1. Spirit Fanfics >
  2. Love And Hate- Season II >
  3. Jealous

História Love And Hate- Season II - Jealous


Escrita por: heystylesxx

Notas do Autor


Hello Hello! Como estão? Espero que bem, desejo uma ótima leitura a todos, até breve xx

Capítulo 11 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Love And Hate- Season II - Jealous

~ CLAIRE P.O.V ~

Era tarde da noite quando meu pai me deixou na casa de Liam, ele não tinha chegado ainda e nem tinha dado sinal de vida, tomei um bom banho e comecei a fazer o jantar, eu tive que jantar sozinha, tranquei toda a casa e fui para o quarto que agora seria nosso, arrumei a cama e deitei, liguei a TV e coloquei em alguma série que passava, mas não consegui prestar atenção, por que eu estava preocupada com Liam.

A campainha de casa começou a tocar, levantei da cama e fui até a sala em silêncio, eu não sabia quem era e não tinha ideia de quem poderia ser, olhei pelo olho mágico e vi Liam do outro lado, destranquei a porta e ele sorriu e entrou me dando um beijo na testa.

Liam: esqueci de pegar a chave- eu ri-

Claire: tudo bem, eu vou esquentar seu jantar- ele sorriu- vá tomar um banho.

Liam: eu estou morto- ele disse me selando-

Claire: estou vendo- nós rimos-

Eu tranquei a porta e ele foi tomar banho, esquentei o jantar para ele que jantou, fomos para o quarto, ele entrou no banheiro e saiu de lá logo depois, ele deitou ao meu lado apagando a luz, e logo ele dormiu.

[...]

Acordei com o celular de Liam tocando, ele logo atendeu e levantou da cama, fiquei deitada mais um pouco e logo ele saiu do banheiro, ele veio até mim e me selou.

Liam: bom dia- disse sorrindo-

Claire: bom dia- sorri-

Liam: desculpe por não poder ficar com você- eu assenti- mas eu realmente preciso ir.

Claire: tudo bem- sorri- só toma cuidado...

Liam: amo você- ele disse me selando-

Claire: também te amo- ele me selou e levantou-

Eu levantei da cama para fazer o café, entrei no banheiro primeiro e fiz a minha higiene, depois eu fui para a cozinha e fiz o café dele, ele tomou rapidamente e saiu, eu tirei as coisas da mesa e lavei a louça.

Meu dia seria basicamente fazer nada, por que Liam não estava em casa, eu não tinha nada para fazer, eu não poderia fazer muito esforço por que a minha gravidez tinha um certo risco, a campainha de casa tocou e eu não sabia quem era, por que o interfone não tocou, olhei pelo olho mágico e era um entregador, com medo eu abri a porta.

Xx: entrega para senhora Folsen- ele disse me olhando-

Claire: sou eu- ele me entregou uma enorme caixa-

Xx: pode assinar aqui?- eu assenti e assinei a folha e dei uma caixinha para ele que saiu-

Eu coloquei a caixa sobre a mesa de centro e tranquei a porta novamente, liguei para o porteiro e pedi para que toda vez que alguém subisse aqui, que era para me avisar, ele pediu desculpas e eu desliguei, olhei a caixa meio que por cima e não tinha nada, só tinha o meu nome na caixa, eu não iria abrir aquilo, eu não sabia o que era, tentei falar com Liam, mas não consegui, liguei para o meu pai e nada, nem Chris e nem os meninos atendia, mas que porra eles estavam fazendo que não atendia a merda desse celular, liguei para o Harry que finalmente atendeu.

~ LIGAÇÃO ON ~

Harry: fala senhora Payne.

Claire: eu só estou noiva Styles- ele riu- preciso da sua ajuda.

Harry: o que houve?

Claire: chegou uma caixa aqui em casa, não tem nada nela, só o meu nome e eu tenho medo de abrir e sei lá, ser uma bomba.

Harry: já ligou para o Liam?

Claire: para o Liam, para o meu pai, para o Chris e até os outros meninos e nada.

Harry: fique longe da caixa, chego em dez minutos.

Claire: obrigado.

~ LIGAÇÃO OFF ~

Fui para o quarto e fiquei lá, ouvi a campainha tocar depois de uns quinze minutos, levantei da cama e fui até a porta, pelo olho mágico consegui ver os cachinhos daquele ser, abri a porta e ele entrou.

