eu vou acabar com a sua vida aos poucos, antes eu vou fazer você a minha vadia, por que você é deliciosa Claire, eu vou gostar de saborear você, eu prometo tentar não...

Claire: quem gosta de velho é asilo- todos que estavam comigo riu- eu não tenho medo das suas ameaças, a sua sorte é que eu infelizmente não pude ver a vagabunda da sua filha, por que eu mesma iria fazer questão de acabar com a vida dela.

Ian: você não é homem nem de vir me ameaçar né James, nem ao Liam, por que você sabe que Claire tá grávida, sabe que ela no momento não pode fazer nada, mas seja homem, honra isso que tu chama de gangue e vem ameaçar quem é do teu nível, não venha ser filho da puta para vir ameaçar a minha filha.

James: olha o papai está ai, que bonitinho, ele defendendo a cria.

Ian: defendo mesmo, ao contrário de você que joga a sua para os inimigos, não tem honra nem para ser pai, muito menos para comandar essa merda que você chama de gangue.

James: eu vou acabar com vocês quando vocês menos esperar.

Ian: então se prepara, por que eu não estou mais para brincadeira.

~ LIGAÇÃO OFF ~

Eu nunca tinha visto meu pai daquele jeito, pelo menos na minha frente, ele nunca tinha sido assim, ele me olhou perguntando se eu estava bem e eu apenas assenti deitando minha cabeça no ombro dele que sorriu e alisou a minha barriga.

 


Notas Finais


~ O que será que vai acontecer a partir de agora já que Blair conseguiu sair do cativeiro?
~ Desculpe qualquer erro de português
~ A opinião de vocês é importantissima, então não esqueçam de comentar
~ Até quinta que vem, beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...