História Love and Lies - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~GrandeSol

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Suga, Taegi, Taehyung, Vsuga, Yaoi, Yoongi
Exibições 24
Palavras 877
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🔹Alô pessoas
Como estão? Estou bem!

Só uma coisinha: Os capítulos escritos por mim, não terão quase nada de humor, eu não sou muito boa nisso mas eu vou tentar!
Boa leitura, nos falamos nas notas finais?!
~Bela 🐣

Capítulo 3 - III


Point of view — Yoongi 

 Acordei com um peso anormal em cima de mim, então logo pensei; “Taehyung ”. Enganei-me lindamente ao não ver a face morena de meu namorado, mas sim, a de Jimin. Sim aquele a-bu-sa-do estava agarrado à minha cinturinha de Barbie. Eu queria dormir de novo, queria que o Tae estivesse alí para me socorrer. Mas não estava.

 “O quê está fazendo aqui?” — Finalmente indagei o que tanto me incomodava.

 “Cheguei um pouco mais cedo, vi um bilhete dizendo que Taehyung foi trabalhar, então vi a chance perfeita para dormir um pouquinho com você, sentir seu cheiro, assistir e velar seu sono.” — Seria romântico se eu não tivesse namorado, e o amasse. 

 “Ãhm, então tá… ” — Ele me deu um selinho rápido. “Jimin!”

 “Desculpa hyung, Não resisto a você! ” 

 “hm… Vou fazer o café. ” 

 “Já fiz, hyung!” — Disse animado. 

 “Oque?!” — Arregalei meus olhos. Jimin não costumava cozinhar para o bem da paz mundial, ou para a saúde dele também. Jimin era frágil demais para algumas tarefas, eu já o vi se cortando com casca de ovo. Sim. Casca de ovo. “Se machucou??”

 “Não, Yoonie.” — Ele sorriu. Suspirei aliviado. Por quê eu estava agindo assim? Por quê meu sangue fervia tanto perto de Park Jimin? Aish. “Ainda se preocupa comigo… ” — Falou mais para si mesmo. Deu um sorriso triste e sentou-se na cama.

 Quis abraçá-lo, beijá-lo e mimá-lo como uma criança indefesa, no fundo eu sabia que ele era.

 “Me diga… O beijo dele tem o mesmo sabor que o meu? Por acaso os toques dele são intensos como os que nós costumávamos trocar? Por… Por acaso ele te ama como eu ainda amo?” — Ele encarava fixamente um quadro meu e de Taehyung. No quadro, meus braços inclinavam meu namorado pela cintura enquanto sorria quadrado para mim. Ao fundo um lindo Sol dourado dizia tchau para que fosse brilhar em outro lugar, refletia-se as lindas cores daquele momento em águas calmas de um pequeno rio que sustentava uma linda ponte vermelha, onde nos encontrávamos.

 “J-Jimin.” — Fui cortado por seus soluços e lágrimas. Oh céus, não quero vê-lo chorando! 

  “Você nunca vai me amar como o ama, não é? Confiei em você… ” — Disse me olhando desconcertado, frio e até diria odioso.

 “Para Jimin! Pare! Somente pare! Desculpe eu… Eu já pedi perdão! Oque veio fazer aqui? Estragar minha vida?” — Fui frio, frio demais, o suficiente para o Park sair daquele lugar com os olhos transbordando em lágrimas.

 Meu coração se apertou. Corri atrás dele mas este já arrumava suas coisas, possivelmente para ie embora. Não, não, não! Não vou deixá-lo ir assim, por minha culpa. Sem pensar muito levei uma de minhas mãos para seu pulso e o puxei possessivamente para mim e após o empurrei contra a parede deixando sua face a poucos centímetros da mesma. Prensei meu corpo sobre o dele com minhas mãos espalmadas uma em cada lado de sua cabeça enquanto embriagava-me com o cheiro de café que se desprendia de seus cabelos. Passei um de meus braços pela cintura de Jimin colando mais nossos corpos, depositei um beijo em sua nuca vendo-o se arrepiar.

 “Me solta.” — Falou baixo. A raiva tomava conta de Jimin mas ele sabia que no fundo não queria parar, queria sentir os lábios de Yoongi por todo o seu corpo. Queria tê-lo novamente.

 “Hoje, você é meu. Park Jimin.” 

♥❤♥❤♥❤

 Estávamos suados, cansados, sujos e felizes. Havíamos transado, mas eu senti que não foi só mais uma foda… Eu senti que pela primeira vez fiz amor

 Gostaria realmente de decifrar o que sinto por Park Jimin mas é tão difícil… Era difícil aceitar que… Que eu… Ah, droga! Eu o amava!

 Minha mente estava clara, talvez fosse por isso que eu só pensava nele. Talvez fosse por isso que escrevia mensagens relatando que ainda o amava. Jimin tinha alguma droga, feitiço ou até mesmo magia de me fazer apaixonar a cada instante. 

 Mas… Eu ainda amo Taehyung… Eu amo Taehyung? O que eu sinto por ele é tão forte mas ainda sim, não consegue superar o que sinto por Jimin. Ah, quer saber? Que se foda! Eu quero o meu pequeno! Eu quero o meu Jimin! Agora o que eu mais quero é que ele também me ame assim. Quero gritar meu amor por Jimin, gritar que ele me deixa louco, que sua voz era uma melodia doce que me dava diabetes, que seu cheiro de café era o meu favorito. Eu amo Park Jimin! 

 “Hyung? Tudo bem?” — Perguntou ao notar minha expressão pensativa. Logo abri um sorriso ao sentir seu hálito chocar contra minha tez nua.

 “Eu te amo, Jimin.” — Me confessei. Ele olhou surpreso, levantou-se um pouco para fitar meu rosto, e sorriu mínimo.

 “Eu também t-te am-amo.” — Ele engoliu em seco. Ué. Eu o abracei forte e senti-o se aconchegar em meus braços.  

♥❤♥❤♥❤

Após tudo isso, Taehyung chegou, eu tomei banho, arrumei tudo, coloquei Jimin no banho e fui cumprimentá-lo, dei um simples selinho e ele me abraçou, retribuí seu abraço e beijei o topo de sua cabeça sentindo um perfume doce e feminino.

 Não era meu perfume, também não era o de Taehyung.                    


Notas Finais


TRETAS TAN TAN TAN!
Fiquei com dó do Chimchim <\3

Espero que tenham gostado!
Eu revisei com muita preguiça e escrevi tudo 2:30 da manhã porque estava com criatividade, então se encontrarem erros me desculpe, eu arrumo depois!

Gostaram? Opiniões? Reviews? Ameaças de morte? Deixe nos comentários!

Meu twitter: @GrandeeSol
Twitter da Cici: @MommyTaehyung
~Bela 🐣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...