Harry: você está bem?- ele perguntou beijando a minha testa-

Claire: um pouco assustada, mas estou bem- sorri-

Harry: me deixe ver isso- ele foi até a caixa-

Ele analisou ela, ele até bateu nela para ver se tinha algum animal dentro ou coisas do tipo e nada, não tinha sinal de bomba nem nada, peguei um estilete para o Harry e começou a abrir, eu estava longe, e estava com medo daquele caixa, ele abriu e vasculhou ela.

Claire: o que tem ai?- ele me olhou-

Harry: aparentemente nada tão perigoso- ele me olhou e eu fui para perto dele-

Claire: que diabos é isso?- eu perguntei olhando para a caixa.

Tinha uma camisola branca, tinha algumas fotos de Liam com a Blair, tinha muitas coisas como algema, chicote, lubrificante e camisinhas, tinha um cartão dentro e eu peguei o cartão, acabei sentindo uma pontada na minha barriga e eu me curvei.

Harry: você está bem?- me olhou-

Claire: estou, é só a emoção- ele riu-

Eu abri o pequeno cartão que tinha ali e era da Blair, pedindo para que eu guardasse algumas coisas na “casa” dela e que logo, ela e o Liam estariam juntos novamente.

Claire: essa garota só pode estar brincando com a minha cara- Harry riu-

Harry: ela faz isso por que sabe que de um jeito ou de outro vai te atingir- me olhou- e se te atingir, Liam e Ian vão ser atingidos em dobro.

Claire: e o pior que eu não posso fazer nada- eu o olhei-

Harry: certeza?- me olhou- Claire você é filha e mulher dos caras mais importantes desta gangue e acha que não tem nenhum poder?

Claire: Harry onde quer chegar?- o encarei-

Harry: diz ao seu pai que você vai perder o filho se continuar recebendo essas ameaças, seu pai faz as suas vontades e Liam é obrigado a acatar com a ordem dele- eu assenti- Claire sua gravidez é de risco e eles só ficam em planos, se fosse eu, eu tinha acabado com eles num piscar de olhos.

Claire: você é louco Harry- ele me olhou rindo-

Harry: vai esperar mesmo matarem outro filho seu para eles decidirem agir e se agir- ele tinha razão-

Xx: AMOR CHE... Harry?- Liam nos encarou estranhando-

Harry: ao vivo e em cores- nós rimos-

Liam: o que faz aqui na minha casa?- eu ri do ciúmes e Liam-

Claire: como é ciumento- Harry e eu rimos- Harry veio me ajudar bobo.

Liam: teu homem sou eu- disse me olhando-

Claire: e esse mesmo homem não atendia o celular- o olhei- e pode parar com isso que Harry é nosso amigo e é bem-vindo nessa casa.

Liam: e o mais mulherengo dessa gangue- eu ri-

Harry: não ofende- nós rimos- ela só tem olhos para você idiota.

Liam: e o que faz aqui então?- nos olhou-

Claire: eu recebi uma caixa e como ninguém me atendeu, ele atendeu e eu pedi que viesse, estou grávida Liam e eu não sabia o que era então chamei ele- o olhei- Liam eu to cansada disso...

Liam: é a vida que escolheu estando do meu lado- me olhou-

Claire: eu tive opção?- o olhei- Liam eu só estou vendo vocês com planos e nenhum tipo de ação, pelo jeito eu vou ter que esperar meu filho morrer para alguma coisa acontecer e olhe lá...

Liam: Claire...

Harry: eu já vou indo- ele nos olhou- espero que se entendam.

Claire: obrigado por ter vindo- sorri-

Harry: se cuida- ele beijou a minha testa- nos vemos por ai.

Eu ri e ele saiu, Liam me olhou e eu apenas o olhei e fui para o quarto, deitei na cama e senti Liam sentar do meu lado.

Liam: desculpa pelo ciúmes- disse me abraçando-

Claire: eu to com medo Liam- me virei de frente para ele- isso não vai ter fim, eu não vou aguentar...

Liam: eu vou estar com vocês- ele disse me olhando-

Claire: por quanto tempo?- o olhei-

Liam: eu vou resolver isso- disse me selando-

Eu acreditei mais uma vez, eu não queria brigar com Liam, pedi para Liam colocar fogo naquela caixa e enquanto ele fazia isso, eu comecei fazer o almoço, por que estava me dando fome, quando ele acabou, ele foi tomar banho e quando eu acabei, nós fomos almoçar, eu já estava ficando cansada dessas ameaças e eles não fazem nada.


Notas Finais


~ Desculpe qualquer erro de português
~ Não esqueçam de comentar, a opinião de vocês é muito importante
~ Até breve amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...