1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Lies >
  3. V

História Love and Lies - V


Escrita por: parkjeonggukx

Notas do Autor


Alô alô, vocês sabem quem sou eu? Não? Ok, desculpe.
Provavelmente não vou poder atualizar frequentemente, peço desculpas! Mas compensarei vocês, em breve.
~Bela 🐣
Boa leitura!

Capítulo 5 - V


   “Calma, TaeTae…”

 “Calma o caralho, Jin!” — Me exaltei aqui, desculpe. “Eu fui traído! Pelo homem que eu mais amo na face dessa terra de bosta com meu priminho filho de uma…” — Fui interrompido pela mão de Jin em minha boca, ele fazia que não com a cabeça, repreendendo-me por quase xingar minha titia. “Desculpe!”

 “Ok, ok. Me conte detalhadamente o quê aconteceu, neném.” — Deitei a cabeça em seu colo, ele afagava meus cabelos para que eu me acalmasse, eu fitava a parede cor de rosa em minha frente.

 “Eu cheguei em casa, fui recebido com um selinho de bosta…” — To revoltado, com o quase-ex-mozão-traidor! “Fui tomar um banhozinho pra ficar chêrosu pra pedir meu açúcar em casamento…” — Jin fez uma expressão de eita-porra-ele-ia-pedir-o-açúcar-em-fucking-matrimônio. Fiz que sim com a cabeça confirmando o seu pensamento, ele abriu a boca em um 'Oh' mudo. “Então ouvi ele falando com o Jimin que não queria que eu fosse corno e pá, não queria que eu ficasse iludido, e outros blá blá blá. Então eu fui lá botar ordem na bagaça! E sabe o que aconteceu?” — Virei-me e encarei Jin-mamãe que ainda possuía sua cara de espanto. “Eu amarelei e vim pra cá.” — Continuei. Vocês podem estar me achando um bebê chorão por estar fazendo o que um bebê chorão faz no colo da mamãe, mas, porra! Eu fui traído, pelo o Yoongi, com meu primo. Ainda por cima!

 “Vai ficar tudo bem, Tae. Você só precisa sentar e conversar com ele, sem medo, sem frescura, seja forte, huh?!” — Talvez ele estivesse certo. “Ah! Eu quase ia me esquecendo de te dizer. Sua mãe me ligou ontem à noite, falou que precisa te ver. Urgentemente.”

 “Mas eu voltei há pouco tempo, eu a vi a pouco tempo. Será que ela está bem?” — Levantei-me do colo de Jin e sentei ao seu lado fitando o rosto jovial à minha frente. 

 “Ela deve estar bem, querido, Talvez seja outra coisa…” — Fez uma pausa para pensar. “Talvez ela só queira te ver. Você sabe, com esses problemas que a empresa dela está passando, acredito que ela queira ter a alegria de ver seu tão amado filho.” 

  “Hm… Deve ser isso mesmo. Er… Jin… Eu posso dormir aqui, hoje?”

  “Ah! Que pergunta é essa? Você sabe que pode, sempre poderá.” — Deu um beijinho na minha testa. É nessas horas que você vê o quão gay seu melhor amigo – e mãe do role – pode ser. Oras, ele era casado com um homem, é claro que era gay!


 Após um tempo de prosa, Namjoon chegou, Jin foi arrumar a mesa para o jantar e eu fui ajudá-lo, eu perguntei só por educação se ele precisava de ajuda e então ele concordou. Puxa, eu só queria ficar deitado do sofá em posição fetal e chorando pelo homem da minha vida ter ido "embora" da mesma. Deixou um vazio tão grande que acho que teria espaço suficiente para três pessoas inteiras, ou até um penteadeira. Exageiro? Talvez.

 Depois do jantar fomos "dormir", sim, dormir com aspas pois Namjoon e Jin, supostamente, estavam fazendo "coisas". Suspirei pesadamente e peguei meu celular – que havia trazido comigo no bolso de meu pijama, não me pergunte porque meu pijama tem um bolso – para ver se havia mensagens importantes. Mas a única coisa que havia era um Min Yoongi lotando meu celular com desculpas e coisas desnecessárias. Minha mãe havia me mandado uma mensagem e foi a única que eu abri.

   “Oi filho <3 Espero que esteja bem, seu pai e eu ficaremos bem, você já entenderá.

 Jin deve ter te avisado que eu quero falar com você, certo? Bem… É complicado mas eu não sei se conseguiria dizer tudo isso pessoalmente. Por esse motivo vou 'dizer' por aqui, mesmo. 

 Não sei se você sabe, mas nossa empresa está passando por momentos ruins. Ruins o suficiente para que eu tenha tomado essa decisão, junto aos outros familiares, claro. 

 Vamos direto ao ponto: Você irá se casar com a Lee Yeerin, Taehyung. Será um casamento de negócios, os Lee são bem ricos e tudo mais, e também estão nesse jogo de empresas. Ao casar-se com Yeerin, nós possivelmente voltaremos com os lucros iniciais e tudo se tornará bem novamente. Pense bem, ela é bonita, rica, talentosa, esperta e inteligente. Será uma ótima mulher, e se você não aceitar… Bem, caíremos na pobreza, filho. Você é a nossa última salvação. Por favor, pense bem. 

 Deixe o Yoongi ir. Ele é livre afinal, eu sei que ele não te ama. Ele ama outro. Então, deixe-o partir. Você aprenderá a amar Yeerin. 

Eu te amo filho. 

 — mamãe” 


 Eu já chorava, como ela ousava? Como… 

 Lee Yeerin era sem dúvida, linda, inteligente, esperta e talentosa. Mas eu não a amava, eu nem sequer gostava de mulheres. Eu duvidava se um dia seria capaz de amá-la. Eu não quero me casar com alguém que não nutro nenhum tipo de sentimento, apesar de tudo não queria fazê-la triste por não poder satisfazer os seus desejos de mulher... Não sabia se ela gostava de mim, mas isso foi tão repente que eu duvido. Ela não tinha culpa, afinal. Os nossos pais precisam de ajuda. 

  Mas… Como minha mãe sabia de Yoongi com outro, era o que me deixava intrigado. Não havia contado à ela e Jin não teria tempo para fazê-lo.

  Meu celular foi ao chão e eu deitei na cama macia muito bem conhecida por mim, aquele quarto era praticamente meu e depois que eu e Yoongi começamos a namorar, passou a ser nosso. 

 Yoongi… 

 Ele estava nas minhas mãos em um dia, e no outro ele já havia escorregado por elas. Eu ainda o amo, apesar de tudo, amo-o tanto que dói. Dói porquê meu coração está machucado por ser tão miseravelmente pisado. 


 Eu tenho que seguir o concelho de Jin, mas também vou seguir o concelho de minha mãe.       

Continua...


Notas Finais


MAIS TRETAS! TAN TAN TAAAAAAN qq
Não odeiem a Yeerin, nem a família do Tae, ok? Eles precisam disso, é necessário.

Gostaram? Opiniões? Reviews? Ameças de morte? Deixe nos comentários!

Meu twitter: @Grandeesol
Twitter da Cici: @Cici_taekook
Flws! 🐣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...